Ir para conteúdo


(Resolvido) Calculo impossível?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
24 respostas neste tópico

#1    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta
  • 1.184 posts

Postado 10 julho 2012 - 00:20

Galera, eis um calculo praticamente impossível, eu já usei de todos meus conhecimentos matemáticos, dos de meus players, da minha família e nada. Então lá vai a questão:

Quero comprar uma camisa no valor de R$ 97,00
Pego 50,00 emprestado de meu pai e 50,00 emprestado de minha mãe
Compro a camisa e sobram 3,00, pego 1, dou 1 para meu pai e 1 para minha mãe.
Estou devendo agora 49,00 para cada um.
Agora vai o calculo, 49 + 49 + 1 meu = 99,00 cade os outro 1 real?


Descobri uma forma de pagar os 2, porém não descobrir onde foi parar o 1 real^^
Abraços.

Quer criar seu servidor L2J?

Visite: http://www.l2jbrasil...iais-by-marphy/

Não esqueça de dar seu "Curtir" como reconhecimento de meu trabalho!


Anuncios:

#2    luan5415438543514

luan5415438543514
  • Apedeuta
  • 1.385 posts

Postado 10 julho 2012 - 00:34

seria, ce no caso, voce compra a camisa 97 reais, sobra 3 real, voce pega um, e da um pra seu pai e sua mae entao ja deu os 100 reais, entao ai está sumindo 1 real que no caso é uma pegadinha :D
pois nao tem como sumir, pois voce deu 1 real pra cada um, ai no caso entao seja 100 - 97 = 3 = 1 pra voce 1 pra seu pai 1 pra sua mae = 97 + 3 = 100 entao nao tem pegadinha só tem que pensar :]

acertei ? :D

Editado por luan5415438543514, 10 julho 2012 - 00:35.

Alternative World - 30x | Retail Server | Bossted Zone XP/SP/AD | Party Zone |

www.l2aw.com


#3    ROll

ROll
  • Noob
  • 453 posts

Postado 10 julho 2012 - 00:36

Na verdade você deve 48,50 para cada um e não 49.
O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

#4    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta
  • 1.184 posts

Postado 10 julho 2012 - 00:46

Visualizar PostROll, em 10 julho 2012 - 00:36, disse:

Na verdade você deve 48,50 para cada um e não 49.
Sim, porém eu peguei 1 real^^

Visualizar Postluan5415438543514, em 10 julho 2012 - 00:34, disse:

seria, ce no caso, voce compra a camisa 97 reais, sobra 3 real, voce pega um, e da um pra seu pai e sua mae entao ja deu os 100 reais, entao ai está sumindo 1 real que no caso é uma pegadinha :D
pois nao tem como sumir, pois voce deu 1 real pra cada um, ai no caso entao seja 100 - 97 = 3 = 1 pra voce 1 pra seu pai 1 pra sua mae = 97 + 3 = 100 entao nao tem pegadinha só tem que pensar :]

acertei ? :D
Até ai tudo bem, porém some os resultados^^

Quer criar seu servidor L2J?

Visite: http://www.l2jbrasil...iais-by-marphy/

Não esqueça de dar seu "Curtir" como reconhecimento de meu trabalho!


#5    Bluur

Bluur
  • PPK ♥
  • 3.773 posts

Postado 10 julho 2012 - 01:19

Que progresso da humanidade !!! :pirate:  rs

#6    Torneto Valak

Torneto Valak
  • LoL Br
  • 656 posts

Postado 10 julho 2012 - 09:03

você acrescentou um real ai :D

Novo canal / projeto no youtube!

Agora sim, vou falar de tudo, até sexo. Ops Foi sem querer, querendo... < Se inscreva!


#7    BySouza

BySouza
  • Manja
  • 2.242 posts

Postado 10 julho 2012 - 10:34

o outro 1 real , você gastou na lan house, :biggrin:

Imagem Postada


Acompanhe meu novo desenvolvimento: Clique Aqui.


#8    RayzorFisT

RayzorFisT
  • Noob
  • 413 posts

Postado 10 julho 2012 - 11:02

Acho q vc esta tentando enrrola sua mãe e seu pai... Coisa feia enrrolando 1 real dos pobres, eles que pagam sua net, seu VPS, ate suas cuecas.... e vc some com o 1 real deles..

:sleep: :sleep: :sleep: :sleep:


rsrs!


Imagem Postada

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso FORUM
Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais


#9    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta
  • 1.184 posts

Postado 10 julho 2012 - 11:07

Visualizar PostRayzorFisT, em 10 julho 2012 - 11:02, disse:

Acho q vc esta tentando enrrola sua mãe e seu pai... Coisa feia enrrolando 1 real dos pobres, eles que pagam sua net, seu VPS, ate suas cuecas.... e vc some com o 1 real deles..

:sleep: :sleep: :sleep: :sleep:


rsrs!


Hahaha meu servidor já é independente^^ Quanto as cuecas e a net, é verdade Uu

Quer criar seu servidor L2J?

Visite: http://www.l2jbrasil...iais-by-marphy/

Não esqueça de dar seu "Curtir" como reconhecimento de meu trabalho!


#10    stonebreacker

stonebreacker
  • LoL Br
  • 840 posts

Postado 10 julho 2012 - 11:23

Visualizar PostMarphY, em 10 julho 2012 - 00:20, disse:

Galera, eis um calculo praticamente impossível, eu já usei de todos meus conhecimentos matemáticos, dos de meus players, da minha família e nada. Então lá vai a questão:

Quero comprar uma camisa no valor de R$ 97,00
Pego 50,00 emprestado de meu pai e 50,00 emprestado de minha mãe
Compro a camisa e sobram 3,00, pego 1, dou 1 para meu pai e 1 para minha mãe.
Estou devendo agora 49,00 para cada um.
Agora vai o calculo, 49 + 49 + 1 meu = 99,00 cade os outro 1 real?


