Ir para conteúdo


Ts , L2jBrasil.


9 respostas neste tópico

#1    Vic.Nolasco

Vic.Nolasco
  • Eu tenho 12 anos :D

  • 858 posts

Postado 25 janeiro 2012 - 17:32

Bom vamos lá... entrando nos últimos dias no ts l2jbrasil estou notando uma grande reunião de players lá... mais prestando bem a atenção os players não são da L2jBrasil, são de servidores privados que estão tomando nossos Slots! queria saber a providência a ser tomada , e as áreas inuteis que foram criadas lá, desculpe mais é uma P* de uma sacanagem isso, que esses Mlks estão fazendo.

ps: não esqueçam de acessar :)

Editado por Vic.Nolasco, 25 janeiro 2012 - 17:35.


#2    Kelvin

Kelvin

Postado 25 janeiro 2012 - 17:37

Olá Vic,

No momento regras não são criadas para o TS, estamos pensando sobre essa novidade, no momento não apresenta grande risco.

#3    *Slayer

*Slayer
  • LoL Br

  • 897 posts

Postado 25 janeiro 2012 - 17:39

è Kelvin no momento, imagina daqui 2 Semanas com todos os Demais vindo de servidores Privados ^^ a bagunça e a quantidade de slots perdidos atoa...

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >
Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p


NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P


#4    warneverto

warneverto
  • LoL Br

  • 682 posts

Postado 25 janeiro 2012 - 17:44

Ts tem bastante slots não acho um preocupação em relação a isso, bom que pelo l2jbrasil esta sendo bastante divulgada assim meu modo de pensar;

#5    NetinhOO

NetinhOO
  • Manja

  • 2.641 posts

Postado 25 janeiro 2012 - 17:45

Gostaria, que o Ts tambem fosse Privado.. Pegando bastante Informação daqui e levando pra Outros Foruns !

Como o Grundor diz: A L2JBrasil Criou. O resto apenas copiou.

UP no Tópico Aqui !

ikSYVXK.png

 


#6    Kelvin

Kelvin

Postado 25 janeiro 2012 - 19:21

Daqui a duas semanas se tiver cheio eu acabo com a festa UE.

Não adianta passar 3 dias pra fazer uma coisa que em 30 segundos eu desmancho :S

#7    Vic.Nolasco

Vic.Nolasco
  • Eu tenho 12 anos :D

  • 858 posts

Postado 25 janeiro 2012 - 21:09

Uiii ele é foodãao.

Imagem Postada

#8    Chacal.Crazy

Chacal.Crazy
  • Apedeuta

  • 1.236 posts

Postado 25 janeiro 2012 - 21:18

Irei exterminar 1 por 1 do ts kkk.;

Entrei la não tinha ninguém daqui do fórum lol kk . Sai rapidinho pensei assim :
Aqui não e minha quebrada vo acabar tomando tiro ai vazei sausahus.
Na hora que eles ver o Bonde já era kkk.
(Zuação ta gente).

Mais tipo Ts foi feito para Nos usarmos saca. Pelo que dei uma lida ali pessoas que nem frequenta nosso fórum estão usando isso talvez pode ser ruim e talvez pode ser bom eu ja considero como ruim pois não conheço ninguém kk.
Mais isso quem decide e a staff..

Como me conheceu me conte no facebook :

http://www.facebook....100003217922926


vlw s2


#9    Bluur

Bluur
  • while (thereIsLife) thereIsHope();

  • 4.204 posts

Postado 25 janeiro 2012 - 21:20

Nem toda vez fica vazio , quando o fórum tava off era gente direto la, agora que o forum volto da mais ngm :S

Sempre por aí.

 

"Na vida é preciso ter raiz, não âncora. A raiz te alimenta, a âncora te imobiliza."


#10    Kelvin

Kelvin

Postado 25 janeiro 2012 - 21:28

Uiii ele é foodãao.

Imagem Postada


ASUHDuhsdua

Deixa eu te ver no TS ;)




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.