Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SkillsXML][Qualquer REV]


Posts recomendados



PRA GALERA QUE TEM DIFICULDADE NA EDIÇÃO DOS TEMPOS DOS BUFFS!

DpEyuV5.jpg

Obs: Acompanha novo arquivo contendo todas as skills de Buff, basta clicar no programa na aba File e depois em Load From File e selecionar e colocar a lista.

Novo LINK

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Desculpem qualquer coisa mais meu 4Shared deu um problema a um tempo atrás e perdi tudo o que eu tinha de L2J e algumas coisas eu estou reunindo novamente!

Editado por MarucaMetal
Nova imagem e novo link by: Nattan Felipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Exelente programa muito bom mesmo... e vai uma dica pra quem nao sabe como usar bem bem:

 

Abra seu data base:

 

va em buffer_buff_list Segure shift + com o teclado use a tecla para baixo selecione so o segundo quadro que e as id dos buffer ate o final de control + c e cola ali no programinha xD... mais rapidao ainda impossivel :D

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Muito obrigado ! Testado e aprovado!

 

Testei na ultima rev até agora do L2Emu, compilado pelo Longhorn...funcionou perfeitamente! E confesso que seguir aquela dica que um colega postou aqui vale muito, abrir o navicat e verificar a id de todos os buffs, selecioná-los com o shift e colar no programa... é GG!

"Dies posterior prioris est discipulis."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso, tenta baixar pra vc ver

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Quando eu clico no Baixar agora, ele começa a contagem e ao terminar, quando eu clico ele da arquivo nao encontrado. Testa ai pra vc ver.

Editado por SIMS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.