Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

First Team GoD


Dwbryel

Posts recomendados

1315240665_logofirst2.png

 

Desenvolvedor: First Team

Crônicas: Goddess of Destruction

Tamanho: 28 mb

 

FIX LIST

 

LISTA DE CORREÇÃO . Esta é a primeira montagem da Deusa da Destruição

Ao adicionar o último patch.

 

Mudança de acadêmicos, de acordo com as crônicas de C3

O número de membros do partido de acordo com as crônicas do C3

Novo IA para NPC TalkinIsland

Adicionando um novo item é a crônica de C3 (armas, itens, objetos)

Diminuir o grau das crônicas de coisas passadas

Fixar o atraso de mais habilidade C3

Novos locais para saltos

Loja para Mammon

Correção para locais Teleport DEUS de admin

Corrigir as coordenadas do deslocamento TP

Fixar a posição de membro da guilda eo Guardião Kenios Viajantes

Fix rtg

Novas missões para o Chronicle

Pedras Adicionado à ATT

Edição 4 Prof klassmasterami (incluindo a CB)

Adicionando conjuntos de crônicas C3

Implementação da Tempestade habilidade das Trevas

Implementação de habilidades raciais

Correção a 4 profissão

Fixe a exibição do último caractere jogado

Ao escolher um alvo, alvo iluminado

Kommissionny loja Chronicle

Corrigido restaurar caracteres ponto

Alterar Hatt para narrar

Visor fixo de páginas na CB

Fixa estatísticas clã CB

Maks.kol Aumento da rep***ção para o Chronicle

Fixe a venda de itens de CB

Tomando o pró quatro de administrador

 

24/06

* Fix Olympus

* TV Fix

* Shop Fix (ItemMoll)

* Fix leilão pacote

* Fix Ano Monstros de locais

 

25/06

O servidor é traduzida em Java 1,7

 

* Correção de todos os métodos obsoletos

* Correção / / gmspeed

* Fixar o quarto do professor

Fiquem Livres para testar.

Executado:

Sistema com autenticação de senha adicional (Password Secundário)

Commissary sistema

O sistema de reencarnação do personagem

O sistema de tutoria

System of a multipetov Summoner Veno

Mudar a subclasse da janela de status,

Germunkusa exemplo, com a mensagem (o limiar de uma busca profissão para 4)

Movendo Mammon entre todas as 11 cidades S + atualizados multiselly.

Estatísticas conjuntos R, R +

R-armas para os personagens.

Itens para afiar habilidades após quatro profissões

Objetos não identificados, o sistema de identificação de objetos

A população das posições iniciais

Au Muitos de novo NPC

Competências de estudo, de acordo com o Deus: Harmony Update:

Competências, previamente estudadas para os pergaminhos estão agora disponíveis na lista de habilidades de estudo.

Capacidade de aprender esta habilidade usando pergaminhos deixados, neste caso, não é consumido SP.

Voando feita a transformação de competências de estudo de madeira.

 

Fixo:

Penalidades para a diferença de nível entre o jogador eo monstro

Deleveling removido na morte de jogador

Fixa Olimpíada do sistema, de acordo com a Deusa da Destruição

Guerreiro Habilidades de pneus e Archer Eura, efeitos implementados / fixo, propinas, o tempo de cast,

Habilidades e Vampira Cavaleiro Siegel Odala

Skills Wizard e Summoner Feo Veno

Atualizado em Luxor loja em Giran

Os pacotes de entrada, o grupo

Atualizado sistema de mensagens de correio electrónico, de acordo com a Deusa da Destruciton

Sistema de Pesca, a vitalidade do sistema

Correção dos bonus básicas

Desovar em falar ilha + au para alguns NPCs falando ilhas

Mostrar alvo com (um círculo amarelo no alvo)

O prêmio dos sete selos em quests

Recompensas para missões Olimpíadas.

Mudou a recompensa de todas as missões, de acordo com a Deusa da Destruição

Fixos básicos estatísticas do personagem

Mudou o número de curandeiros incenso sagrado recebidas após a terceira mudança de profissão.

 

Missões adicionados:

_475_FortheSacrificed

_487_OpenSecret

_488_WondersofCaring

_489_InThisQuietPlace

_491_InNominePatris

_10299_HowtoStandUpForYourself

_10309_MysteriousLetter

_10337_SakumsImpact (Efeito Sakuma)

_10358_DividedSakumPoslof (Embaixadores, causando Sakuma)

_10359_SakumsTrace

_10360_CertificationofFate (Quest para a segunda classe)

_10370_MenacingTimes

_10371_GraspThyPower

_10372_PurgatoryVolvere.java

_10388_Seize_Your_Destiny (Quest for a profissão quarto)

Rebelião de Monstros (Ascensão Monster)

 

 

 

- Implementação de novos itens

- O aprofundamento da busca de primeira classe

- Correção de prêmio da gerente Olympus, em conformidade com o Ano

- Correção dos Jogos Olímpicos, em conformidade com o Ano

- Verifique a nova cidade.

