Ir para conteúdo

Esse warneverto ta querendo roubar os outros!

3 respostas neste tópico

#1    Uchiha Madara

Uchiha Madara
  • Noob

• 268 posts

Postado 07 maio 2012 - 19:24

ele tentou me roubar, dizendo q era pra eu pagar o vps e deixar la no pc dele, q kelvin poderia mudar o lugar do VPS..
aquela conversa de peixe fiado.

Imagem Postada

Imagem Postada

CUIDADO COM WARNEVERTO!

#2    Igor Ferreira

Igor Ferreira
  • Manja

• 3.424 posts

Postado 07 maio 2012 - 20:02

os demais membros não postar nada no tópico até que aparece o acusado para se defender, eu acho que esse problema você tem que resolver com ele é não aqui no fórum

Editado por Mr.Kais', 07 maio 2012 - 20:02.

Aposentado obrigado l2jbrasil.

#3    warneverto

warneverto
  • LoL Br

• 682 posts

Postado 07 maio 2012 - 20:05

bom vamos la , ele tentou me roubar, dizendo q era pra eu pagar o vps e deixar la no pc dele, q kelvin poderia mudar o lugar do VPS..
como paga o vps e deixa no meu pc? o que é isso? nao entendi muito bem.

em relação as print qualquer a analfabeto entende o que eu lhe disse! você queria que eu passase um server configurado + site pra você , pra você testa na sua casa! pq eu deveria confiar em vocÊ? gasta meu tempo configurando um server e site para passa pra você sendo que vc nem tem vps ainda? (isso na primeira print responde)

segunda print : estava tentando explica pro animal, que não tem como eu roubar ele , pois ele tem boleto (comprovante que o vps e dele ) e o email. ou seja nao tem como eu roubar ele.

agora o cara quer abri server com vps 1gb. e vem fala que so ladrão ! por favor! cara não sabe nem o que fala , baste le isso que ja sabe que o cara e um analfabeto entende de nada com nada , estava apenas querendo ganha um server e site de graça =)

ele tentou me roubar, dizendo q era pra eu pagar o vps e deixar la no pc dele, q kelvin poderia mudar o lugar do VPS..

Editado por warneverto, 07 maio 2012 - 20:07.

#4    Kelvin

Kelvin

Postado 07 maio 2012 - 21:13

Por favor parem de trazer seus problemas pessoais e comerciais a publico no forum.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.