Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Super]Painel de Administraçao L2J 0.5


Posts recomendados

Ola galera,

Estou disponibilizando a versao 0.5 do painel de adminsitraçao L2J, ( meu segundo script em PHP ). Essa versao sem duvidas estar muito melhor do que a versao 0.2, Nessa versao podemos notar a melhora nas funçoes dos script, e principalmente no Designer e SEGURANÇA.

 

Irei citar as funçoes disponivel no painel:

 

-Editar Nome.

-Editar Titulo do Char.

-Dar status Nobre.

-dar status Hero.

-Mover o char.

-Alterar level.

-Alterar s***.

-Alterar Acesso Level.

-Entregar Item ao char. (Pode escolher, Onde serar Entregue, WareHouse ou Inventorio).

-Adicionar Clan a um char.

-Entregar status VIP. (Entrega o Vip por dias... ,So funciona si tiver o Mod do aliison no server).

-Banir ou Desbanir um char.

 

-Editar Nome do Npc.

-Editar Titulo do Npc.

-Adicionar Drop a um Npc.

 

-Adicionar Auto-Anuncio no server.

-Adicionar Auto-Restart no server. ( restart automatico)

-Limpar DataBase ( Apagar chars que nao logam a mais DE [ Escolha sua...])

 

Buscar Char.

Buscar por Items. ( Categorias).

 

Obs: Nao prometo 100% de segurança nessa versao, 0.5, mais para o segundo o script acho que nao estar tao mal... vamos ver a versao 1.0.....

 

Obs: Para logar no Painel é precisar ter uma conta com um char com acesso level configurado no arquivo config.php

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Para usar nao precisa executar nada em seu banco de dados, basta apenas configurar aqui de acordo com seu DB:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Algumas Fotos:

Entrada.

 

bQeZc.png

 

Pagina principal:

 

xQIzI.png

 

Dar status Nobre , Hero.

 

5sU33.png

 

Entregar Vip por Dias...

 

wgF8o.png

 

Buscar Char:

 

h1tKD.png

 

 

Creditos:

Painel 100% Feito por Min, Kinho !

Agradecimentos especial para o Wallker, Quer me ajudou na parte do CSS..

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


;D

aham

alguns spoiler não tá funfando mais ta show manow.! ;D

baixar pra olhar os codigos e min aprimorar, estou entrando no mundo de php e mysql tbm ;D

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente né Kinho c falou que iria sair domingo, :S pensei que c tinha morrido, baixando já sei que tá show.

 

Ola amigo, meu tempo é muito curto como te dize, Trabalho + Escola, e final de semana tenho que ir na ksa da namorada... Mais ai estar ele!

 

Voce é o cara do msn la ? Si for queria dedicae o agradecimento a voce tbm, Pela Opinioes... Vamos que vamos, a versao 1.0 serar full !

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, meu tempo é muito curto como te dize, Trabalho + Escola, e final de semana tenho que ir na ksa da namorada... Mais ai estar ele!

 

Voce é o cara do msn la ? Si for queria dedicae o agradecimento a voce tbm, Pela Opinioes... Vamos que vamos, a versao 1.0 serar full !

Sim Sou eu sim, aquele lindão o joão =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá dando esse erro , :S Alguém poderia ajudar ? porfavo !

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\Shild\index.php:6) in C:\AppServ\www\Shild\index.php on line 81

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\Shild\index.php:6) in C:\AppServ\www\Shild\index.php on line 81

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\Shild\index.php:6) inC:\AppServ\www\Shild\index.php on line 84

Editado por Bark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o spoiler não esta funcionando corretamente

Acabei de testar, estra todos funcionando... Mais alguem ta tendo problema com o Spoiler ?

 

Aqui tá dando esse erro , :S Alguém poderia ajudar ? porfavo !

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\Shild\index.php:6) in C:\AppServ\www\Shild\index.php on line 81

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\Shild\index.php:6) in C:\AppServ\www\Shild\index.php on line 81

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\Shild\index.php:6) inC:\AppServ\www\Shild\index.php on line 84

 

Amigo, Aqui estar funcionando normalmente, talvez isso seja erro do APPServ... Tenta fazer isso, Vai em HOME.PHP:

 

Procure por isso:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Depois de encontrar APAGUE isso !

 

e procura por isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Logo acima disso adicione isso:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de testar, estra todos funcionando... Mais alguem ta tendo problema com o Spoiler ?

 

 

 

Amigo, Aqui estar funcionando normalmente, talvez isso seja erro do APPServ... Tenta fazer isso, Vai em HOME.PHP:

 

Procure por isso:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Depois de encontrar APAGUE isso !

 

e procura por isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Logo acima disso adicione isso:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Aqui tá dando esse erro , :S Alguém poderia ajudar ? porfavo !

