Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Holydev - Template HTML+CSS


Posts recomendados

Fala galera, vim postar o template que eu tinha iniciado neste tópico: Clique para ver, Template esta com algumas mudanças.. Mais oque importa é que ele saiu do forno depois de longas horas, avaliando corrigindo erros e etc..

O layout, não esta com nenhum script, até por ser o meu primeiro, acho que seria uma coisa muito avançada para mim e até porque não tenho nada no meu computador pra testar os scripts, mais da próxima vez que eu for postar um website aqui, ele estará com scripts sim!

Todas as páginas do layout estão em HTML, bom, para que tal script pegue, você deverá passa-la para PHP, foram criadas ambas páginas, para que o template, não ficasse "só".

 

À edição deste template, adicionando scripts, será liberada? Sim, dez que tenha seus devidos créditos.

Header = Imagem do site. Bom, os downloads estão separados para que o tamanho não seja maior

 

:excl: Não esqueçam de dar um post no tópico!

 

Images:

 

lNrwt.png

 

Bom, só disponibilizei esta imagem, caso queira conferir mais baixe o template.

 

Inovações no layout (images & explicações)

 

TUg50.jpg

[Páginas informações, após você ver todas as informações da pág, você encontrará uma pequena frase, "CLIQUE AQUI" Clique que irá redirecionar para à página. Também fiz um botão no CSS que basta você clicar "Clique para voltar ao início do site" etc...]

 

 

iahLA.jpg

[Também vai seguindo esta página em CSS com a maioria das regras. Também você poderá editar adicionando o nome de seu servidor. Pág também com o mesmo intuito e estilo.]

 

 

 

Downloads:

 

Layout:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Header = imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Créditos:

 

Esse template foi desenvolvido pela team HOLYDEV! Caso adicione scripts, mantenha os devidos créditos ditos do Template HolyDEV Team!

 

 

 

Sugestões são bem vindas em galera!

 

Curta o tópico ↓

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Venho acompanhando sua evolução (dando uns esporrinhos básicos por msn) mas dessa vez tá de parabéns, só o banner do header que não combinou com o conteúdo, irei te mandar uma imagem no msn que combina melhor com esse vermelho do site !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts agora que boto meu servidor on kkkk primeiro baixar :D

Nem sabia do teu servidor emo, obrigado e boa sorte.

 

 

Venho acompanhando sua evolução (dando uns esporrinhos básicos por msn) mas dessa vez tá de parabéns, só o banner do header que não combinou com o conteúdo, irei te mandar uma imagem no msn que combina melhor com esse vermelho do site !

Todo mundo não gosta do meu header, kkk!

já testei vários tipos e posições, mais desse jeito aí, ficou bonitinho ao meu gosto.

Mais obrigado emo, seus esporros sempre foi bom, pois me ajudou bastante!

 

 

Muuleque tem futuroooo .;D

Valeu my brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PÔ Kaioo man muito bom *--*

Obrigado amigo!

 

 

Muito Bom... Valeu my brother!

De nada brother ;)

 

 

aêe, @KaiO= Movimentando a área de Sites, e com um Belo site por sinal !

Muito Bom Emo *-* !

Que nada emo, preciso inovar muito mais ainda. Obrigado ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai emo, parabéns, como já te disse antes ficou ótimo, só o header que não gostei.

Você esqueceu de posta a visualização online, tá ai o link pra quem quiser conferir antes de baixar ^^

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Kaiio, mudei o link pro cidadenoturna porque se usasse o divinity poderia ser considerado divulgação ;)

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns , site fico lindo.

Obrigado amigo

 

 

Oo mlk tem Futuro msm !

 

vlw mano pela postagem testando aqui !

Opa obrigado pelos elogios. Futuramente, quem sabe eu não poste um site com scripts né? :P

 

 

Ta de parabéns mt lindo (:

Muito obrigado amigo!

 

 

Ai emo, parabéns, como já te disse antes ficou ótimo, só o header que não gostei.

Você esqueceu de posta a visualização online, tá ai o link pra quem quiser conferir antes de baixar ^^

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Kaiio, mudei o link pro cidadenoturna porque se usasse o divinity poderia ser considerado divulgação ;)

HEADER, HEADER.. kkk, sempre isso.. Mais ok emo, da próxima, eu tento melhorar o header antes de tudo ;)

sobre ao site, tudo bem, oque importa é a visualização ONLINE, mais baixa o site pra todo mundo conhecer as outras páginas :D (se possível ok)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

E rapaz eu acompanho você a tempos e já ti considero um amigo.

Nossa esse template vale ouro parabeens.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Meu msn tocando, era o Kaio me chamando, para vizualizar o trabalho que ele fez com os mano."

Ai manolo fizolofei, e ficou show o site.

rsrs, sou muito idiota com essas coisas, quando vou clicar no botão pra postar o conteúdo, eu tremo rsrs..

obrigado pelos elogios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei bem do que você treme...

Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap

_)_ chupa emo bastard :D

 

 

Otimo trabalho kaio está evoluindo muito EMO MASTER (L)

Valeu emo lerdão =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.