Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GOD] NPC Forgotten


Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Créditos : The Spartans

 

 

PS: Não ofereço suporte acerca deste NPC apenas tou a partilhar o que encontrei, alguma duvida perguntem se eu souber respondo.

 

Não testei o NPC.

 

Password do Arquivo :

 

L2 God TAKIS

Editado por FDanielC

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem como algum desenvolvedor adaptar esse npc para interlude ?

Editado por RayzorFisT

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Poxa esse NPC no Interlude ficaria muito top.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nooossa ..... ''esse npc em interlude'' ahh pelo amor de deus ....

npc massa para a cronica GODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

n sei pq qrem jogar ou ter server interlud se gostam e querem ter TUDO das outras cronicas --'

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nooossa ..... ''esse npc em interlude'' ahh pelo amor de deus ....

npc massa para a cronica GODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

n sei pq qrem jogar ou ter server interlud se gostam e querem ter TUDO das outras cronicas --'

 

Interlude sempre será bom. Mas penso que a nova Saga de Goddess vai ser o melhor que L2 vai ter por muitos anos.

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interlude sempre será bom. Mas penso que a nova Saga de Goddess vai ser o melhor que L2 vai ter por muitos anos.

não sera sempre bom ..... diz o nome de um server ? que n tenha algo de outras cronicas ? consegue?

acredito que não pois ... qrem um que de para jogar outro ... se tu for em java mod´s ake do forum tem um tentando adapta 4° class para um interlud

o q me diz disso? o que acha disso? os kras n qrem andar de S grade n ... qren é tudo de todas as cronicas ... numa pack lotada de custons e status absurdos e ainda se dão ao luxo de falar que as classes de algumas packs ''são desbalanceadas'' ahhhh meu amigo desculpe .. mais quem vive de passado é museu e flamengo aygsyagss

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sera sempre bom ..... diz o nome de um server ? que n tenha algo de outras cronicas ? consegue?

acredito que não pois ... qrem um que de para jogar outro ... se tu for em java mod´s ake do forum tem um tentando adapta 4° class para um interlud

o q me diz disso? o que acha disso? os kras n qrem andar de S grade n ... qren é tudo de todas as cronicas ... numa pack lotada de custons e status absurdos e ainda se dão ao luxo de falar que as classes de algumas packs ''são desbalanceadas'' ahhhh meu amigo desculpe .. mais quem vive de passado é museu e flamengo aygsyagss

 

:biggrin:

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como um cara disse "sera que os 200 e tantos npc para interlude ja nao basta"?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês deviam se atualizar, o interlude está muito ultrapassado. Imagine só, Interlude com skills forgotten... Em revs free vocês nunca verão algo assim.

da uma olhada nos java mods tem um ''mané'' so falando assim ..... que ta tentando coloca 4° class no interlud

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

da uma olhada nos java mods tem um ''mané'' so falando assim ..... que ta tentando coloca 4° class no interlud

 

Eu Rir,Shsuahsuahsuahsuasha

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...

A não vei pela mor de deus INTERLUDE afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Fica querendo os NPC de outras Crônicas migra de CRÔNICA diabo! :@

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • 4 weeks later...

ei, essa nao é a html que eu consertei?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.