Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lin2Age Project


Admin --

Posts recomendados

1332347253_logo.png

 

 

 

 

 

Rev 132.

 

 

 

Atualizando a braços acorrentados fora fantasias

Atualizando um limitado fora Kadeyry roupas

Atualizando um Kadeyry jóias constrangido off

Atualizações por Helios bracos acorrentados

 

Link Download :

 

 

Links adicionais

 

1316118371_download.gif

 

1316118371_download.gif

 

 

 

1316118371_download.gif

 

Rev 129.

 

 

 

 

Neste ponto, nós adicionamos um item, depois habilidades. E liberar os add-ons para servidores PvP.

Corrigir lista:

Publicado em armas Blessed adinku R do Apocalipse

Postado em trapos Blessed adinku R do Apocalipse

Publicado em Bem-aventurados adinku Apocalypse Bijou R

Postado em Blessed adinku R95 fantasias de armas

Publicado em Bem-aventurados adinku Kadeyry trapos R95

Publicado em Bem-aventurados adinku R95 Bijou Kadeyry

Publicado em Bem-aventurados adinku R99 Helios arma

Publicado em Bem-aventurados adinku R99 trapos Aydiosa

Alterações debaixo dos braços fora dos bem-aventurados do Apocalipse

Mude por fora define Inferno Santíssima

Correção para fora é bom. Inferno Bizhy

Postado por R95 Rigidez em trapos administrador Kaydery

Mude por fantasias fora armas abençoadas

Parte Fix é bom. sob kaydery armadura fora

Fix é bom. bizhy kaydera fora sob

Postado por Bijou Kaydery R95 Rigidez na área de administração

Correção para fora é bom. Helios baixo

Correção sob a armadura fora aydiosa

Corrigir os erros em um item da CML

Corrigido bugs menores. na administração

Correção de precisão em todos os itens é 17400-17499

Correção de precisão em todos os itens é 18000-18099

Fixar o resto é bom para kaydera itemização off

Aidi Correção na 17,900-17999. Xml

Correção de informações na 17,900-17999. Xml

Adicionando kaydera acorrentado

Adicionar acorrentados fantasias de armas (incompleto)

Postado por admin em Limite R99 engrenagem Aydiosa

E ele trouxe na seção de fim de armadura R99

Postado por admin em R99 imperturbável Bijou Aydiosa

Postado por admin em R99 Bendito armadura Besmertiya

Eu não me lembro o que ele fez de propriedade, bem, que roupa adicionar ao R99 administrador

Postado por fantasmas R95 braços Fettered para o administrador

Complementar o que está faltando no R95-bound Kadeyry engrenagem (Admin)

Revelaram um erro no merchant_buylists.sql e corrigido

Posted by admin in é bom. Bijou Imortalidade R99. (Não todos)

Adicionar acorrentados fantasias esturjão braços

Adicionando inferno bizhy constrangido

Adicionando conjuntos encadeados do inferno

Adicionando braços algemados apocalipse

Adicionando jóias besmertiya constrangido

Adicionando roupas besmertiya constrangido

Adicionar algemado braços Requiem

Editando as informações no item de arquivo é 17,400-17499. Xml

 

 

 

1332408842_deposit.gif

 

 

 

1332408848_turbobit.gif

 

 

 

 

 

 

 

Revs Antigas.

 

Rev 99.

 

Correção daCML18000-18099(erros)

 

Adicionar umfantasiasde armasabençoadas

AdicionandoInfernojóiasSantíssimo

Adicionandoinfernoroupasabençoado

Postado porArmasAbençoadasdo Apocalipse

DabavlenooR99engrenagemadministradordefinedeuses bem-aventurados

Fixar asarmasnormaisporHeliosoff(stats)

Adicionado aBijanadministradorR99: setbizhyAydiosae bênçãodos Deusesdefinirbizhy

adicionado aosapatosadinkuKaydosa(vertente)

CorreçãoProffgatoApêndice 4Prof

Postado porBenditaAnelda Imortalidade

Postado emArmaAbençoadaadministradordos deusessemSA

Mudepor conjuntosoffsobre.kaydera,Bijanpor diante.kaydera

Mudepor conjuntosforaé bom.Deuses,Bijané bom.deuses

Mudepor conjuntosoffsobre.aydiosa,Bijanpor diante.aydiosa

Correção deum artigo soba ponta foraAydiosa

Correçãode um artigofora dasArmasAbençoadasdos Deuses

Criadonas seçõesde administraçãode armas e armadurasR

Postado porArmasRna área de administração

Nomecorrigido nodas armasde administraçãoI

Ealgunsotfiksildepequenos bugsnomerchant_buylists.sql

Postado por admin emRengrenagemAdaeBijou

 

1332408842_deposit.gif

 

 

 

1332408848_turbobit.gif

 

 

 

1332408801_hitfile.gif

 

 

 

Rev 80

 

Instalador banco de dados reparado

 

 

Fix digite charov a conta.

