Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) PROIBIDO ?


157

Posts recomendados

Ola Estou Aqui Para Pergunta Se e PROIBIDO Tipo De Tamanho De Letras ?

Pergunta Somente Para a STAFF !!!

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não digo que proibido, mais você quer botar uma letra que o pessoal não consigo enxergar.

 

Eu editei seu post para almentar o tamanho da letra, você pegou editou novamente e diminuiu novamente, não sei porque criou esse tópico na área de administração .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo que proibido, mais você quer botar uma letra que o pessoal não consigo enxergar.

 

Eu editei seu post para almentar o tamanho da letra, você pegou editou novamente e diminuiu novamente, não sei porque criou esse tópico na área de administração .

eu coloco o tamanho que eu quizer mermão.

pq seu amiguinho la falou que vai mi denuncia !! n sei que motivo .

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloco o tamanho que eu quizer mermão.

pq seu amiguinho la falou que vai mi denuncia !! n sei que motivo .

 

Amigo ? é pra rir ?

 

Nem conheço ele, então não fale besteira.

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabou a discussão, escreva no tamanho que quiser, contanto que não seja grande tudo bem, no entanto, se você quer que alguém considere o que você digita deveria considerar formatar seus posts com uma fonte maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Aumentar ou Diminuir o tamanho de determinado texto ou palavra serve para organizar, contruir ou designar algo ao texto.

Eu me sinto extremamente irritado com quem não escreve em uma unica fonte, cor ou tamanhos, tanto é que nem leio o que o cidadão escreve.

 

Tem uma serie de warns, por isso e por outros motivos e só acaba tomando mais com essas atitudes, se gosta de frequentar a comunidade comece a usufruir dela como os demais membros, você não é melhor ou pior que qualquer membro.

 

Close.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.