Ir para conteúdo

(Resolvido) Topico Pedido de Banners.

6 respostas neste tópico

#1    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

• 1.537 posts

Postado 10 julho 2012 - 18:58

Pessoal, eu quero pedir os Administradores para mudar o dono do topico
de pedido de Banners para seu servidor... De Marcell_XD Para JrBooT(eu).

Por que isso?

Simples,eu sou da equipe... e sempre essa equipe esta se renovando-a, o Macell_xd nem e da equipe e nem comparçe lah.
eu quero ser o dono do topico pq, assim eu posso deixar o topico Organizado e Pradonizado.

Ou se vcs quererem eu Quero que vcs Ocultem aquele Topico e eu faço outro e vcs Fixam.

Ate mais;

.[ Visualização : ]Imagem Postada
Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Imagem Postada Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

#2    NetinhOO

NetinhOO
  • Manja

• 2.641 posts

Postado 10 julho 2012 - 19:04

Porém de qualquer maneira os Banners estão sendo entregues, principalmente por mim.

ikSYVXK.png

#3    Luan.silva-

Luan.silva-
  • LoL Br

• 846 posts

Postado 10 julho 2012 - 19:07

A Unica Coisa que Voce pode Fazer sendo o Dono do Topico e Editar Apenas Suas Postagens.

eu quero ser o dono do topico pq, assim eu posso deixar o topico Organizado e Pradonizado.

Os Unicos que podem deixar o Topico Organizado é a Staff

#4    Mr.Walker'

Mr.Walker'
  • Noob

• 388 posts

Postado 10 julho 2012 - 19:10

Não seria melhor manda MP para um administrador?

#5    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

• 1.218 posts

Postado 10 julho 2012 - 20:22

Muito complicado, vocês simplesmente roubam a ideia do outro... Complicado. jrboot, pode ter certeza que se assumir o tópico, eles irão avaliar, não é preciso chorar tanto para isso =/

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

#6    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 10 julho 2012 - 20:32

TÓPICO FECHADO PARA EVITAR POSTS DESNECESSÁRIOS !

#7    WariinG

WariinG

Postado 11 julho 2012 - 11:17

Não adianta falar , eu quero ser o dono do topico , primeiro temos que pedir permissão do antigo dono do tópico , para depois podermos passar pros administradores , para mudarem a liderança do tópico , não sei quantas vezes eu já disse isso para vocês e ainda continuam batendo nessa tecla .

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.