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\Shild\index.php:6) in C:\AppServ\www\Shild\index.php on line 81

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\Shild\index.php:6) in C:\AppServ\www\Shild\index.php on line 81

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\Shild\index.php:6) inC:\AppServ\www\Shild\index.php on line 84

Acabei de testar, estra todos funcionando... Mais alguem ta tendo problema com o Spoiler ?

 

 

 

Amigo, Aqui estar funcionando normalmente, talvez isso seja erro do APPServ... Tenta fazer isso, Vai em HOME.PHP:

 

Procure por isso:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Depois de encontrar APAGUE isso !

 

e procura por isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Logo acima disso adicione isso:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Kinho msm erro do bark usando vertrigo Pode ajudar ai, ja fiz essa parada q vc ta mencionando acima e ñ resolveu

 

Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\painel\index.php:54) in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\painel\index.php on line 81

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\painel\index.php:54) in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\painel\index.php on line 84

Editado por sparky
330v2b8jpg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para tentar corrigir esse erro, faça o seguinte a cima de tudo na página coloque

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

dentro das tags do php onvio

depois depois de tudo onde fecha o body html etc...

coloque

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

eu startamento da session precisa estar acima de todo ponha ele abaixo do ob_start();

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

acho que isso resolvera o seu problema

Editado por TheBreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para tentar corrigir esse erro, faça o seguinte a cima de tudo na página coloque

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

dentro das tags do php onvio

depois depois de tudo onde fecha o body html etc...

coloque

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

eu startamento da session precisa estar acima de todo ponha ele abaixo do ob_start();

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

acho que isso resolvera o seu problema

 

Tentai essa parada ae tbm mas ta osso ta dando ñ se mais alguem puder ajudar fico no aguardo

330v2b8jpg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, eu pensei que o erro estava no Home.php, mesmo assim, faça oque eu mandei logo acima, e faça isso tbm...

 

Arquivo Index.php

 

Procure por:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Apague o "session_start(); .

 

E procure por isso:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Logo acima disso adicione isso:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vai fikar assim:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Acho que isso resolverar o problema, lembrando que é necessario fazer oque "pedi" no arquivo Home.php tbm...

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que tinha créditos do Walker ai bem parecido ate as funções PHP..

 

Amigo, creio que vc nao deu uma olhada no Codigos do painel, da uma olhada e ver si tem alguma coisa com a do Walkeer, e outra coisa, eu e o Walker usamos a mesma linguagem para fazer isso : PHP, itam nao tem como ser diferente as funcoes neh...

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para falar a verdade esse painel a um replica do painel do walker, ate alguns erros que ele cometeu você fez igual, tem funções do seu painel que estão exatamente iguais as dele ate mesmo as variáveis tem o mesmo nome, é lamentável isso --'

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nao vou nem discutir,

 

Peço que alguem que baixou, da uma olhada e ver si tem alguma funçao igual do walker ... Amigo vc fala tanto em funçao igual bla bla, acho que vc nem sabe oque é uma funçao, voce poderia me mostrar uma da funçao que estar Igual ?

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nao vou nem discutir,

 

Peço que alguem que baixou, da uma olhada e ver si tem alguma funçao igual do walker ... Amigo vc fala tanto em funçao igual bla bla, acho que vc nem sabe oque é uma funçao, voce poderia me mostrar uma da funçao que estar Igual ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nao vou nem discutir,

 

Peço que alguem que baixou, da uma olhada e ver si tem alguma funçao igual do walker ... Amigo vc fala tanto em funçao igual bla bla, acho que vc nem sabe oque é uma funçao, voce poderia me mostrar uma da funçao que estar Igual ?

 

 

meu filho sabe com quem esta falando? nem vou fala nada pra você pra ti não fica sem graça blz? (y), se quiser agente vê quem programa melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu filho sabe com quem esta falando? nem vou fala nada pra você pra ti não fica sem graça blz? (y), se quiser agente vê quem programa melhor

 

Sei sim, vc é um burro, que nao sabe nem olhar uma funçao, e ainda fala que eu copiei codigo seu, CADE a PROVA AMIGO ? Voce falou tanto e ate agora nao provou NADA !

 

Podia levar Ban Nessa ACC tbm.

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei sim, vc é um burro, que nao sabe nem olhar uma funçao, e ainda fala que eu copiei codigo seu, CADE a PROVA AMIGO ? Voce falou tanto e ate agora nao provou NADA !

 

Podia levar Ban Nessa ACC tbm.

Sei sim, vc é um burro, que nao sabe nem olhar uma funçao, e ainda fala que eu copiei codigo seu, CADE a PROVA AMIGO ? Voce falou tanto e ate agora nao provou NADA !

 

Podia levar Ban Nessa ACC tbm.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu acha que sou o walker? bb falaserio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.