Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Initiative-Project Team


JohnScott

Posts recomendados

logo.jpg

 

Aew galera, mais uma vez fuçando a net estou trazendo aqui pra vocês mais um projeto Goddess,

o Initiative-Project: Developers Team.

O projeto está em sua fase inicial e tem por base o projeto L2jPhoenix, mas ja tem bastante coisa funcionando.

Assim que forem saindo novas atualizações irei atualizando o tópico.

 

Team:

Tez - Position: The founder of the project

 

Zand - Position: All-around Datapack / Core Developer

 

Knosrow - Position: All-around Datapack / Core Developer

 

twet1x - Position: Datapack developer

Fórum:

Clique Aqui

 

 

Revision 87

lens18396712_1314233920Download_now_button.png

 

Fixes rev 87:

Fix: spawn point Bane

Fix: skill Momentum Charge

Fix: place of respawn in the base island

Update: pets packets

Update: party system

Added missing server packets

Removed Seven Sings system accordingly ct3

Removed priests spawns

Fix: Awakened system

Fix: client crash in the use of GmShop

Fix: Manager of trade - Talking Island

Implemented dialogs for next NPC's: Graman, Daky, Mahram, An, Pub, Madarin, Jason

Fix: minor changes for Olympiad quests (method change)

Update: reworked quests engine

Fix quest: Finding Magister Gallint

Fix quest: Going Into Real War

Update: Museum data

Developed quest: Backup Seekers

Fix: problem with race in relog game

Fix: private sell/buy packets

Developed quest: Request Of Sealed Evil Fragments

Fix: base stats for Sigel Knight, Tyrr Warrior, Othell Rogue, Yul Archer

Fix: tax rate from towns

Removed missing AI's - Anakim, Lilith

Update: sub class system

Update: system messages data

Fix: base stats for Iss Enchanter, Wynn Summoner, Aeore Healer

Developed quest: Book Of Giants

Removed the remaining quests, accordingly ct3

Implemented dialogs for next NPC's: Sellin, Walter, Deff, Atran, Sesha, Raksis, Nazeli

Added missing clien/server packets

Update: skills enchant packets (for next workdone accordingly ct3)

Fix: Closing dynamic instances

Update: party packets

Fix: Talking Island spawns correcting

Stats fixes for R-Grade weapons

Preparations for the multi-call summons

Fix: social actions

Fix: pet inventory

Fix: Attack effects

Update: SkillList packet

 

Backup Revision 87

Clique Aqui!

System em Inglês:

lens18396712_1314233920Download_now_button.png

 

Informações importantes(como criar char ADM e etc):

  • Compativel com Windows e Linux
  • Java Platform: JDK 6 Update 26-30
  • SQL/MySQL: 5.1-5.5

  • Para criar um char ADM - Abra e edite o arquivo seguinte gameserver/config/main/ GMAccess.xml
    <!--?xml version='1.0' encoding='utf-8'?-->
    <list>
    <char>
    <playerid set="0"> <- COLOQUE AQUI O ID DO SEU CHAR!
    ......................
    </playerid></char>
    </list>

Feito isso salve e reinicie o servidor.

 

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


John sera que voce nao teria como colocar 1 servidor dessa rev on ae pra poder acompanhar o projeto !

ou responde algumas duvidas...

 

As Novas skill jah funcionam ?

a 4 classe ?

e os monstros de Aden Giran Dark Elven !

 

Ou tem algum projeto que voce recomenda com essas funções ou proxima a isso!

Editado por Admin --
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John sera que voce nao teria como colocar 1 servidor dessa rev on ae pra poder acompanhar o projeto !

ou responde algumas duvidas...

 

As Novas skill jah funcionam ?

a 4 classe ?

e os monstros de Aden Giran Dark Elven !

 

Ou tem algum projeto que voce recomenda com essas funções ou proxima a isso!

 

Calma rapaiz tá muito apressado, como dito ali em cima ESTÁ NA FASE INICIAL ou seja falta muita coisa pra arrumar e a 4ª classe do Goddess não é moleza arrumar, eu tinha uma diff aqui dela quase pronta (faltando anão e kamael) vou procurar !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Calma rapaiz tá muito apressado, como dito ali em cima ESTÁ NA FASE INICIAL ou seja falta muita coisa pra arrumar e a 4ª classe do Goddess não é moleza arrumar, eu tinha uma diff aqui dela quase pronta (faltando anão e kamael) vou procurar !

