Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Initiative-Project rev.3001


Posts recomendados

amigo se ajude,,,,, leia pelo amor de Deus...... a resposta para sua duvida ja consta nos topicos basta vc procurar.... oq n pode é dar tudo nas maos....

se vc se der ao trebalho de pesquisar, muito mais informaçoes vc ira adiquirir......... e sua duvida, resumi-se na xml da pasta config.......

 

é muito mais facil vc dizer onde que ele acho doque crirar 2 topicos para dizer a mesma coisa!!!

 

republic eu nao testei essa rev, mas tentar por o id do seu char em "gmacess"

A humildade faz o Homem ser diferento dos animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom amigo se vai dar trebalho não sei entede ser eu soubesse nao iria vir aqui perguta para alguem me dar uma ajuda entede mas vou acha com ajuda de alguem o sem ajuda entede mas obrigado ai

Ajuda quem quer :wink: Aqui estou!

 

Para criar um char ADM - Abra e edite o arquivo seguinte gameserver/config/main/ GMAccess.xml

 

<!--?xml version='1.0' encoding='utf-8'?-->

<list>

<char>

<playerid set="0"> <- COLOQUE AQUI O ID DO SEU CHAR!

......................

</playerid></char>

</list>

Feito isso salve e reinicie o servidor.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae mais agora deu outro problema tenho o gods aki no pc mais acho que nao e esse que fala ae nao esse aki baxei na ncsoft no site original a system ta dando critical erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Taew pra vcs o projeto funcionando 100% agora. Testei online no meu vps e logou de boa :wink: Aproveitem!

Pack:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

System Harmony:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Lembrando que só loga com cliente God Harmony!!

 

testa essa system...

 

 

alguem pode me disr porque eu abro a porta 7777 do meu rotiador e ela fecha sozinha??

Editado por gm wind

A humildade faz o Homem ser diferento dos animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sor me add que ajudo a liga a rev pos as maioria das rev tão com as pasta nos lugare erado poriso não liga todas as rev god aqui do forum liguei toda ela estou trabalhado na tradução da first team god r6 para ingles total e fazedo coreção java das quest tive que vira membro vip do project para ter acesso a svn para perga nova atualização do project

Editado por Republic
logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sor me add que ajudo a liga a rev pos as maioria das rev tão com as pasta nos lugare erado poriso não liga todas as rev god aqui do forum liguei toda ela estou trabalhado na tradução da first team god r6 para ingles total e fazedo coreção java das quest tive que vira membro vip do project para ter acesso a svn para perga nova atualização do project

 

vlw vo espera uma mais completa vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sor me add que ajudo a liga a rev pos as maioria das rev tão com as pasta nos lugare erado poriso não liga todas as rev god aqui do forum liguei toda ela estou trabalhado na tradução da first team god r6 para ingles total e fazedo coreção java das quest tive que vira membro vip do project para ter acesso a svn para perga nova atualização do project

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem estou a procura de uma rev. estavel goddess quem tiver me procure pois quero montar sociedade, ja tenho host com 16 gb memoria so me falta o servidor goddess.

 

Nirvana duvido muito que va encontrar uma rev estavel, mesmo pagando. Pra mim o projeto que tava mais avançado fechou que era a MoonBlade. Mas boa sorte pra vc.

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu notei que na communit board tem a opção de buff, só que nao buff, entao como eu ablito para buffar e mudo os buffs?

edit.

eu coloquei os jumps com as localizações só que quando eu vopu ate o jump e não faz nada, tem algum lugar que eu ablito os jumps? false / true!

 

e em gardem of eva como eu coloco os elevadores para funcionar, eu procurei e não achei nada!

A humildade faz o Homem ser diferento dos animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

alguien podria ayudarme con este error por favor :( .. gracias a todos

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Mafias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguien podria ayudarme con este error por favor :( .. gracias a todos

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

external ip blocked need changes in core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisas de java decompiler and compiler

es mucho dificil

 

y por que postean un pack que tiene ese errores ??... si es muy dificil modificar el nucleo

 

yo solo l oquiero para jugar y testear en mi pc.. no para ponerlo online..hay alguna forma de hacerlo funcionar en 127.0.0.1 ??

Editado por Mafias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.