Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil Interlude Version 2


*Slayer

Posts recomendados

Testado aqui e num aconteceu nada disso não, dei Restart no SV e nada, quando acontece isso ?

 

Nenhum dos erros citados ocorre comigo não tudo funcionando perfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



[ CORE ] Adicionado : Protetor de level
- Modificado : Corrigido NPE
- Removido :Allow CustomPvPMessenger
- Modificado : Corrigido erro de Reload

Editado por *Slayer

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sem maquina para testa o 304 no momento mas gostaria de erguntara se ela ta com esse problema para quem ja testou

 

Tipo se olhar no char vão ver uma menssagem (system message format : 303) tipo quando apareceu isso o meu amigo que estava testando comigo uma skill ele morreu na hora tipo como se fosse lethal alguem sabem em dizer que tipo de problema e esse isso aconteceu na rev 303 assim que possivel testo a 304

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s_CLd8t1nYEbcRjHDny3558mbwc6MSytiHp4MwbB_Crv34B2fgpZALYLT7Z9IX8gIkgtLaW0nQkDkKi75TF7iFAJtU9VB5Sj5Cr8rOhn_IeqZkbdSYH6tWEg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slayers acredito que não seja skill mas respondendo qual era o buff chant of revenge acho que foi coincidencia porque essas mesmas skill uso na rev mas antigo que estou usando agora que depois desse erro voltei para ela

 

De madrugada baixo a nova atualização e vejo se esta ocorrendo o mesmo erro

 

Edit: baixei a ultima atualização e deixei on pra uns amigos jogarem e o erro da foto logo acima continua ta aparecendo varias vezes ja que eles ficam tretando

Editado por Demolidor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola turma, eu estou de volta ao projeto l2jbrasil, tinha parado de acompanhar por causa da frozen, mais pelo q vi o l2jbrasil é muito mais leve que a frozen, tirando que a maioria dos conteudos do forum é voltado para l2jbrasil, entao estou mantendo dois servidores, um com frozen e outro vou começar a utilizar a l2jbrasil, para ver qual projeto mais me dar mais rendimento. estarei sempre de olho no topico a partir e agora, * slayer vc nao ta mais tomando conta do topico ? *

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quem está tomando conta do tópico por agora, é o Wan mais qualquer coisa pode nos dizer que respondemos..

 

Me diga qual Skill que é se é com todas ou somente com 1 preciso da lista.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slayer coloquei para uns 10 amigos jogarem e oque parece e quando começa a treta a menssagem fica subindo no chat todo tempo e alguma coisa no pvp a skill acho que não e porque ja testei as skill da rev e testei as que estou usando de uma rev mas antiga e o problema continua o problema o erro para quando o povo para de tretar e tambem sobre o poste anterios que eu e uns colegas aqui postaram sobre o erro de java ainda continua acontecendo

 

 

editi: Bian esse e um dos erros mas como disse não tem como dizer uma skill e acho que não seja elas porque como disse tinha uns 10 players brincando com varias classes na vez que testei eu não usei nehuma skill tipo só estava testando o reflect de um buf que tava alto

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s_CLd8t1nYEbcRjHDny3558mbwc6MSytiHp4MwbB_Crv34B2fgpZALYLT7Z9IX8gIkgtLaW0nQkDkKi75TF7iFAJtU9VB5Sj5Cr8rOhn_IeqZkbdSYH6tWEg.jpg

Os outros problemas não são tão importantes e nem sei se já foram resolvidos porque fiquei preocupado mas com esse mesmo da print o outro e o .engage não estava funcionando e tambem quando ganha a sieg de inadril não ganha coroa

Editado por Demolidor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slayer coloquei para uns 10 amigos jogarem e oque parece e quando começa a treta a menssagem fica subindo no chat todo tempo e alguma coisa no pvp a skill acho que não e porque ja testei as skill da rev e testei as que estou usando de uma rev mas antiga e o problema continua o problema o erro para quando o povo para de tretar e tambem sobre o poste anterios que eu e uns colegas aqui postaram sobre o erro de java ainda continua acontecendo

Poste print dos erros novamente e qual skills era e qual menssagem aparece

Quanto ao erro do Disconection task nosso amigo *Slayer mudo 1 coisinha do lugar vo arrumar e ja commito...