- Fixar algumas estatísticas NPC.

- Várias correções para propinas habilidade encanta momentos perdidos

- Diálogos NPC falando sobre a ilha

- Sistemas de processamento de itens capsuled e itens que são recuperados usando as habilidades

- A implementação inicial de uma nova missão para 3 profissão

- Fix Impacto Sacum busca

- Implementação do novo PvP comunidade, bem como, acelerou e otimizado para funcionar.

- Implementado encantar bônus para R + grau.

- Adicionado um novo R + um item.

- Mudou o visual do armazenamento original exigida para os profissionais da 4 ª.

- Corrigido um problema com a mudança de s*** através do serviço e da equipe de administração

- Fixed estatísticas charov. Mataka patacas, etc

- Adicionado efeito «TargetToOwner», alvos atraentes para as habilidades empregadas pelos personagens.

- Adicionado uma revisão cena da área na primeira saída do museu

- Corrigido um bug no serviço Bash'a

- Corrigido o erro com animais de estimação chamada

 

 

 

Implementação de auras no Wynn Summoner e Knight Sigel

Implementação de doações

A aplicação de etiquetas no grupo

Implementação da busca chutando para fora hóspedes indesejáveis

Estrutura implementada para auto grupo-(1)

Implementadas habilidades raciais personagens degenerados (1)

Adicionados itens trocador para um sistema de tutoria ea busca para a primeira e segunda classe

Foi adicionada uma área tranquila na ilha de falar

Adicionado as versões em inglês do diálogo para algumas quests

Bônus adicionado para encantar armas para novos itens

Adicionado para desovar Harnack labirinto

Corrigido um bug com a incapacidade de re-call animais de estimação

Corrigido maior parte da ação para animais de estimação, novas habilidades

Fixar preço multisellah PvP Comunidade

Corrigido problemas com a entrada para a torre de Krum

Corrigido bugs com a pesca

Corrigido teleportar para fora do Mar cúpula de Esporos

População fixa de locais em torno da vila de elfos negros

Corrigido o erro com a exibição dos nomes do teletransporte

Fixed habilidade Tyrant'a

Fixo itens de cristalização

Correção do leilão clan hall

Corrigido bugs com cubos de Fortune

Corrigidas algumas fórmulas para calcular estatísticas

Removido esquecido sacerdotes pôr do sol eo nascer do sol

Fix quests:

Obter um animal de estimação

Book Of Giants

Sakums Rastreamento

Tragédia Em Von Hellmann Floresta

 

Também adicionados novos itens (camisas, pulseiras, amuletos, e muito mais ..), corrigido antigos, em arma particular heróica, corrigido e atualizado alguns diálogos NPC, efeitos fixos de certas habilidades, em particular, "o efeito da negação da morte", novas multiselly para NPCs, um erro com os monstros nas cidades,

 

Download FT R.1


LINK 1 http://depositfiles.com/files/wgo92kux1
LINK 2 http://turbobit.net/k5ki9cqycf8m.html

Thx , La2Base & Desenvolvedores e eu por Postar aqui.

D

DOWNLOAD FW-DEV R.2.1 SOURCE


Source
LINK 1 http://depositfiles.com/files/arsgt0db3
LINK 2 http://turbobit.net/q89dgrcqnqio.html


DOWNLOAD FT R.6

nao me lembro ce é Source ou nao vejam ai !


[center]Parte 1 http://dump.ru/file/5788705

[center]Parte 2 http://dump.ru/file/5788718

[center][/b][/center]

[center][b][i][b]Fórum : [/b][/i]http://forum.first-team.ru/[/b][/center]

 

 

[center][b]Timeline : http://forum.first-t...4-timeline-god/[/b][/center]

 

[center][b][u][b]Topico atualizado 25/06 as 13:40 (:[/u][/b][/center]

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Testar aqui.

Fique avontade (:

 

to procurando o fórum deles,eles acabaram de sair do HI5, passaram acho que foi essa semana pra God nao sei (: mais pelo qe eu vi sao de responsa :]

ATUALIZADO TOPICO :D

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affff começan bem depois fica privado ae o que adiata testar uma coisa de que a gente sabe que vai virar privado affffffffff to cansado disso


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affff começan bem depois fica privado ae o que adiata testar uma coisa de que a gente sabe que vai virar privado affffffffff to cansado disso

Pelo que eu vi, eles tao trabalhando desde do Freya free ai sem privar nada pelo qe eu vi (:

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique avontade (:

 

to procurando o fórum deles,eles acabaram de sair do HI5, passaram acho que foi essa semana pra God nao sei (: mais pelo qe eu vi sao de responsa :]

