Ir para conteúdo

Parcerias com impresas de cursos.

23 respostas neste tópico

#1    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 585 posts

Postado 02 junho 2012 - 13:21

Tava pensando, o forum tem uma grande quantidade de acessos, creio eu que com essa quantidade seja possivel buscar parcerias com empresas de cursos nas areas, de webdesigner, gamedesigner, gamedeveloper, video grafismo e efeitos 3d, java, prograçao e etc...
Isso ajudaria os membros que nao sabem onde encontrar cursos em uma dessas areas, e o mesmo ficaria mais ativo ainda no forum postando o que aprenderia no curso. Fazendo as duas partes lucrarem e tenho certeza que o forum ficaria ainda mais fomoso do que ja é.

Tem muitas empresas nas areas de designer que ajudam. uma delas é a "SEVEN COMPUTAÇÂO GRAFICA", e tem muitas outras.

Bom isso é só uma ideia, nao sei se voces aprovam isso ou nao, mais no meu ponto de vista seria bom para ambos os lados.

Afinal o forum tem uma quantia muito grande de USUARIOS CADASTRADOS.

Pesso a STAFF que entre na discursao sobre esse assunto pois achu que seria viavel para voces e para os membros.

R2d3uef.png

#2    WariinG

WariinG

Postado 02 junho 2012 - 13:24

O fórum é sobre lineage, não sobre cursos, mais mesmo assim, iria ficar legalzinho. :lala:

Editado por WariinG, 02 junho 2012 - 13:35.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#3    Kelvin

Kelvin

Postado 02 junho 2012 - 13:34

Eu gostei. Gostei mesmo.

#4    tiquim123

tiquim123
  • LoL Br

• 582 posts

Postado 02 junho 2012 - 13:35

Eu acharia uma boa, nada ver não iria ficar estranho iria ser melhor pra jbrasil.

#5    -Zero3Um-

-Zero3Um-
  • Apedeuta

• 1.182 posts

Postado 02 junho 2012 - 13:37

Nossa, iria ser uma otima idea SEM duvidas, boa idea em black Gosteii tbm xD.

Editado por -Zero3Um-, 02 junho 2012 - 13:38.

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Conteudo offline

#6    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 585 posts

Postado 02 junho 2012 - 14:07

Amigos, o forum como voces podem ver fez muita gente tomar rumo na vida e decidir o que quer ser profissionalmente, mais o conhecimento aqui ainda é um pouco limitado e muitas pessoas nao sabem onde encontrar cursos em areas como estas que eu citei. Bom eu sitei a SEVEN pois aqui no meu Estado ela Domina a area de Comp***çao Grafica, muitas pessoas querem ter um conhecimento mais avançado, o server é sobre Lineage 2, mais as areas desses cursos ajudaram a subir o nivel de desenvolvimento, criaçoes e ediçoes do forum. Nao é só o forum quem lucraria com isso, Todos os membros tambem lucraria.

R2d3uef.png

#7    -Zero3Um-

-Zero3Um-
  • Apedeuta

• 1.182 posts

Postado 02 junho 2012 - 14:10

Melhor idea, que eu já vi aki, esses cursos é bom de mais. :lala:

Conteudo offline

#8    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 02 junho 2012 - 16:51

Eu gostei. Gostei mesmo.

Com certeza é interessante, ideia top, como o wariinG disse o fórum é sobre lineage, porém lineage é sobre tudo: webdesigner,gamedesigner, gamedeveloper, video grafismo e efeitos 3d, java, prograçao e etc... (como dito pelo amigo)

Adorei a ideia, como podemos fazer?

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#9    Paulinho Souza*

Paulinho Souza*
  • Manja

• 2.635 posts

Postado 02 junho 2012 - 16:58

Otima ideia, muito boa bem pensada basta a staff agora estudar como vai fazer.

#10    -Zero3Um-

-Zero3Um-
  • Apedeuta

• 1.182 posts

Postado 02 junho 2012 - 17:00

Então, a Staf concordo que vai fazer essa parceria?