 

Tipo. Participei da Fase de Teste completa do Goddess of destruction de 1 servidor [www.l2tenkai.com]

Eles vao lancar na sexta feira o servidor deles, certo que ainda existem bugs, mais skills e 4 classes estao tudo ok.[ ok no sentido de usaveis]

como tambem alguns monstros que estao em seus devidos locais!

mais estou no aguardo de sua respostas, o importante pra mim mesmo sao so as skills!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo. Participei da Fase de Teste completa do Goddess of destruction de 1 servidor [www.l2tenkai.com]

Eles vao lancar na sexta feira o servidor deles, certo que ainda existem bugs, mais skills e 4 classes estao tudo ok.[ ok no sentido de usaveis]

como tambem alguns monstros que estao em seus devidos locais!

mais estou no aguardo de sua respostas, o importante pra mim mesmo sao so as skills!

 

Eu era da equipe do Portal Xtreme, no server de Lineage GODDESS e AION, e o goddess tinha quase tudo funcionando, mas as classes eram desiguais por causa das skills novas, a 4ª classe lá pegava automático vocÊ passando do lvl 85 com 3ª classe ja ganhava a 4ª classe, mas digo por experiência própria, quando cair uma pack L2J de lineage II Goddess of destruction a NcSoft já terá outra Atualização ( A Americana já terá ultrapassado o Tauti) pois nem High Five temos uma pack BOA por assim dizer, pois tem muitos bugs e coisas faltando ser acertadas ainda, não se iluda achando q o Goddess agora é uma boa alternativa, se for tentar manter um server on só vai trazer dor de cabeça. Mas se for um server pra "zoar" digamos assim, pode usar na fé, pelomenos dá pra brincar, mas já aviso antecipadamente: TEM UMA PÁ DE BUGS E ERROS, FORA AS CLASSES QUE TÃO TOTALMENTE DESIGUAIS !!

 

 

Se nós tivessemos desenvolvedores que pensassem em evolução ao invés de "fama" e dinheiro, teríamos uma pack estável (de qualquer crônica), mas aqui temos 1 projeto de l2j a cada "desenvolvedor" fora as crianças que mal aprenderam java e abriram um projeto (Não to criticando, apenas citando o caso) , se fosse só 1 projeto, independente da crônica com todos esses desenvolvedores juntos, daria muito mais resultado, além de ficar ainda melhor que muitos projetos privados por mundo a fora!

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu era da equipe do Portal Xtreme, no server de Lineage GODDESS e AION, e o goddess tinha quase tudo funcionando, mas as classes eram desiguais por causa das skills novas, a 4ª classe lá pegava automático vocÊ passando do lvl 85 com 3ª classe ja ganhava a 4ª classe, mas digo por experiência própria, quando cair uma pack L2J de lineage II Goddess of destruction a NcSoft já terá outra Atualização ( A Americana já terá ultrapassado o Tauti) pois nem High Five temos uma pack BOA por assim dizer, pois tem muitos bugs e coisas faltando ser acertadas ainda, não se iluda achando q o Goddess agora é uma boa alternativa, se for tentar manter um server on só vai trazer dor de cabeça. Mas se for um server pra "zoar" digamos assim, pode usar na fé, pelomenos dá pra brincar, mas já aviso antecipadamente: TEM UMA PÁ DE BUGS E ERROS, FORA AS CLASSES QUE TÃO TOTALMENTE DESIGUAIS !!

 

 

Se nós tivessemos desenvolvedores que pensassem em evolução ao invés de "fama" e dinheiro, teríamos uma pack estável (de qualquer crônica), mas aqui temos 1 projeto de l2j a cada "desenvolvedor" fora as crianças que mal aprenderam java e abriram um projeto (Não to criticando, apenas citando o caso) , se fosse só 1 projeto, independente da crônica com todos esses desenvolvedores juntos, daria muito mais resultado, além de ficar ainda melhor que muitos projetos privados por mundo a fora!

 

Vou curtir seu comentario porque primeira vez que ouco alguem falar bonito sobre projetos de l2!

concordo com tudo! [ por que é a mais pura verdade.]

Eh so pra zuar mesmo. ate por que vai demorar mto pra ter 1 servidor estavel.

e tambem pra conhecer 1 pouco mais sobre a goddess, skills locais e tals.

por que jogo o official entao estou procurando 1 jeito ou maneira de upar mais rapido! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou curtir seu comentario porque primeira vez que ouco alguem falar bonito sobre projetos de l2!

concordo com tudo! [ por que é a mais pura verdade.]

Eh so pra zuar mesmo. ate por que vai demorar mto pra ter 1 servidor estavel.

e tambem pra conhecer 1 pouco mais sobre a goddess, skills locais e tals.

por que jogo o official entao estou procurando 1 jeito ou maneira de upar mais rapido! :D

 

Se é pra zoar, tu pode fazer tipo o L2GM só pvp mesmo e sem restrição nenhuma !

Abraço ! (e vamos parar com a conversa no tópico pra não poluir hehe)

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do comentario do Wallace Carvalho, problema eh que o Ego de muitos que querem desenvolver projetos passam do limite e não sabem se ajudar, por isso fica dificil fazer um unico projeto. Quando resolverem fazer um unico projeto estarei disponivel pra ajudar tbm. Vlw e boa sorte pra todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto 4 class down ... e outra

se arrumarão o clan é uma bela iniciativa ..