ATUALIZADO TOPICO :D

 

 

site ---> http://forum.first-team.ru/

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo tudo bem e como vc fala sobre isso

 

Спонсорство / Sponsorship High Five

 

acho que high five deles ja esta privado ^^

sim to vendo essa rev to testando ela aqui esta faltando as routes

e to vendo a 4 job

os jumpings esta bons

 

ok


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo tudo bem e como vc fala sobre isso

 

Спонсорство / Sponsorship High Five

 

acho que high five deles ja esta privado ^^

sim to vendo essa rev to testando ela aqui esta faltando as routes

e to vendo a 4 job

os jumpings esta bons

 

ok

P

 

Pelo que parece esta sim private parece, :D

 

Mais como eu disse ali em cima : Pelo que eu vi, eles tao trabalhando desde do Freya free ai sem privar nada pelo qe eu vi (: como nao tinha visto (:

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo ok e ae quais as possibilidades dessa rev esta boa olha quando vc esta no level 99 que reloga ele manda uma html pra vc dar move pra4 job so que vai direto pro museun e la nao tem a quest parece que esta faltando a quest ^^

mais vamos la vamos ver ne


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm.. nao me fale essas coisas :DD eu nem sei como está a rev, apenas to disponibilizando =]

mas ce no caso sair atualizacoes e tals, eu vou ta aqui sempre que possivel atualizando :]

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se disponibilizarem uma Rev Tauti volto a trabalhar

Talvez todos aqui possam ter um servidor GoD/Tauti Descente

Editado por Dev. Pegasus

DataPack Developer Contact: [email protected]

(XML, Sql, Htm, Java, Cfg, dtd, System Editor) Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm legal, mas pessoal aqui nao é Lugar de falar sobre outro jogo ta legal..

@Oneo la na Secretexperience tem basta procurar lá !! eu vi uns uns tempos lá.

 

@Sonybr aa entendi dessa nao sabia vlw, mais nao vamos falar de outro jogo aqui nao..

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intençao n e bagunçar o topico e sim mostrar q temos mais aprender ao invés de ficar se matando com gods num ta nem 30% vou espera por um gods mais estavel free quem sabe la pro ano 2020 sai um pelomenos 39.99%

 

só acho q ainda e sedo p/ quebrar a kbça com projeto gods por isso migrei mais gosto e igual a c# todo mundo tem o seu

 

 

os adm deveria liberar um espaço onde vc podese postar coisas sobre aion ja q aqui no brasil os forums e poblre na questao aion ao contrario do q vejo em outros forum gringo tem areas p/ varios tipos de servidores tipo aion tera oline forsaken lineage pw e outros tornaria o www.l2jbrasil.com um motor de buscas mais completo e a minha opiniao .

Editado por sonybr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro_2.jpg

 

essa rev ae usa qual versão de java 6 ou 7, alguem q abriu ela ae me diz qual ta uando por favor, vlws, a cara desejar migrar pra outro game enquanto sai n so contra mas fica falando no topico e repetindo essas fotos ae e duido viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro_2.jpg

 

essa rev ae usa qual versão de java 6 ou 7, alguem q abriu ela ae me diz qual ta uando por favor, vlws, a cara desejar migrar pra outro game enquanto sai n so contra mas fica falando no topico e repetindo essas fotos ae e duido viu.

 

 

primeiro poe server na c:/

e depois vai nas nas pastas config, vc retira os arquivos q estao dentro das apstas default e cola fora.....

 

e oq seria de vcs sem os doidos........

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concodo q vire bagunça mais ver os forums da aion ru ver o da la2base la tem tudo sobre outros jogos nem por isso o forum e bagunçado ao contrario e muito bem organizado

 

ate parece...... la2base nao tem nem a metade do conteudo e informaçoes que aqui possui direcionadas para L2, n tem nem como comparar......

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente pessoal, parem de falar de AION aqui aqui nao é Fórum de AION, é de L2J (LINEAGE) entao acaba aqui os proximos que falar sobre AION aqui vou denunciar.

e Segundo Existem varios projetos Estavels bons só que private, sem ser private vai demorar. e Goddess tambem só que private..

e Provavelmente é Java 7 que usa o Srv.

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro poe server na c:/

e depois vai nas nas pastas config, vc retira os arquivos q estao dentro das apstas default e cola fora.....

 

e oq seria de vcs sem os doidos........

nossa n sei como n tentei isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro poe server na c:/

e depois vai nas nas pastas config, vc retira os arquivos q estao dentro das apstas default e cola fora.....

 

e oq seria de vcs sem os doidos........

 

fiz esse test e não funcionou fera, fiz todos os testes q sei e nada. vou ver oque posso tira dessa rev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.