Ir para conteúdo

Parcerias com impresas de cursos.

23 respostas neste tópico

#21    -Zero3Um-

-Zero3Um-
  • Apedeuta

• 1.182 posts

Postado 02 junho 2012 - 17:45

Eu ainda acho isso vai sair fora do comum da l2jbrasil -> l2j
então desenvolvedores não vão servi para nada

Parece, que você não tem noção é nen mente amigo.

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Conteudo offline

#22    Uchiha Madara

Uchiha Madara
  • Noob

• 268 posts

Postado 02 junho 2012 - 17:56

Bom amigos, como o wallace disse conteudo tem só que nada vem de bandeija isso é fato. Mais o assunto aqui nao é só em caso de criaçao de server. E sim em toda a area de lineage 2 Tanto o Server como Client e WebSites.

Pesso educadamente que foquem no assunto do topico por favor. para que nao aja descursoes. Obrigado.

Vamos buscar o melhor para o forum, todos os membros querem isso num é ? Entao vamos ensentivar, dar ideias ou implementar ideias e etc...

pois é, eu falei de todos os conteudos, de criar um site forum serve file.. e nao mais um
e nenhuma rev e 100% eu mesmo teria vergonha de pegar qual quer rev ai e por on, pois existe + de 200 serve com a mesma coisa.

#23    Paulinho Souza*

Paulinho Souza*
  • Manja

• 2.635 posts

Postado 02 junho 2012 - 18:00

A Staff vai conversa entre si sobre esta parceira, tudo sera feito com calma, a ideia é boa? é otima mais tudo precisa ser estudado antes de fazer uma parceria.

#24    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 02 junho 2012 - 18:03

Acho que você não estão entendendo a proposta: a parceria não vai mudar nada para os usuários, para vocês serão apenas banners de cursos em alguns lugares do fórum, mais ou menos como no clube do hardware, onde varias lojas divulgam produtos relacionados ao tema do fórum, ou seja: venda de hardware!

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.