Correção:

Mudar cristais nas armas de cristalização emitidos Helios.

Fix armas Aidi Helios.

Atualize loja P99 (o administrador).

Adicionando itens incompletos R95 (armadura).

Adicionando um conjunto Aydiosa Normal.

Adicionando um conjunto Aydiosa normal Light.

Adicionando um conjunto normal Magia Aydiosa.

Correção de erro CML um item.

Adicionar aydiosa jóias usual.

E alterações no material desaparecidas.

Adicionando um Aydiosa símbolo. Correção de Aydiosa Daggers Dual.

Postado armas Helios no painel de administração.

Adicionando acorrentado e bendito: conjuntos aydios, jóias aydios e kaydery vários.

Dabavlen o administrador R95 Couro Kadeyry Set Light.

Adicionado as seções de administração de R95.

E não um monte de bugs corrigidos no admin.

Adicionar Armas Abençoados dos deuses.

Adicionado R95 couro Mag conjunto Kadeyry.

Adicionado Bijan R95 no painel de administração.

Postado define deuses bem-aventurados.

Adicionar jóias conjunto Santíssima.

Adicionado destino Creek Ring.

Adicionado R99 todos os Aydiosa conjuntos usual para o admin.

Adicionado administrador habitual Bijan R95 e R99 Kaydera Aydiosa.

Adicionar set pesado kaydery abençoado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1312369006_deposit.gif

1312369039_letitbit.gif

 

 

 

De Acordo com as Atualizações postarei aqui.

Site do projeto : http://lin2age.org/

 

Nao testei ainda pq to sem Lineage aqui. mais ta aberto ae pra voces testarem!

Comentem e qualquer error favor postar no site do projeto

Editado por Admin --
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


esta dando esse errro aqui mais serve ta fucionando certo tudo so System q ta osso

 

http://imageshack.us.../846/servp.jpg/

 

 

Alguem tem system ai para essee rev

 

Mude a região do sistema para a rússia.....

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negocio que to sem ... da 1 procurada no fórum que tem 1 system protocol 515 ou 545 acho que eh isso!

 

 

ta dando isso ta foda de arruma system porrra serve pega so system q ta dando pau merda

 

http://imageshack.us/photo/my-images/856/servc.jpg/

Editado por marcio portugal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando isso ta foda de arruma system porrra serve pega so system q ta dando pau merda

 

http://imageshack.us.../856/servc.jpg/

tipo. testa a system do oficial, caso não der certo. você vai na pasta do gameserver. vai ipconfig. la em baixo vai ter os protocol. caso não ache ctrl+f [protocol] e coloca 415. e tenta logar se não conseguir me avisa que vou procurar 1 system pra voce!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo. testa a system do oficial, caso não der certo. você vai na pasta do gameserver. vai ipconfig. la em baixo vai ter os protocol. caso não ache ctrl+f [protocol] e coloca 415. e tenta logar se não conseguir me avisa que vou procurar 1 system pra voce!

 

 

FUI NO GAMESERVE DEPOIS FUI config E DEPOIS network E DEPOIS IPConfig LA TA ASSIM

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Внешний IP адрес -->

<gameserver address="127.0.0.1" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="IPConfig.xsd">

<!-- Локальная петля -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- Локальная сеть -->

<!-- <define subnet="10.0.0.0/8" address="127.0.0.1" /> -->

<!-- <define subnet="172.16.0.0/19" address="127.0.0.1" /> -->

<!-- <define subnet="192.168.0.0/16" address="127.0.0.1" /> -->

</gameserver>

 

NAO ACHO UMA SYSTEM AQUI NO OFIC. NAO DA

Editado por marcio portugal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-=GoD=- Lin2Age Project rev. 132 - www.l2js.ru\L2Server\config\network\gameserver

 

editar arquivo e tem o protocolo la, eu adicionei o 410 ficando assim

 

AllowedProtocolRevisions = 403;404;410

 

mais agora quando cria o char ele aparece deletado lvl 257.

 

se souber resolver posta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procura ai na pasta game server em config no arquivo server.ini

#===============================================================

# Protocol Settings

#===============================================================

# Minimum and maximum client protocols to access the server

# GoD: 396 - 440

MinProtocolRevision = 410

MaxProtocolRevision = 410

bannerhi.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao adianta mudar protocolo no g serve com as system q temos nao vai logar unica coisa q vc pode faser e mudar a id regiao na system no arkivo localization ta regiao 8 coloca regiao 1

 

 

 

 

 

[LanguageSet]

Language=8

0=Korea

1=English

2=Japan

3=Taiwan

4=China

5=Thailand

6=Philippine

7=Indonesia

8=Russia

EnableEngSelection=false

Editado por sonybr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.