Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download] Capas dos Castelos


mend3

Posts recomendados

  • 2 weeks later...

  • 5 weeks later...

Ae to com um probleminha ao adicionar isso no client ://

no itemname-e foi certinho, mais no armorrgp ele da um erro olha:

Cannot open file

"C:\Users\clien|AppData\Local\Temp\RarSFX1\temp\new-armorgrp.dat". O Sistema não pode encontrar o aquivo especificado.

Dai o arquivo some da pasta system =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também na hora que eu vou executar o arquivo com o Navicat, ele da o seguinte erro:

 

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `armor` VALUES ('66000', 'Cloak of Aden', 'back', 'false', 'none', '220', 'wood', 's84', '0', '-1', '-1', '20', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0;');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

Se alguém puder me ajudar eu agradeço, estou usando a rev 275...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Eu vou tentar revolver para interlude mas vou ver oq posso fazer!!!!

Regras L2J Brasil

 

O número máximo de linhas usada na assinatura é de 6 linhas.

O tamanho limite das imagem na assinatura é de 600x150.

O limite de imagens na assinatura é de 2 imagens, sendo que se for utilizado 2 imagens uma poderá ser até 400x150 e a outra não deverá passar de 80x100.

 

Não esqueça disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito , as capas usam um tipo de textura (e animations) diferente , soh um cara que saber mecher muiiiito mas muiiiito mesmo com textura ia conseguir passar,,

Ou seja,,

Impossivel

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada é imposivel...mas tentar naun vai custar nada so o tempo...Quem quiser me ajudar eu to ae!!!!! :semorre:

Regras L2J Brasil

 

O número máximo de linhas usada na assinatura é de 6 linhas.

O tamanho limite das imagem na assinatura é de 600x150.

O limite de imagens na assinatura é de 2 imagens, sendo que se for utilizado 2 imagens uma poderá ser até 400x150 e a outra não deverá passar de 80x100.

 

Não esqueça disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

o trabalho ficou realmente perfeito, mas o que mato foi essa droga do nome ¬¬ ridiculo demais, desculpa minha sinceridade, to rezando pra eu ta pagando um miko aqui e quando testa em casa hoje anoite eu descobrir que o nome so ta ai na foto pra mostra de onde e a capa pelo amor de deus ¬¬

 

fora isso fico realmente divino, da logo um moderador pra essa pessoa da que ela merece xD

 

zuera flw not 11

rodapez.jpg

javaxd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

continuo esperando a resposta se tem como fazer pra interlude

 

Não, não tem como :mad:

 

 

Belissimo trabalho :happy:

 

acabei de adicionar no meu servidor muito bonitas essas capas, muito agradecido viu :biggrin:

 

tipo ela é só para donos de castelos, será que tem como fazê-las equipar em Char GM tb?!

 

Tipow, colocar mais uma linha na xml para que equipe em char GM?

 

Brigadão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 7 months later...

Quem tem a Animations poderia posta aki pra min..pq vo faze uns custom delas so que to sem animations

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Também na hora que eu vou executar o arquivo com o Navicat, ele da o seguinte erro:

 

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `armor` VALUES ('66000', 'Cloak of Aden', 'back', 'false', 'none', '220', 'wood', 's84', '0', '-1', '-1', '20', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0;');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

Se alguém puder me ajudar eu agradeço, estou usando a rev 275...

pow amigo, eu estava com o mesmo problema, mas eu consegui consertar, o problema é que na tabela do navicat tem 23 linhas e no sql que ele passo tinha so 21

eu add + 2 linhas no script sql e consegui :)

pega o script abaixo coloca no lugar do script sql que vc baixo e executa. :biggrin:

 

 

INSERT INTO `armor` VALUES ('66000', 'Cloak of Aden', 'back', 'false', 'none', '220', 'wood', 's84', '0', '-1', '-1', '20', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('66001', 'Cloak of Dion', 'back', 'false', 'none', '220', 'wood', 's84', '0', '-1', '-1', '20', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('66002', 'Cloak of Giran', 'back', 'false', 'none', '220', 'wood', 's84', '0', '-1', '-1', '20', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('66003', 'Cloak of Gludio', 'back', 'false', 'none', '220', 'wood', 's84', '0', '-1', '-1', '20', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('66004', 'Cloak of Goddard', 'back', 'false', 'none', '220', 'wood', 's84', '0', '-1', '-1', '20', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('66005', 'Cloak of Innadril', 'back', 'false', 'none', '220', 'wood', 's84', '0', '-1', '-1', '20', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('66006', 'Cloak of Oren', 'back', 'false', 'none', '220', 'wood', 's84', '0', '-1', '-1', '20', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('66007', 'Cloak of Rune', 'back', 'false', 'none', '220', 'wood', 's84', '0', '-1', '-1', '20', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('66008', 'Cloak of Schuttgart', 'back', 'false', 'none', '220', 'wood', 's84', '0', '-1', '-1', '20', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

 

 

espero ter ajudado t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.