Conteudo offline

#11    ByOrion

ByOrion
  • L2JClient Developer

• 2.281 posts

Postado 02 junho 2012 - 17:01

eu apoio a ideia
Imagem Postada
L2JClient Developer
3DMax Studio Ukx Animations
Unreal Engine Utx Systextures

#12    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

• 1.218 posts

Postado 02 junho 2012 - 17:05

LOL, achei interessante, ajudaria bastante até mesmo o próprio fórum.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

#13    WariinG

WariinG

Postado 02 junho 2012 - 17:07

LOL, achei interessante, ajudaria bastante até mesmo o próprio fórum.

É pra isso que é essa parceria. ;)
Ajudar mais ainda o fórum.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#14    Uchiha Madara

Uchiha Madara
  • Noob

• 268 posts

Postado 02 junho 2012 - 17:14

é mesmo, até porquê aqui no fórum não tem todos os conteudos pra fazer um server 100% ^^

#15    WariinG

WariinG

Postado 02 junho 2012 - 17:20

é mesmo, até porquê aqui no fórum não tem todos os conteudos pra fazer um server 100% ^^

Não tem ?
Só tem pré-configurados 100% que tem aqueles que só fazem editar o nome do servidor, e botar online né ?

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#16    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 02 junho 2012 - 17:22

ter conteúdo para abri o server 100% até tem, tu só não vai encontrar tudo dado de bandeja, aprenda com os conteúdos e crie, edite corrija possiveis erros e arrume para depois abrir um servidor, em 2009 quando eu abri meu server usei os arquivos do fórum (REV L2JDOT NA EPOCA) e batia + de 300 on diariamente, único mal de vocês, admins de hj em dia, é que querem pegar um pré e por online esperando receber lucro com o servidor (o que é apenas ilusão) e esperando os erros se corrigirem sozinhos (o que é burrice) ...

Editado por Wallace Carvalho, 02 junho 2012 - 17:25.

#17    Bluur

Bluur
  • while (thereIsLife) thereIsHope();

• 4.204 posts

Postado 02 junho 2012 - 17:24

Não vamos fugir do assunto principal do tópico !

Apoio a ideia ! Postem somente conteúdo construtivos.

até.

Editado por Bluur, 02 junho 2012 - 17:25.

Sempre por aí.

"Na vida é preciso ter raiz, não âncora. A raiz te alimenta, a âncora te imobiliza."

#18    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 585 posts

Postado 02 junho 2012 - 17:29

Não tem ?
Só tem pré-configurados 100% que tem aqueles que só fazem editar o nome do servidor, e botar online né ?

ter conteúdo para abri o server 100% até tem, tu só não vai encontrar tudo dado de bandeja, aprenda com os conteúdos e crie, edite corrija possiveis erros e arrume para depois abrir um servidor, em 2009 quando eu abri meu server usei os arquivos do fórum (REV L2JDOT NA EPOCA) e batia + de 300 on diariamente, único mal de vocês, admins de hj em dia, é que querem pegar um pré e por online esperando receber lucro com o servidor (o que é apenas ilusão) e esperando os erros se corrigirem sozinhos (o que é burrice) ...

Bom amigos, como o wallace disse conteudo tem só que nada vem de bandeija isso é fato. Mais o assunto aqui nao é só em caso de criaçao de server. E sim em toda a area de lineage 2 Tanto o Server como Client e WebSites.

Pesso educadamente que foquem no assunto do topico por favor. para que nao aja descursoes. Obrigado.

Vamos buscar o melhor para o forum, todos os membros querem isso num é ? Entao vamos ensentivar, dar ideias ou implementar ideias e etc...

R2d3uef.png

#19    Numero²³

Numero²³
  • Muito Noob

• 60 posts

Postado 02 junho 2012 - 17:43

Eu ainda acho isso vai sair fora do comum da l2jbrasil -> l2j
então desenvolvedores não vão servi para nada

#20    NalDinHuU

NalDinHuU

Postado 02 junho 2012 - 17:44

Idéia é boa, kelvin precisaremos(ou precisará) elaborar uma lista de possíveis parceiros, depois definir até que nível vai a parceria e depois entrar em contato já com todo o projeto explicado e definido, assim teremos o retorno esperado.(bom você é advogado, entende do assunto :P)
Se isso der certo a parada vai andar bem .. :D

If you Press the Start Button, you'll Enter the World of Lineage II

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.