Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2J-Zone Project V2 '


Posts recomendados


↘ Wanhelsing

 

nao consegui encontrar o local desses mods na rev, poderiam dizer onde esta e tbm nao axeio os outros eventos, apenas o TvT :S

 

 

2.5 + Máximo de Elemental em Armors e Weapons

2.7 + Show Welcome PM

2.8 + Enchant Chance System

 

Otimo trabalho!

 

Opa mais uma coisa que vi é que o anuncio do lord esta em russo, segue print:

 

24wlg.jpg

 

EnterWorld.java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EnterWorld.java

 

Uma duvida, no caso de uma rev ja compilada, tem como eu "recompilar" ela? pq a svn aqui nao ta funfando ai eu precisaria arrumar esse anuncio em russo e add uns mods, tem como?

 

Vlwww

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, no caso de uma rev ja compilada, tem como eu "recompilar" ela? pq a svn aqui nao ta funfando ai eu precisaria arrumar esse anuncio em russo e add uns mods, tem como?

 

Vlwww

 

Cara a svn ta liberada, voce pode baixar ela e colocar os mods que deseja !

 

Sobre os anuncios em russo ja tava arrumado eles, eu irei da uma olhada e postar logo essa correção com os outros mods possiveis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WanHelsin,1 Mod Intereçante de voce por e aquele que te passei uma vez de efeito Sleep nos Offline Trades,Isto chamaria muito a atenção do projeto e ficaria bom e diferente.

PS: Link do Mod:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WanHelsin,1 Mod Intereçante de voce por e aquele que te passei uma vez de efeito Sleep nos Offline Trades,Isto chamaria muito a atenção do projeto e ficaria bom e diferente.

PS: Link do Mod:

 

Irei aplicar ele pode ter certeza, Assim que lançar a revisão com ele vem as demais atualizaçõs '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

como esta a skill do kamael curse life flow ? ela esta enxendo o hp apos bater no inimigo?

como esta a skill do kamael curse life flow ? ela esta enxendo o hp apos bater no inimigo?

 

Poxa amigo testaram tudo air mais eu nao lembro. So os testers para lhe responder air !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera q tem como ver se esta funcionando pq to usando o servidor br xtreme rev 127 e nao ta funcionando

sera q tem como ver se esta funcionando pq to usando o servidor br xtreme rev 127 e nao ta funcionando

 

Cara eu vou reatualizar a revisão aqui e testar todos os mods e proteções novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLZ,Esperamos que as Novidades sejam boas :)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom pessoal estou em duvidas em algumas atualizações que eu irei fazer e venho aqui pedir o apoio de voces.

 

O que voces acham que falta no projeto ?

  • Qual custom datapack mods faltam adicionar?
  • Qual custom gameserver mods faltam adicionar?
  • Quais eventos faltam adicionar?
  • Quais proteções faltam adicionar ?
  • Quais bugs faltam remover ?

Estarei esperando uma boa resposta de voces para quem sabe eu poder atualizar tudo de vez & deixa a revisão mais estável.

Quem estiver interessado em participar do projeto so mim mandar uma mensagem via " MP " .

Editado por ↘ Wanhelsing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.