Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando maquina virtual para não precisar formatar PC


MarphY'

Posts recomendados

Galera vai ai mais um vídeo tutorial de como criar uma maquina virtual para não precisar criar partição e ter que formatar a maquina. Isso é bom para quem usa W7 e cria pré configurados ou servidores de outros jogos que os programas só são compatíveis com WXP´ou vice versa.

 

Download virtual box :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bom, estou vendo a vídeo aula, e descobri que seu nome é Fernando lalala :lala:

é meu irmão ausdhausdh'. O meu é Rafael xD

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.. Pode dividir o HD também? E instalar o XP em outra maquina virtual? Tipo como se fosse 2 usuarios para logar no W7..

Pode sim mano. Isso funciona da seguinte forma, você tem 1 HD C: e 1 D: no caso ele iria pegar espaço de qualquer HD entende? Do que tiver mais espaço. Você pode criar quantas maquinas virtuais quiser e em qualquer partição de HD.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim mano. Isso funciona da seguinte forma, você tem 1 HD C: e 1 D: no caso ele iria pegar espaço de qualquer HD entende? Do que tiver mais espaço. Você pode criar quantas maquinas virtuais quiser e em qualquer partição de HD.

 

Muito bom, se eu quiser baixar o baixar o XP no Windowns 7 e depois instalar lá, ou copiar arquivos do 7 para o XP.. Tipo, minhas coisas como servidores sites e talz pode tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, se eu quiser baixar o baixar o XP no Windowns 7 e depois instalar lá, ou copiar arquivos do 7 para o XP.. Tipo, minhas coisas como servidores sites e talz pode tambem?

Ai você teria que upar para um site e baixar na maquina virtual.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava pensando em fazer um video disso tmb, eu ja fazia isso a um tempo e pensava em fazer um tutorial.

mais você ja fez um video né

muito bom , parabéns

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana, so que o mais recomendado sempre e ter 2 partiçoes 1 pro windows otra para os backup pq perde os arquivo do pc e foda. mais parabens belo tutorial

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Seria legal uma vídeo aula colocando um server online no virtual box e com roteador, estou tendo problemas para conectar maquinas da internet com um server criado na maquina virtual,,,

 

Se alguem puder me ajudar, meu server esta iniciando normal porem n consigo fazer as maquinas de fora conectar nele esta com No-ip ja mas n conecta...

330v2b8jpg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal uma vídeo aula colocando um server online no virtual box e com roteador, estou tendo problemas para conectar maquinas da internet com um server criado na maquina virtual,,,

 

Se alguem puder me ajudar, meu server esta iniciando normal porem n consigo fazer as maquinas de fora conectar nele esta com No-ip ja mas n conecta...

Você terá que efetuar a liberação das portas, como se fosse em seu PC mesmo.

O Tutorial foi somente para conseguirmos um Windows novo, kkkkkkkk, ou seja, muitas revs, programas, só são compatíveis com Windows XP. Entende? Abraços, espero ter ajudado!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.