Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Ue pessoal, o pedido de banners paro de funcionar?


jrboot

Posts recomendados

- Cade o pessoal do pedidos de banners, o Marcell_xD , Pedro.Crazy e -Zero3Um-

 

Vcs pararam de fazer os banners ou estão sem tempo? Pq eu parei para reparar uns dias ae e nao vi vcs postando mais os banners para o pessoal..

 

Era so isso mesmo ae, e espero ser respondido pela a administração ou pelo Marcell_xD , Pedro.Crazy e -Zero3Um- que pararam de frequentar o topico de pedidos de banners para o seu servidor.

 

e pessoal que não recebel os seus banners: Ue kd o meu da pagina X... Ue kd o meu banner?... Quero ver se vcs vao fazer o meu banner da pagina 4.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É verdade, irei dar um aviso no tópico, se não continuarem, irei fechar o tópico, se alguém quiser entrar para fazer os banners, falem comigo (VIA MP) que eu boto o nome de vocês como responsáveis pela entrega dos banners !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.