Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão sobre uma nova área


PsicotikoO

Posts recomendados

Olá, vejo que aqui no fórum muita gente coloca seus servidores na área de desenvolvimento afim de pegar criticas e tal. Como lá não é lugar para isso, eu sugiro que a staff crie uma área tipo ServerWork para o pessoal poder mostrar como é seu server ( EM DESENVOLVIMENTO, não online ) e assim sendo, poder receber criticas e sugestões sobre o servidor :D

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Achei legal a ideia, a areá poderia ter sub-forum

 

• Desenvolvimentos de Servidores

• Desenvolvimentos de Armas

• Desenvolvimentos de Armaduras

• Desenvolvimentos de Acessórios

• Desenvolvimentos de Web Sites

• Outros

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

A ideia não é ruim.

Porém nada desses sub-foruns faz sentido.

Além de me parecer uma forma camuflada de "divulgação" do servidor no fórum.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ai que tá. não seria divulgar o servidor e sim ter ideias e criticas dos outros que sabem do negocio.. imagina quando você fez seu primeiro server, tudo na doida.. nem sabe o que fico bom ou ruim e amigos sempre diz que tá bom que tá otimo!

então a ideia é cada um mostrar seu server como tá ficando e tal, para levar criticas do que pode ou não dar certo.. assim o cara não erra feio na abertura do server :S

 

//edit não precisa ser sub forum direto, fica na area de servidores.... ServerWork apenas isso

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia retirar o Desenvolvimento de servidores pois não é vantagem para o fórum, e ia sim servir para divulgação mais do que para opiniões, você pensa de um jeito mas tem 20, 30 que pensam de outro aí o que você acha que é vantagem acaba gerando desvantagem e dor de cabeça

 

Por mim deixaria somente:

 

• Desenvolvimentos de Armas
• Desenvolvimentos de Armaduras
• Desenvolvimentos de Acessórios
• Desenvolvimentos de Web Sites
• Outros

 

 

PS: a área de desenvolvimento não é a padrão para desenvolvimentos de Layout, mesmo assim tem uma penca de gente que insiste em postar lá ¬¬'

para Layout's existe a área de Art's do fórum, mas como nenhum dos Duendes lê as regras, acontece essa bagunça que agente vê !

 

 

Não leem nem o aviso antes de postar lá '-'

 

O foco dessa área diz respeito à programação e desenvolvimento de modificações e complementos para os Servidores de Lineage2 e apoio à administração como painel administrativo web ou desktop.

Segue alguns exemplos do que pode ser desenvolvido nessa área:

  • Programas, Sistemas, Ferramentas e Utilitários.
  • Sistemas Web, componentes para site, sistema para sites em geral*
  • Querys de otimização de banco de dados, querys para algum tipo de relatório. Querys em geral.
  • Modificações no código do L2j.
  • Complemento e novas funções para o servidor, como npc com script pyton pro exemplo.
  • Itens,npcs, efeitos e outros tipos de modificações em textura e 3D.
  • Quests e Eventos custom.
  • Manuais e tutoriais com recursos de áudio vídeo e multimídia.

Caso seu projeto não se enquadre em nenhuma das opções acima envie uma mensagem privada dando detalhes do seu desenvolvimento e aguarde a liberação para postar. Evite desconforto.

 

* Atenção: Desenvolvimento de layouts de sites não são o foco dessa área, procure a área de artes para opniões e idéias para os layouts.

 

Palavras do próprio Grundor AQUI !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso é desnecessário.

 

O que poderia ser feito é criar um sub-fórum na área de desenvolvimento para desenvolvimentos L2j, seja REVs, armors, weapons, quests, etc e outra para o desenvolvimento dos demais conteúdos, por exemplo: sites, instaladores, launchers, etc.

 

Eu que frequento muito a área de desenvolvimento, quando vejo que iniciaram um novo projeto fico todo empolgado, gosto de coisas novas etc. Quando entro... "PRÉ-CONFIG SERVE INTERLUDE MEDIUM-RATE 500x".... AAAHHHHH!!! Dá nos nervos, da vontade de mandar um "VTNC FDP".

 

Alem de ser uma revisão já saturada de tanto desenvolvimento Interlude, o membro não saber escrever, pois não se escreve "serve" e sim "server", mas mesmo assim eu ainda prefiro o mais correto e profissional "Servidor", fora o "MEDIUM RATE", perai... MEDIUM RATE? É uma RATE espírita? Pois médium é relacionado a espiritismo, etc. E por último e não menos importante... "SERVER MID-RATE 500x"... kct!!!! Onde um servidor 500x é mid-rate????? Dá ou não da vontade de entrar no tópico e dizer o que disse acima?

 

Ta louco! Eu gostaria sim de uma divisão dessa na área de desenvolvimento, porque olha... o negocio é brabo! ^^

:laugh:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos percebem, algumas pessoas que não irei citar nome, criaram o tópico na área de desenvolvimentos,esperando opiniões do participantes do fórum, de como deixar seu server bom para todos jogarem, acho que não seria uma boa idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos percebem, algumas pessoas que não irei citar nome, criaram o tópico na área de desenvolvimentos,esperando opiniões do participantes do fórum, de como deixar seu server bom para todos jogarem, acho que não seria uma boa idéia.

isso realmente é o motivo pelo qual eu sugeri a área :D

muita gente precisa saber das opiniões dos outros para ter um "rumo"

na minha opnião é que deveria proibir iniciar projetos que não serão postados no fórum

sim isso deveria ter...

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso não é viável.

 

Porque quando alguém abre um servidor, o principal objetivo é lucrar.

E quem ajudaria a desenvolver o servidor ganharia algo com isso? Não.

E o Administrador do fórum? Aonde fica nisso? Além de bancar e cuidar do fórum, ainda ajudaria os membros a ganhar dinheiro?

 

Sem mais.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso não é viável.

 

Porque quando alguém abre um servidor, o principal objetivo é lucrar.

E quem ajudaria a desenvolver o servidor ganharia algo com isso? Não.

E o Administrador do fórum? Aonde fica nisso? Além de bancar e cuidar do fórum, ainda ajudaria os membros a ganhar dinheiro?

 

Sem mais.

 

Desde o início esta é a minha posição também, e os membros ainda insistem, vamos ver no que vai dar, apesar de já termos uma possível conclusão...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia não é ruim.

Porém nada desses sub-foruns faz sentido.

Além de me parecer uma forma camuflada de "divulgação" do servidor no fórum.

 

 

kk concordo plenamente :)

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria do pessoal ja percebeu, que quase ninguem aprova essa ideia. Então acho que seria melhor fechar o tópico.

 

o problema não é apoiar, e sim que esta idéia é inviável para/com o fórum, pois não vai gerar nenhum lucro ou ganho nem mesmo em $$ e nem em "conteúdo aproveitável" digamos assim, pois os tópicos gerariam apenas flood e serviriam para uso próprio do membro que postar e não será compartilhado com a comunidade o que vai contra as regras de desenvolvimento propostas aqui no fórum em si !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.