Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WEB AUKMENON BY DEADSOUL


Ayorya

Posts recomendados

Olá pessoal estou aqui hoje para postar minha web aukmenon com algumas modificações feitas por mim nada demais , porem achei que ficou linda e de bom agrado !

a web contem :

Pagina de entrada Slide Show , com musica e chat. [ Creditos : Perfect Team ][ Modificação DeaDSouL ]

Site completo Aukmenon totalmente funcional e configurado ao meu gosto.

Vote System [ Creditos : JPMaster ]

Vamos aos Print's

 

Entrada parte de cima :

w0oLJ.jpg

 

Entrada parte de baixo :

p7Xgm.jpg

 

Site parte de cima :

Vk8sZ.jpg

 

Site parte de baixo :

Z1Ers.jpg

 

Link para download do Website completo [ Via For Shared ]

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Desde ja espero que façam bom proveito desta web .

 

Caso tenha esqueçido dos creditos de alguem por favor e so falar que eu coloco ok !

Editado por TvMobile
Reupando Link..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom o site é bem legal, e sobre o chat aqui no forum é foda vai virar bagunça então melhor ficar desse geito que está mesmo.

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente desculpe por ter postados a divulgação com o meu site não tive a intenção de promover ou divulgar ele simplesmente quis mostrar a entrada funcionando !

Segundo gostaria de agradeçer a todos que acharam legal o site .

Terceiro a respeito do xat no Forum realmente poderia ser uma boa e so ter uma boa administração , mais infelizmente não da para controlar todo mundo né kkkk

 

Obrigado pessoal espero que façam bom proveito deste site e se gostou ou fez download

custa nada agradeçer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ayorya

 

Parabéns ! vou usa-lo para meu site.. mas irei remover o Chat.. Pois nao é uma boa.. Ah!

aliás.. é uma boa sim.. para os Divulgadores de outros server's.. rs

vlw pelo site man.. Bom Trabalho !

 

Tranquilo Cara agradeço pelo elogio mais como disse o xat fica a criterio de cada 1 eu achei uma boa por enquanto

não tive nenhum problema com ele muito menos alguem divulgando o servidor de outra pessoa quando isso começar a aconteçer

com certeza eu vou tirar kkk

 

Faça bom proveito do site eu fiz algumas alterações na index do meu !

coloquei para mostrar Rates dos enchantes e algumas outras coisas cada vez fica melhor ...

para quem quiser dar uma olhada :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito bom o sit, gostei mais da entrada, soq esse chat ae pode derrumar o serve, rsrs o tanto de gente que vai divulgar outros serves! Mais se der pra por moderadores no chat ai fica tranquilo!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • L2JBr ADM

Link online novamente, reupado por mim.

#Façam bom uso :rolleyes:.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.