Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Tópico da Rev L2jbrasil

7 respostas neste tópico

#1    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

• 1.948 posts

Postado 23 maio 2012 - 12:49

Estou aqui com uma humilde sugestão...umas semanas atrás vi que fizeram um novo tópico da frozen e tals para as revs postadas...e que lá também tem uma questão de regras bastante rigorosas, se alguem postar alguma coisa que não seja da rev é punido com warn, então pensei, porque não fazer o mesmo com o da rev l2jbrasil...será que a rev l2jfrozen é mais importante que a rev l2jbrasil, uma rev que leva o nome do próprio fórum??
Lá no tópico tem mais de 50 páginas que não servem pra nada...as revs do inicio do primeiro tópico é do tempo da televisão de barro...O Tayran acho que ta com um ano que não entra no fórum...deveriam fazer um novo tópico e como só ta o Slayer (coisa que eu acho mais sem noção no fórum, pois dão mais prioridade a outra rev nada haver, do que a própria do fórum) que o primeiro post dese tópico seja dele pra quando sair um novo commit ele postar lá e tals...

Então essa é minha sugestão, peço que pensem bem sobre o que eu disse...

Tópico em questão:
http://www.l2jbrasil...lude-version-2/

Abraço...

Editado por ADM Di Pedro, 23 maio 2012 - 12:50.

#2    *Slayer

*Slayer
  • LoL Br

• 897 posts

Postado 24 maio 2012 - 00:07

Como disse : Quando se tem Paixão no que se faz e para quem se faz você não olha o outro ou melhor os outros neah.

Como já disse e torno a Repetir JBrasil nunca terá FIM, não somos as melhores mais também não somos as piores pensem nisso....

Baixem a Rev testem novas coisas serão lançadas acompanhe não custa nada passar no Tópico.

OBG a quem tenta ajudar ^^

Spoiler

Spoiler

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >
Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

#3    WaN202

WaN202

Postado 26 maio 2012 - 22:49

Em Slayer sabe mso que o Projeto esta indo so que ele esta falando que o Topico da Frozen ja foi apagado umas 2 a 5 veses e o L2jBrasil nenhuma, e tambem quem e dono do topico nao loga fas um tempo ai ele queria que fosse colocado alguem para tomar conta do Topico copilando as novas revisoes e postando ela no inicio do topico

RJuPXeg.png

#4    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 27 maio 2012 - 11:24

@*Slayer, troque a base para a-Cis que passaremos a ser os melhores!

Basta ter um cara fera em java que podemos usar a a-cis como base (os códigos do triskell são realmente avançados)

caso queira pensar eu tenho uma source...

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#5    Forever*---*Alone

Forever*---*Alone
  • Noob

• 353 posts

Postado 27 maio 2012 - 12:41

Pessoal mais criem um tópico e pesam a um mod. Garanto que eles fixaram o projeto la em cima.

3E4qhrX.gif

#6    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

• 1.948 posts

Postado 29 maio 2012 - 14:59

Alguém da Staff fecha o tópico e Fixa o novo tópico da L2jBrasil:

http://www.l2jbrasil...lude-version-2/

#7    Bian

Bian

Postado 29 maio 2012 - 15:31

@*Slayer, troque a base para a-Cis que passaremos a ser os melhores!

Basta ter um cara fera em java que podemos usar a a-cis como base (os códigos do triskell são realmente avançados)

caso queira pensar eu tenho uma source...

A aCis pra quem sabe ou conhece eu ja fucei o core de todas as rev a aCis é a que mais ta faltando pedaço não da nem pra usar direito gente vai ter que esperar se quizer usar aCis de base muita coisa do core faltando e não tem nada de avançado rsrs ele só ta pegando do Hi5 é simples fazer isso eu to modificando umas coisas na L2JBrasil em breve novidades pra vocês bye :D

Seria mesma coisa que zerar o projeto se não sabem o Projeto L2JBrasil tem mais de 3mil commits =D

Editado por Bian, 29 maio 2012 - 15:32.

lineage_2_stamp_by_krash_art.png L2J Dream PLUS - New Project is coming see more at http://www.l2jdream.org.

#8    JohnScott

JohnScott
  • The Avengers Team Rises

• 1.218 posts

Postado 29 maio 2012 - 15:37

A aCis pra quem sabe ou conhece eu ja fucei o core de todas as rev a aCis é a que mais ta faltando pedaço não da nem pra usar direito gente vai ter que esperar se quizer usar aCis de base muita coisa do core faltando e não tem nada de avançado rsrs ele só ta pegando do Hi5 é simples fazer isso eu to modificando umas coisas na L2JBrasil em breve novidades pra vocês bye :D

Seria mesma coisa que zerar o projeto se não sabem o Projeto L2JBrasil tem mais de 3mil commits =D

Estava faltando pedaço...Isso a gente podia dizer quando as sources ainda eram liberadas. Tem bastante servidor já que conheço utilizando acis sem problemas. E outra, não é o número de commits que faz um projeto bom e sim o que foi feito. Zerar o projeto seria uma ótima idéia.

Editado por JohnScott, 29 maio 2012 - 15:38.

Imagem Postada

[It's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.