Ir para conteúdo

(Resolvido) Topicos Sugestão

6 respostas neste tópico

#1    Marcell_xD

Marcell_xD
  • Apedeuta

• 1.423 posts

Postado 12 março 2012 - 19:47

Quero da uma sugestão de tipo todas as paginas do topico ter o post principal que foi feito pelo criador do topico porque assim facilita,porque as vezes clica no topico da lá na pagina 20(exemplo) ai tem que voltar para a Pag 1 pra ver o post principal.

Se manifeste somente membros da staff

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

#2    WariinG

WariinG

Postado 12 março 2012 - 19:55

Simples, acho que não precisa, porque ? Já tem a própia setinha do navegador pra ir e voltar . ;)

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#3    Sr.Felipe

Sr.Felipe
  • Noob

• 494 posts

Postado 12 março 2012 - 20:53

mais e justamente isso que ele esta falando ele gostaria que tivese em cada pagina justamente para não ter que voltar. :biggrin:

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

#4    -Leandro-

-Leandro-
  • "Harder, Faster, Better, Stronger"

• 1.877 posts

Postado 12 março 2012 - 20:58

Se manifeste somente membros da staff

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista ou será bloqueado!

#5    Mr.Walker

Mr.Walker
  • Eu tentei ferrar o L2J Brasil e aprendi uma lição!

• 2.215 posts

Postado 12 março 2012 - 21:01

acho que isso é uma coisa sem precisão --'

Editado por Mr.Walker, 12 março 2012 - 21:03.

#6    Sr.Felipe

Sr.Felipe
  • Noob

• 494 posts

Postado 12 março 2012 - 21:11

perdão não percebi e antes que alguem pergunte se eu so sego eu só quase tenho 7 grau em um olho e 6 no outro.

Editado por Sr.Felipe, 12 março 2012 - 21:11.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

#7    Kelvin

Kelvin

Postado 12 março 2012 - 21:35

Vocês são tão mal educados. O fórum é livre, membros são livres a postar desde que não desrespeitem as regras ou criem baterna.

Sobre a sugestão é ótima, anotada e iremos analisar se sera algo positivo para o fórum.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.