 

//Edit testem fasendo favor... Rev 305

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bian Nao deu para eu testar meu Not ta muito lento quando eu formatar ele eu comesso os testes no projeto

 

@All galera o topico Principal ja ta atualizado, so nao atualiuzei a com mods, meu not ta lento e vou formatar ele amanha eu posto a com mods

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Parabéns a rev esta muito boa não encontrei nenhum bug e as class estão todas equilibradas, mais to com um problema aqui to tentando instalar um buffer na rev e não conseguindo por causa das quest não tem aonde colocar o '9999_NPCBuffer' onde eu devo colocar pra funfa??

no caso eu falo o arquivo .py que ta en branco na pasta " jscript\custom "

Editado por POSITIVO
javaxd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Parabéns a rev esta muito boa não encontrei nenhum bug e as class estão todas equilibradas, mais to com um problema aqui to tentando instalar um buffer na rev e não conseguindo por causa das quest não tem aonde colocar o '9999_NPCBuffer' onde eu devo colocar pra funfa??

no caso eu falo o arquivo .py que ta en branco na pasta " jscript\custom "

Ta em branco é porque você ta indo no lugar errado...

Tem que ir é em: gameserver/data/ e procura o arquivo com o nome script.cfg e abre ele num bloco de notas ou notepad++

Pra não ti confundir é o seguinte:

Local certo: gameserver/data/script.cfg

Local errado (que voce ta indo): gameserver/data/jscript/custom/

 

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Parabéns a rev esta muito boa não encontrei nenhum bug e as class estão todas equilibradas, mais to com um problema aqui to tentando instalar um buffer na rev e não conseguindo por causa das quest não tem aonde colocar o '9999_NPCBuffer' onde eu devo colocar pra funfa??

no caso eu falo o arquivo .py que ta en branco na pasta " jscript\custom "

 

POSITIVO o nome do arquivo para colocar e scripts.cfg fica na pasta data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza minha dúvida é que eu queria saber como eu posso editar o npc buffer para retirar os buffs de hero, as resistencias e o nobless e adicionar a opção no npc buffer de id 51 para por um botao que buffe com o scheme buffer pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado aqui e num aconteceu nada disso não, dei Restart no SV e nada, quando acontece isso ?

Ae manow Procurei Aki Onde ta Os buff da AIo Nao Achei Pode min informaa Onde ta A Configuração Dos buff AOIX Para Min Add Mais Alguns

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

 

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OllymPo

 

Voce encontra nesse local

 

gameserver/config/main/Extensions.properties

 

ai vc pode colocar mas buffs de aio

 

 

# -------------------------------------------- #

# - Aio System L2JBrasil ( By KhayrusS ) - #

# -------------------------------------------- #

# Enable / Disable Name Color

AllowAioNameColor = True

AioNameColor = 88AA88

 

# Enable / Disable Title Color

AllowAioTitleColor = True

AioTitleColor = 88AA88

 

# Enable / Disable

# Aiox left town zone

AllowAioxExitTown = False

AllowAioUseGk = False

 

# Aio Item ID ( Dual Custom Preference ).

# ID of the item you will win when you turn AIO!

AllowAIOItem = True

ItemIdAio = 9945

 

# List of Aio Skills

# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln

EnableAioSystem = True

AioSkills = 1085,3;1304,3;1087,3;1354,1;1062,2;1005,3;1243,6;1045,6;1048,6;\

1311,6;168,3;213,8;1007,3;1309,3;1552,3;1006,3;1229,15;1308,3;1253,3;1284,3;\

1009,3;1310,4;1363,1;1362,1;1397,3;1292,6;1078,6;307,1;276,1;309,1;274,1;275,1;\

272,1;277,1;273,1;311,1;366,1;365,1;310,1;271,1;1242,3;1257,3;1353,3;1391,3;\

1352,1;229,7;228,3;1077,3;1218,33;1059,3;1219,33;1217,33;1388,3;1389,3;1240,3;\

1086,2;1032,3;1073,2;1036,2;1035,4;1068,3;1003,3;1282,2;1356,1;1355,1;1357,33;\

1044,3;1182,3;1191,3;1033,3;1189,3;1259,4;1306,6;234,23;1040,3;364,1;264,1;306,1;\

269,1;270,1;265,1;363,1;349,1;308,1;305,1;304,1;267,1;266,1;268,1;1390,3;1303,2;\

1204,2;1268,4;1413,1;4699,8;4700,8;4703,8;7029,4; Aki E Si for aki Nao Sei Adicionei o Gm Speed 4 nem foi

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

 

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.