Ir para conteúdo

Não sei se e so aqui, Mais ta Meio foda o

3 respostas neste tópico

#1    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

• 1.537 posts

Postado 06 junho 2012 - 01:32

EX: Para visualizar a pagina inicial do forum, fica carregando... ate d+ e em certos Tipos de Topicos tbm, Eu acho que o forum ta Meio pesado, nao sei neh pq nao entendo disso.

Se for so aqui, o problema eu nao sei oq e, Mais se for ae tbm, deve ser o Sobe-Recaregamento do Forum. Eu acho que deveria se apagado Alguns Topicos do Forum, que jah Foram, Resolvidos, Fechados e tallz, aqueles de Menos Importancia.... Vlw ae pessoal espero que isso seja Resolvido se for Algo grave e fica ae a ideia.

.[ Visualização : ]Imagem Postada
Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Imagem Postada Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

#2    tiquim123

tiquim123
  • LoL Br

• 582 posts

Postado 06 junho 2012 - 02:47

Concerteza, deve ser seu pc, por que não tem condição aki em casa a internet é 50kb' e carega rapidinho, acredito que sua net, nao é pior que a minha, então deve, ser seu propio ''PC''

#3    Paulinho Souza*

Paulinho Souza*
  • Manja

• 2.635 posts

Postado 06 junho 2012 - 02:55

Aqui tambem estava assim, as vezes fica assim tambem, vamos esperar a resposta dos administradores.

#4    AiroN

AiroN

Postado 06 junho 2012 - 09:59

Cache do navegador. Limpe-os: http://support.googl...BR&answer=32050

Depois de ter limpado, a primeira vez que tu acessar o fórum vai demorar um pouquinho mais que as outras, na segunda já vai estar rapidinho. ;)

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.