Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mostre de quem você é fã !


Magaver

Posts recomendados


foto-jesus-cristo-1.jpg

 

Quem ama ele CURTE

 

Ai sim cara Jesus em Primeiro lugar sem ele nao somos nada . Curtido

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

metallica

 

270px-Metallica_at_The_O2_Arena_London_2008.jpg

 

AC-DC

 

acdc.jpg

 

SOAD

 

System-of-a-Down-ta01.jpg

 

iron maiden

 

iron_maiden-11.jpg

 

 

The beatles

 

220px-The_Beatles_and_Lill-Babs_1963.jpg

 

entre muitos outro

 

se puderem torcer para o ac-dc e o iron

fizerem um show de abertura do novo estadio

do gremio de porto alegre "arena" vou ir certamente

por que sou fã msm vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Você é oque doente? -.-'

 

O quem tem ser fã de Hitler? sou fã de Josef Stalin , de Lenin, Mao Tsé-Tung, todos comunistas assassinos, Hitler era bom,era um pintorzinho de merda que nem era alemão é fez um estrago desgraçado quando com

 

os nazistas descobriram varias coisas que mudaram a medicina se não sabe

josef-mengele.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quem tem ser fã de Hitler? sou fã de Josef Stalin , de Lenin, Mao Tsé-Tung, todos comunistas assassinos, Hitler era bom,era um pintorzinho de merda que nem era alemão é fez um estrago desgraçado quando comandou a Alemanha

Não tem problema em ser fan do Hitler mano, tem problema em ser fan de quem provocou morte de milhões de pobres coitados. So é refletir antes de ser fan desse energúmeno infeliz que nunca foi e nunca será um revolucionário.

===

Medicina? que se foda medicina, imagina você morrendo para o exercito daquele idiota la? Será que foi bom morrer pra ele?

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema em ser fan do Hitler mano, tem problema em ser fan de quem provocou morte de milhões de pobres coitados. So é refletir antes de ser fan desse energúmeno infeliz que nunca foi e nunca será um revolucionário.

===

Medicina? que se foda medicina, imagina você morrendo para o exercito daquele idiota la? Será que foi bom morrer pra ele?

 

O exercito fazia o que ele mandava até aonde eu sei dos meus parentes que são militares não se pode se recusar uma ordem,claro eles mataram quem ? judeus ? Russos? você tá assistindo muito filme de guerra americano,

Sobre a medicina ? quando você precisar de um transplante de coração ou de alguma coisa diga que não quer porque foi uma invenção nazista ,ao menos tente pesquisar sobre a segunda guerra ou algo do tipo nessas escolas de hoje só ensinam que a Alemanha foi terrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exercito fazia o que ele mandava até aonde eu sei dos meus parentes que são militares não se pode se recusar uma ordem,claro eles mataram quem ? judeus ? Russos? você tá assistindo muito filme de guerra americano,

Sobre a medicina ? quando você precisar de um transplante de coração ou de alguma coisa diga que não quer porque foi uma invenção nazista ,ao menos tente pesquisar sobre a segunda guerra ou algo do tipo nessas escolas de hoje só ensinam que a Alemanha foi terrível

E quem os mandava? HITLER! Por isso, acha que ele merece fãs?

Li tudo sobre a ascensão e declínio de hitler.

//edit

vamos parar com o papo so estamos parecendo crianças, caso querer discutir sobre o mesmo manda msn por MP. Espero que nao leve a mau temos opiniões diferentes, espero que não tire a possibilidade de sermos amigos;

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem os mandava? HITLER! Por isso, acha que ele merece fãs?

Li tudo sobre a ascensão e declínio de hitler.

//edit

vamos parar com o papo so estamos parecendo crianças, caso querer discutir sobre o mesmo manda msn por MP. Espero que nao leve a mau temos opiniões diferentes, espero que não tire a possibilidade de sermos amigos;

 

kk tá bom me adicione lá mais gosto é igual a rabo né cara cada um tem o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é oque doente? -.-'

 

Acho q doente é vc cara!

Esse cara ai foi simplesmente o maior gênio que ja viveu no mundo, Pena que ele não usou toda essa inteligencia da forma correta!

 

HJ to no exercito, e nao tenho medo de fala que adimiro a inteligencia de Hitle e *** quem quiser!

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q doente é vc cara!

Esse cara ai foi simplesmente o maior gênio que ja viveu no mundo, Pena que ele não usou toda essa inteligencia da forma correta!

 

HJ to no exercito, e nao tenho medo de fala que adimiro a inteligencia de Hitle e foda-se quem quiser!

Gênio de verdade não faria oque ele fez. Gênio que é gênio usaria a inteligência para fazer o maior e com menos prejuízo. Totalmente o contrario do que ele fez. Mais te respeito você o considera assim.

 

Vou contar 1 pouco que eu me lembro do que sei sobre Hitler, quando ele ia fazer relações sexuais com algumas mulheres, cerca de 80% delas morreram, sabe pq? Pq ele cagava nelas enquanto tinham a relação. Vai me dizer que isso não é loucura? Depois posto mais coisas sobre ele é que agr to mexendo no servidor e to meio desconcentrado para lembrar de coisas.

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.