Ir para conteúdo

(Resolvido) Pergunta rapidinha

4 respostas neste tópico

#1    lucasklg

lucasklg
  • ForeverAlone

• 30 posts

Postado 03 abril 2012 - 21:02

Olá, eu sou meio novo aqui e gostaria de saber como adquiro cargos aqui.
Como Designer,Super membro,Contribuidor.
Eu gostaria de saber porque estou me empenhando na área de Design e quero conseguir algum desses ;P

Obg pela atençao.
Abrçz

Imagem Postada

#2    Grundor

Grundor

Postado 04 abril 2012 - 12:10

Depois que identificarmos em você um membro que é ativo, competente e que entende bem sobre as regras do fórum e da área em questão(no seu caso Designer).
Por meio de indicação de outros membros da staff ou por apreciação dos administradores sugerimos a entrada na equipe de Designer. Então essa pessoa será submetida a uma pesquisa de opinião entre os membros da diretoria(Moderadores, Moderadores Globais, Administradores).
Caso seja 100% favorável essa pessoa poderá vir fazer parte.

Segunda opção é:
Quando percebermos que há a necessidade de haver mais gente trabalhando nas áreas do fórum então abrimos um tópico aqui nesta área com a convocação de cada um dos cargos e vagas na equipe que são necessários.

Por enquanto não há a necessidade de mais membros.
Esforce-se e se adapte bem ao fórum.
Contribua sem querer nada em troca.

PS:
Cargos são apenas: Contribuidor, Moderador, Mod. Global.
Sup. Membro está sendo discutido entre os membros da administração, não está definido como será daqui pra frente, ou se o grupo continuará a existir.
Desenvolvedor e Designer são equipe de apoio.

#3    Asr

Asr
  • Apedeuta

• 1.902 posts

Postado 04 abril 2012 - 12:28

ScottinG:
''
Descrição dos cargos:

Imagem Postada - Membro colaborativo, o qual de alguma forma colabora com o fórum.
Imagem Postada - Usuário que faz do fórum uma verdadeira "zona", cria confusões, etc...
Imagem Postada - Colabora com o fórum, tem permissão para moderar em algumas áreas.
Imagem Postada - Como o próprio nome diz, é um membro que desenvolve scripts, ou qualquer outra coisa para o fórum.
Imagem Postada - Tem permissão para moderar em boa parte do fórum.
Imagem Postada - Modera todas as áreas do fórum.
Imagem Postada - Cuidam da manutenção do fórum, e da parte monetária.
Imagem Postada - Podem votar na ADS (Arte da Semana) L2JBrasil.
Imagem Postada - ADS Júris que ajudaram bastante no desenvolvimento da área de artes.
Imagem Postada - Abre e fecha ADS, modera a área de artes.
Imagem Postada - Escolhe novos designers, e organiza a área de artes.
Imagem Postada - Corresponde ao dito na imagem.
Imagem Postada - Usuário qual não pode participar mais do fórum, por ter infringido de alguma forma as regras do fórum.
Imagem Postada - Membro que anuncia servidor em postagens, infringindo as regras do fórum.
Imagem Postada - Antigos membros da staff, que de alguma forma tiveram uma boa parte no crescimento do fórum.
Imagem Postada - Anunciantes do fórum.

Para conseguir quaisquer um dos cargos citados acima, é necessário em primeira mão dedicação, e em segundo amor pelo que faz ao fórum.
"

#4    lucasklg

lucasklg
  • ForeverAlone

• 30 posts

Postado 04 abril 2012 - 12:31

obrigado. era isto que queria saber

Imagem Postada

#5    ADM-Rafael

ADM-Rafael
  • Noob

• 474 posts

Postado 04 abril 2012 - 12:58

bem colorido haushuahusuhsau
em vez de super membro podia ser outro nome xD

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.