Ir para conteúdo

leiem ai moderadores!

3 respostas neste tópico

#1    Vish

Vish
  • ForeverAlone

• 23 posts

Postado 22 junho 2012 - 12:59

Queria saber se tem Vaga Para "DESIGNER" ? ja foi "DESIGNER" em diversos FOrum cheats,
mts sabem qui e mt dificil ser design nesses forum e ter mt habilidades e informaçoes,

se vs quiserem eu mostro uns trabalhos meus so pedi postando no topico vlws abrçs!

#2    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

• 1.218 posts

Postado 22 junho 2012 - 13:04

Você só irá conseguir o cargo quando mostrar oque sabe fazer, postar signs, tutoriais, grandes artes e participar da ADS, assim você irá expor seus trabalhos e todos avaliaram. Dessa forma que está fazendo aqui nunca irá conseguir.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

#3    Vish

Vish
  • ForeverAlone

• 23 posts

Postado 22 junho 2012 - 13:05

VIsh moleza vei isso e facil D+

#4    Bluur

Bluur
  • while (thereIsLife) thereIsHope();

• 4.204 posts

Postado 22 junho 2012 - 13:27

Mostre seus trabalhos sem querer nada em troca, isso mostrará que você quer realmente ajudar o fórum.

Tópico fechado.

Sempre por aí.

"Na vida é preciso ter raiz, não âncora. A raiz te alimenta, a âncora te imobiliza."

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.