"clan não cria da erro e o sv trava"

 

;)

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto 4 class down ... e outra

se arrumarão o clan é uma bela iniciativa ..

"clan não cria da erro e o sv trava"

 

;)

 

 

Projeto ainda no inicio. aqui cmg 4 classe funciona.. id 140 a 148. porem todos viram raca Kamael.

mais jah estam todos com skill e tals ...

eles tao concertando o clan e as classes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara testei aqui e sim o projeto é muito bom, tem um bom funcionamento se comparado aos outros quando iniciaram, ainda tem muitos bugs e muita coisa desorganizada e faltando mas por ele estar no inicio é normal que tivesse até mais, projeto promissor e também tá ótimo pra quem estiver afim de começar um projeto apartir dessa rev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenham calma...O projeto está no começo, mas está bem melhor que muitos que a gente viu por ai..Próxima semana mais um release...Então aguardem e não esqueçam de postar os bugs no fórum deles(em inglês claro)!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu com todo mundo ou é só no meu que os mobs não atacam e nem reagem?

 

So com voce!

cmg so os mobs de talking island nao atacam. [esse erro jah esta sendo corrigido e semana que vem tem novos updates]

Amigo. nao poste so aqui os erros, poste no forum deles tambem,[em ingles]

assim era corrigira mais rapido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui os mobs estão com a AI normal, atancaod de boa, problema só que eu nao descobrir como por GM ainda.. tentei -1 no acesso e nada..

  • Para criar um char ADM - Abra e edite o arquivo seguinte gameserver/config/main/ GMAccess.xml
    <?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
    <list>
    <char>
    <PlayerID set="0"/> <- COLOQUE AQUI O ID DO SEU CHAR!
    ......................
    </char>
    </list>

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

É eu notei agora.

 

O estupido aqui primeiro tentou por o ID que ja estava lá como Acess_level :P

 

Depois de refletir descobri, mas fica ai acima a dica pra quem ainda não souber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MEU ESTA DANDO ESSE ERRO , ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR

 

[15:01:37] INFO =================================================

[15:01:37] INFO Initiative-Project: Lineage 2 CT3 Developers Team

[15:01:37] INFO Project site: http://initiative-project.net/

[15:01:37] INFO Devs: Tez, Zand, Knosrow, twet1x

[15:01:37] INFO =================================================

[15:01:37] INFO Database: checking connection to db...

[15:01:37] INFO Database: checking network connection...

[15:01:37] INFO Abuse: Loaded 0 abuse words.

java.lang.NumberFormatException: For input string: "Abel"

at java.lang.NumberFormatException.forInputString(Unknown Source)

at java.lang.Integer.parseInt(Unknown Source)

at java.lang.Integer.valueOf(Unknown Source)

at inproject.nuc.Config.loadGMAccess(Config.java:1707)

at inproject.nuc.Config.loadGMAccess(Config.java:1664)

at inproject.nuc.Config.load(Config.java:1626)

at inproject.nuc.GameServer.<init>(GameServer.java:115)

at inproject.nuc.GameServer.main(GameServer.java:320)

[15:01:38] INFO IdFactory: Clear characters online status.

[15:01:38] ERROR BitSet ID Factory could not be initialized correctly!

com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Table 'inproject.pets

' doesn't exist

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)

at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Sou

 

 

rce)

at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)

at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:411)

at com.mysql.jdbc.Util.getInstance(Util.java:386)

at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1052)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3597)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3529)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:1990)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2151)

at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2619)

at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2569)

at com.mysql.jdbc.StatementImpl.executeQuery(StatementImpl.java:1521)

at org.apache.commons.dbcp.DelegatingStatement.executeQuery(DelegatingSt

atement.java:208)

at org.apache.commons.dbcp.DelegatingStatement.executeQuery(DelegatingSt

atement.java:208)

at inproject.nuc.idfactory.IdFactory.extractUsedObjectIDTable(IdFactory.

java:68)

at inproject.nuc.idfactory.BitSetIDFactory.initialize(BitSetIDFactory.ja

va:40)

at inproject.nuc.idfactory.BitSetIDFactory.<init>(BitSetIDFactory.java:2

9)

at inproject.nuc.idfactory.IdFactory.<clinit>(IdFactory.java:30)

at inproject.nuc.GameServer.<init>(GameServer.java:122)

at inproject.nuc.GameServer.main(GameServer.java:320)

[15:01:38] ERROR Could not read object IDs from DB. Please Check Your Data.

Exception in thread "main" java.lang.Exception: Could not initialize the ID fact

ory

at inproject.nuc.GameServer.<init>(GameServer.java:125)

at inproject.nuc.GameServer.main(GameServer.java:320)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.