Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Source Westeros (GOD


Dwbryel

Posts recomendados

1328521388_westeros.jpg

Descrição: A nova fonte de Deusa crônicas novo Of Destruction. No momento, neste servidor (Poente) é MBT e seu processo são corrigidas todas as deficiências encontradas. Esta não é a primeira bola de sua fonte, e atualmente é o mais recente (abril-maio​​). Infelizmente eu não posso dizer com certeza que esta é a data exata.

Crônicas: GOD

Tamanho: 16 MB

Enviado por: Dump

 

 

Download Source 18/05/2012 :

 

http://dump.ru/file/5733730 - 18/05/2012 - By nao lembro o forum :D

 

SERVER COMPILADO http://www.mediafire...io847a8wo15r28z By: Luan

Backup http://www.mediafire...8viubca1uua5a77 By: JohnScott

 

SVN http://subversion.as.../l2jD-infinity/

 

Possivel server Harmony !

-----------------------------------------

Download Source 20/11/2011

 

http://rghost.net/36261242 - 20/11/2011 - By la2BASE

 

 

---->

 

Construir servidor 20/11/2011: By La2base

1312369006_deposit.gif

 

1312369020_turbobit.gif

 

1312369039_letitbit.gif

 

 

PS : Ce essa source for a official que o server http://westeros.su/ usa, parece que é boa em. compensa, alguem poderia OLHAR ELA ?

agora 2:43 da manha olhei o Server 551 Online de madrugada, entao creio qe for a mesma REV, é muito boa, ce testarem e tiver boa, da pra trabalhar nela né ?

 

PS2: o mais atualizado pelo que parece é o Link 1 http://dump.ru/file/5733730

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não consigo entrar , faço tudo certinho...loginServer e gameServer on mas na hora de entrar no jogo o jogo nao abre,só abre se for pelo launcher e com a system oficial. =/

tenho o client americano e o coreano , já tentei nos dois , troquei system , editei o l2.ini e nada , o unico problema é esse o resto ta tudo ok.

se alguem puder ajudar agradeço.

Nao sei digitar....¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entrar , faço tudo certinho...loginServer e gameServer on mas na hora de entrar no jogo o jogo nao abre,só abre se for pelo launcher e com a system oficial. =/

tenho o client americano e o coreano , já tentei nos dois , troquei system , editei o l2.ini e nada , o unico problema é esse o resto ta tudo ok.

se alguem puder ajudar agradeço.

 

TENTE ESSA... http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/59311-system-goddess-of-destruction-en-protocolo-415-retail/

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entrar , faço tudo certinho...loginServer e gameServer on mas na hora de entrar no jogo o jogo nao abre,só abre se for pelo launcher e com a system oficial. =/

tenho o client americano e o coreano , já tentei nos dois , troquei system , editei o l2.ini e nada , o unico problema é esse o resto ta tudo ok.

se alguem puder ajudar agradeço.

Não consigo entrar , faço tudo certinho...loginServer e gameServer on mas na hora de entrar no jogo o jogo nao abre,só abre se for pelo launcher e com a system oficial. =/

tenho o client americano e o coreano , já tentei nos dois , troquei system , editei o l2.ini e nada , o unico problema é esse o resto ta tudo ok.

se alguem puder ajudar agradeço.

Nunca inicie pelo Launcher, pois o mesmo irá atualizar o seu cliente a aprtir das atualizações do oficial. Abra o cliente pelo l2.exe, se não o encontrar na pasta system procure pelo L2.bin, faça uma copia dele e renomei a cópia para L2.exe.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode nos falar oque tem pegando ? 4º Class? Skills ? algum bug voce achou ?

Bom ela ta com a 4º Class também com as Skills. e os bugs por enquanto não achei nem um

Se você quiser eu posto a rev que eu compilei aqui no fórum.

Aqui no meu pc não deu nem um erro na hora de abri.

bannerhi.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ela ta com a 4º Class também com as Skills. e os bugs por enquanto não achei nem um

Se você quiser eu posto a rev que eu compilei aqui no fórum.

Aqui no meu pc não deu nem um erro na hora de abri.

acho que consegui aqui amigao ! to upando no Media fire e tentar ligar novamente no DC, ce eu nao conseguir eu do um toque aqui, Obrigado pela atencao :]]

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda ae, quando eu tento logar na hora que chega na parte de LOGIN eu escolho o SERVER E DO ENTER e entao TOMO DISCONECT e aparece alguma coisa de Banned nao sei oque, Client nao é o Tauti eu baixei a system ali de cima, mais ainda nao consigo logar,

 

to jogando em Localhost (127.0.0.1) o meu é o Primeiro Client,

 

ta falando que é outro protocolo ! help :D

 

Protocol 410

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda ae, quando eu tento logar na hora que chega na parte de LOGIN eu escolho o SERVER E DO ENTER e entao TOMO DISCONECT e aparece alguma coisa de Banned nao sei oque, Client nao é o Tauti eu baixei a system ali de cima, mais ainda nao consigo logar,

 

to jogando em Localhost (127.0.0.1) o meu é o Primeiro Client,

 

ta falando que é outro protocolo ! help :D

 

Protocol 410

se for System 410 ... vai se complicado para entrar ^^ cliente Harmony

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ela ta com a 4º Class também com as Skills. e os bugs por enquanto não achei nem um

Se você quiser eu posto a rev que eu compilei aqui no fórum.

Aqui no meu pc não deu nem um erro na hora de abri.

 

`Posta a Sua rev Compilada ae pra Nois, Se possivel 1 Backup. pq nao da pra fazer backup no [Windows 8 Develeper]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua System. se o servidor for protocol 410 danousse . < Rev Russa. System Russa >

to achando que é meu Client pois tem gente qe conseguio acima ai.. e eu tbm baixei a System russa do msm Server, e troquei a INI,O L2.BIN E L2.EXE e ainda continuou do mesmo jeito D:

 

// EDIT

 

TESTEI COM A REV PEGASSUS ENTREI NORMAL, SÓ ESSA QUE NAO CONSEGUI :// SEI LA PQ, TENTEI SYSTEM 410 & 415 & SYSTEM 410 RUSSA --'

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz seguinte. vai nas config Gameserver/config e olha la onde edita ip o nome protocol e ver o protocol que mostra

la ta min 410 e max 410

ja coloquei min 410 max 415 e ainda continuo a msm merda D:

só funfa em Harmony eu acho :D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.