Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição da ADS


MarphY'

Posts recomendados

Bom galera, essa semana não vai ter ADS, então tive a ideia de SDADS (Substituto da Arte da Semana).

Bom funcionará como a ADS, só que sem o bot.

 

Vou lançar um tema que creio eu que muitos gostam.

Tema Anime.

===========================================================================================================================================================================

Regras:

Essa ADS será da seguinte forma, caso os ADS Júris e Designers acharem viáveis ele fecharem o tópico domingo e fazer uma votação de basicamente a ADS, sem plaquinha sem nada, só para avaliarmos nossos trabalhos.

Qualquer post que tenha sido editado o autor será desclassificado.

Será da seguinte forma, os Júris e Designers serão de um grupo de 3, e os membros sem placas serão do grupo de iniciantes de 3 vencedores também.

Terão de postar as imagens usadas, em spoiler, e a prova de autoria também em spoiler, e a arte não precisa ser em spoiler para da uma organizada rs.

===========================================================================================================================================================================

Vamos lá postem suas artes, irei pedir para algum contribuidor ou moderador dessas áreas fechar o tópico domingo de manha. Obrigado a compreensão de todos, isso é só para quebrar o gelo.

 

Minha arte? Em breve...

 

//edit

Add regra.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bela iniciativa Marphy'. Pedirei aos membros que votam para darem uma atenção no fim de semana e votar aqui pra vocês.

 

Abraços.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela iniciativa Marphy'. Pedirei aos membros que votam para darem uma atenção no fim de semana e votar aqui pra vocês.

 

Abraços.

Obrigado mano.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com eles já, vamos esperar o fim de semana agora. Abraços

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema meu caro, ja enviei minha img mais até agora o cara ainda não pois ai vai complicar tudo pq era pra fechar hoje né as 20:00 so que o cara n posto .. n vai da certo.

Então envia para mim, eu organizei isso tudo amigo, seremos mais inteligentes rs'.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema meu caro, ja enviei minha img mais até agora o cara ainda não pois ai vai complicar tudo pq era pra fechar hoje né as 20:00 so que o cara n posto .. n vai da certo.

 

Eu e MarphY' Somos responsáveis pela SDADS. Por isso sempre é bom Enviar para os 2 :cool:

 

Até mais amigo!

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.