Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4


 Smallz'

Posts recomendados


Sem Palavras BigSmallz Voce esta de Parabéns ...

Baixando Para ver seu maior Pré que ja Foi Feito Aqui na L2JBrasil ...!!!

 

Parabéns Mesmo , e meus parabéns pela Organização do Tópico !!!!

 

Eu Recomendo ... Fix

Editado por lecao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual id do boss minotaur ??

 

aff smallzs porque no lugar do minotaur esta vindo o gordon

 

 

13 Minotaur Special Raid Boss 0 FF FF -1 '-'

Editado por adm-felipe

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitoo bom mano parabéns

 

uma duvida as skil e class estão balanceadas?

Editado por xvitorx1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindoo.

Maravilhoso Smallz, merece vários "curtir".

Sabe, não visito muito a área de Pré-configurado pois não tem necessidade pra mim.

Porém, com esse seu poste eu tenho que vir e comentar, realmente de parabéns.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9356 Ruthless Mask +300 Increases P.Def and M.Def. +300. -1

 

 

não esta funcionando .

 

 

edit//

 

Obs : Nem um dos peitos "VORPAL PVP" tão funcionando .

Editado por adm-felipe

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é sem igual. Curtido! (:

ESTRÉIA SABADO AGORA, DIA 17 AS 12HORAS O MELHOR DO PVP INTERLUDE! COM LAUNCHER AUTOMÁTICO, VEM AI C6BRAZIL! NAO FIQUE DE FORA. PVP SEM CUSTOM ITENS, RETAIL 500X. ITENS ATE GRADE A, GRADE S DROPANDO DE MONSTROS E BOSSES! 24/7 ONLINE. GOGOGO! AMANHÃ (15/03) ESTARÁ LIBERADO O LAUNCHER E O CADASTRO PARA DOWNLOAD! WWW.C6BRAZIL.COM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual ID do set {PVP} ? Porque na multisell ele está com erro, e eu não o achei na database.

ESTRÉIA SABADO AGORA, DIA 17 AS 12HORAS O MELHOR DO PVP INTERLUDE! COM LAUNCHER AUTOMÁTICO, VEM AI C6BRAZIL! NAO FIQUE DE FORA. PVP SEM CUSTOM ITENS, RETAIL 500X. ITENS ATE GRADE A, GRADE S DROPANDO DE MONSTROS E BOSSES! 24/7 ONLINE. GOGOGO! AMANHÃ (15/03) ESTARÁ LIBERADO O LAUNCHER E O CADASTRO PARA DOWNLOAD! WWW.C6BRAZIL.COM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz, temos dois erros:

 

1º: Não consigo comprar o set Vorpal {PVP}, screen do erro no GS:

errohh.png

 

2º: O boss Minotaur (id 13) realmente não está funcionando, sumonna o Gordon.

 

Pode nos ajudar?

 

 

#Edit: o item ID 9353, 9354 e 9355 não existem.

 

#Edit²: tem como retirar os créditos? (Welcome to Lineage II End of Era)

Editado por luladvocat

ESTRÉIA SABADO AGORA, DIA 17 AS 12HORAS O MELHOR DO PVP INTERLUDE! COM LAUNCHER AUTOMÁTICO, VEM AI C6BRAZIL! NAO FIQUE DE FORA. PVP SEM CUSTOM ITENS, RETAIL 500X. ITENS ATE GRADE A, GRADE S DROPANDO DE MONSTROS E BOSSES! 24/7 ONLINE. GOGOGO! AMANHÃ (15/03) ESTARÁ LIBERADO O LAUNCHER E O CADASTRO PARA DOWNLOAD! WWW.C6BRAZIL.COM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:excl:

 

Obrigado a todos que elogiaram meu trabalharam e curtiram o tópico, mas nada é perfeito, erros acontecem.

 

Peço para que quem já baixou e está baixando baixe essa correção abaixo pois fiz backup do database antigo terei que reupar o servidor de novo com o backup certo até lá está ai a correção e fixada no tópico também.

 

Obrigado e peço desculpas.

 

Problema:

Backup.psc (Data base errado)

 

Correção:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.