Descobri uma forma de pagar os 2, porém não descobrir onde foi parar o 1 real^^
Abraços.

lol, nadei nadei e morri afogado. Isso e pior q cubo magico,.
Larga isso menino, isso ne do bem nao!

Imagem Postada
Imagem Postada
SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON
Facebook I l Facebook II
Perfil


#11    Torneto Valak

Torneto Valak
  • LoL Br
  • 656 posts

Postado 10 julho 2012 - 13:22

Visualizar Poststonebreacker, em 10 julho 2012 - 11:23, disse:

lol, nadei nadei e morri afogado. Isso e pior q cubo magico,.
Larga isso menino, isso ne do bem nao!

ele colocou um real a mais ai moss... por isso tá confundindo

Novo canal / projeto no youtube!

Agora sim, vou falar de tudo, até sexo. Ops Foi sem querer, querendo... < Se inscreva!


#12    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta
  • 1.942 posts

Postado 10 julho 2012 - 14:44

Em vez de ficar com 1 real...daria era 50 centavos pra cada um e vualá...problema resolvido

#13    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho
  • www.hyperdevs.com
  • 3.101 posts

Postado 10 julho 2012 - 15:24

O problema termina na parte que ele devolve 1 real para cada um, o resto é acrescentado um real para confundir sua cabeça, tirando a atenção dos cálculos e partindo para a pegadinha !

Essa é velha, procure alguma mais recente !

Não dou suporte, não ajudo e nem tiro dúvidas por MP e nenhum outro meio de contato,

caso insista você será bloqueado e excluído! Obrigado pela compreensão ! (:

Facebook // Hyper Devs // L2JDream Project


#14    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta
  • 1.184 posts

Postado 10 julho 2012 - 15:47

Visualizar PostADM Di Pedro, em 10 julho 2012 - 14:44, disse:

Em vez de ficar com 1 real...daria era 50 centavos pra cada um e vualá...problema resolvido
A pergunta não é como calcular e sim onde foi parar o 1 real.

Visualizar PostWallace Carvalho, em 10 julho 2012 - 15:24, disse:

O problema termina na parte que ele devolve 1 real para cada um, o resto é acrescentado um real para confundir sua cabeça, tirando a atenção dos cálculos e partindo para a pegadinha !

Essa é velha, procure alguma mais recente !
Velha mais nos que somos novos da nova era não estamos conseguindo responder^^

Quer criar seu servidor L2J?

Visite: http://www.l2jbrasil...iais-by-marphy/

Não esqueça de dar seu "Curtir" como reconhecimento de meu trabalho!


#15    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta
  • 1.942 posts

Postado 10 julho 2012 - 23:34

Visualizar PostMarphY, em 10 julho 2012 - 11:07, disse:

Hahaha meu servidor já é independente^^ Quanto as cuecas e a net, é verdade Uu

Consegui resolver...

#16    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta
  • 1.184 posts

Postado 11 julho 2012 - 00:28

Visualizar PostADM Di Pedro, em 10 julho 2012 - 23:34, disse:

Consegui resolver...
Compartilhe conosco^^

Quer criar seu servidor L2J?

Visite: http://www.l2jbrasil...iais-by-marphy/

Não esqueça de dar seu "Curtir" como reconhecimento de meu trabalho!


#17    MegaManBB

MegaManBB
  • Noob
  • 458 posts

Postado 11 julho 2012 - 00:53

Visualizar PostMarphY, em 10 julho 2012 - 00:20, disse:

Agora vai o calculo, 49 + 49 + 1 meu = 99,00 cade os outro 1 real?


Descobri uma forma de pagar os 2, porém não descobrir onde foi parar o 1 real^^
Abraços.
o outro R$1,00 foi parar no Teu bolso.hahahahaha.
espero q eu tenha ajudado^^

Editado por MegaManBB, 11 julho 2012 - 01:26.

Imagem Postada


#18    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta
  • 1.942 posts

Postado 11 julho 2012 - 03:54

Visualizar PostMarphY, em 11 julho 2012 - 00:28, disse:

Compartilhe conosco^^
Tipo pegando essa parte aqui dar pra entender o seguinte....

tinha 3 reais peguei e dei 1 pra cada e fiquei com 1...então 49 do Pai e 49 da mãe + 1 meu...aew esse 1 meu é tipo o RESTO da Divisão...pois como usamos um número impar que foi o 97 vai ter que sobrar RESTO...para entender mais o que eu to falando basta usar um número par por exemplo: 98 ou 96...

Ou seja minha resposta final é que o 1 Real que eu fico é o RESTO.

#19    Uchiha Madara

Uchiha Madara
  • Noob
  • 268 posts

Postado 11 julho 2012 - 10:06

você deu 1 real pra sua mãe, agora deve 49 á ela > 1 + 49 = 50
você deu 1 real pro seu pai, agora você deve 49 á ele > 1+49=50
FIM.

#20    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta
  • 1.184 posts

Postado 11 julho 2012 - 10:08

Visualizar PostUchiha Madara, em 11 julho 2012 - 10:06, disse:

você deu 1 real pra sua mãe, agora deve 49 á ela > 1 + 49 = 50
você deu 1 real pro seu pai, agora você deve 49 á ele > 1+49=50
FIM.
E o 1 real que eu peguei? Uu

Quer criar seu servidor L2J?

Visite: http://www.l2jbrasil...iais-by-marphy/

Não esqueça de dar seu "Curtir" como reconhecimento de meu trabalho!





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados

NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.