Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Initiative-Project Team


l2walker

Posts recomendados

logo.jpg

 

 

 

Bem esta REV ja foi postada e nao sei pq foi retirada.... Update 547

 

Procurando pela net encontrei varias revs contando como sendo REV 547 mas com configuraçoes diferentes e tamanhos diferentes tb....

Entao encontrei esse que me parece ser realmente a do projeto conparando com configurações e tamanho das antriores ( 46 e 87 FREE)

 

*Correção - > Initiative-Project Team - Update 547 --->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

PS: favor n fiquem postando besteiras como:

 

nao consigo fazer backup....

esta dando erro nisso ou naquilo...

.meu java n funciona...

meu MySQL esta dando erro...

preciso de system.... etc

 

Se nao sabe configurar ou esta aprendendo ou fazendo errado... se virem para pesquisar e aprender (duvidas e tutoriais esta tudo no forum)

 

Estou postando uma REV na area de post de servidores e nao para ensinar quem esta começando ou aprendendo....

Caso alguem nao tenha gostado, so pedir para algum ADM do forum fechar o topico, para os demais bom uso...

 

Correção desse erro java / correção IP externo.... REV agora fica on (funfa qualquer IP, cmg ja esta on e amigos jogando)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por l2walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


esse projeto é muito bom^^

é uns dos melhores goddess of destruction

System Necessaria Protocolo 415

Download:http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/59311-system-goddess-of-destruction-en-protocolo-415-retail/

==================

Como Virar ADM:

  • Para criar um char ADM - Abra e edite o arquivo seguinte gameserver/config/main/ GMAccess.xml
    <!--?xml version='1.0' encoding='utf-8'?-->
    <list>
    <char>
    <playerid set="0"> <- COLOQUE AQUI O ID DO SEU CHAR!
    ......................
    </playerid></char>
    </list>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa vlw por compartilhar......

 

achei esses tb so que estao com 15mb n sei se funfa......

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

espero q ajude........

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

1 - Isso de revisão privada não existe, não é contra as regras do forum postar.

2 - Se o link é valido, o servidor funciona não é valida contestação

3 - Quem pagou, pagou pelo trabalho e obteve, infelizmente o emulador é opensource, o projeto pode não ser mas que limitem melhor. Se não postar aqui, vai postar em outros foruns, meios para conseguir a revisão não faltam.

4 - Não recebemos mensagem alguma do administrador do projeto solicitando a retirada com algum fundamento que realmente o valha.

 

Espero que a discussão sobre a revisão esta postada esteja resolvida, evitem levarem warns atoa para depois ficar discutindo na area da administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou a procura de uma reve do goddes of destruction, que nao seja bugada,com tudo fucionando,por favor alguem que tenha ai, me adiciona no msn,pra detalhes,aguardo>[email protected]

 

cuidado man, e proibido postar msn aki no forum!

 

se quer passar msn pra alguem, coloque em seu perfil e fala para os caras te adicionar e fala q o msn esta no seu perfil!

 

cuidado!

 

agora sobre rev Goddes of Destruction sem bug ? acho melhor vc ir jogar oficial!

uhauhauhahuhaahuau

Editado por Xuxuds

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado man, e proibido postar msn aki no forum!

 

se quer passar msn pra alguem, coloque em seu perfil e fala para os caras te adicionar e fala q o msn esta no seu perfil!

 

cuidado!

 

agora sobre rev Goddes of Destruction sem bug ? acho melhor vc ir jogar oficial!

uhauhauhahuhaahuau

 

em breve vai ter o meu projeto Elite Fenix

antes de postar a rev 101 preciso pelo menos tirar o ecesso de stats nas racas

o jump tambem havera correções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha valeu nem sabia, bom sendo asim ja estou com projeto 99%, mesmo do oficial,testado,irei posta aqui, logo a frente:)

 

 

como assim, qual projeto ???? qual site??? qual forum ??? qual SVN ????

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa rev esta como a FW o character.sql do navicat esta sem as colunas do level, HP,EXP etc. na propria compilação não esta adicionado essas colunas nem pelo navicat cria o char por n ter essas colunas fica tudo bugado na entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa rev esta como a FW o character.sql do navicat esta sem as colunas do level, HP,EXP etc. na propria compilação não esta adicionado essas colunas nem pelo navicat cria o char por n ter essas colunas fica tudo bugado na entrada.

 

 

mano nada haver..... so pq n tem as colunas "level, HP,EXP etc" n quer dizer q n funcione.... pq comigo funcona normal... coisas desse tipo vc encontra em xml..... rev estao mudando... n va achando q toda rev ou todo projeto tenha q ser igual n .....

se por por isso esta faltando varias tabelas.. ate npc.. e mesmo asim funfa de boa.. observer que agora ta tudo virando xml..... se esta tendo erro ao criar o char, atualiza seu cliente e sua system... pq cmg , crio e logo char normal......

 

tente logar usando esta system protocol revision 415...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu tava reparando o fix e vi q parece q teve alterações nela n tinha reparado, mas mesmo assim e q eu to sem net e to trabalhando no server em casa, e sem net essa rev n funciona da erro na atualização do GameGuard, vo tentar achar uma sem ja que a que tinha aqui no forun o link ta off, mas vlws ae a dica.

 

 

 

caraca avacalharam o forun

Editado por Boca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para nao fikar dano Erro no jvm.dll

 

abra o StartgameServer.bat e o startlongin.bat e edite

 

 

@echo off

title Initiative-Project: Game

color 0A

:start

echo.

 

java -server -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1G -cp config;./libs/* inproject.nuc.GameServer

 

REM Debug ...

REM java -Dfile.encoding=UTF-8 -cp config;./* -Xmx1G -Xnoclassgc -Xdebug -Xnoagent -Djava.compiler=NONE -Xrunjdwp:transport=dt_socket,server=y,suspend=y,address=7456 l2s.gameserver.GameServer

 

if ERRORLEVEL 2 goto restart

if ERRORLEVEL 1 goto error

goto end

:restart

echo.

echo Server restarted ...

echo.

goto start

:error

echo.

echo Server terminated abnormaly ...

echo.

:end

echo.

echo Server terminated ...

echo.

 

pause

 

na linha :java -server -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1G -cp config;./libs/* inproject.nuc.GameServer

 

delete -server -Dfile.encoding=UTF-8

e salve pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa rev que esta ai n é a da initiative

tenho ela aque e ela n da esses erros

so um report aos que qrem saber

essa rev 547 -> ela n esta implemetada a quest to the Ya Saghira

4° Class Nao esta implemetado tbm

======== resumão=========

Não presta nem pa brinca

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.