Ir para conteúdo

(Resolvido) Erro com a Pagina Inicial do Forum

4 respostas neste tópico

#1    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

• 1.537 posts

Postado 09 junho 2012 - 17:05

Eu clico em "ENTRAR" e não aparece nd, so da uma carregadinha e fica no mesmo nao mostra nd, mais eu consigo acessar o Forum Normalmente.

Olha como fica a Index:

Imagem Postada

Quando eu entro em Outra Area ta Normal, So na Pagina Inicial do forum que ta assim. :S.
Será que ta Acontecendo Oq? s poderem min Ajudar em Agradeço.

.[ Visualização : ]Imagem Postada
Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Imagem Postada Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

#2    Boy Wonder

Boy Wonder
  • Eu cuspi no mesmo prato que comi.

• 1.686 posts

Postado 09 junho 2012 - 17:05

Kelvin deve está mechendo, ou ter renomeado ou alguma coisa do tipo, ele não tá encontrando essa página, aqui também tá assim ;D

Editado por Boy Wonder, 09 junho 2012 - 17:07.

#3    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

• 2.446 posts

Postado 09 junho 2012 - 17:09

aqui está normal .
já tentarão mudar de navegador ?

pode ser problema com a sua velocidade de internet tmb

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

#4    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

• 1.537 posts

Postado 09 junho 2012 - 17:10

Eu jah conseguir Resolver. Mallz ae coloquei o CCleaner para analizar e Limpar ae quando eu entrei dnv na Jbrasil deu certo. TOPICO FECHADO

.[ Visualização : ]Imagem Postada
Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Imagem Postada Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

#5    WariinG

WariinG

Postado 09 junho 2012 - 17:13

Sempre quando aconteçer isso, use ccleaner ou o Advance System Care , são ótimos programas que melhoram o desempenho do comp***dor, e apagam arquivos inutilizados pelo sistema!

Closed.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.