Ir para conteúdo

Dúvida quanto ao report.

5 respostas neste tópico

#1    Unknown*

Unknown*
  • Apedeuta

• 1.096 posts

Postado 14 julho 2012 - 12:52

Queria saber se é possível eu denunciar uma pessoa que floodou a opção "Curtir", sabendo-se que é possível abrir uma conta e clicar em todos os posts de curtir feito por qualquer membro. Lembrando que estou falando a respeito devido a muita gente aqui querer status (grande parte nem sabe o que é L2j, tendo status está bom), da mesma forma de pessoas que só postavam para ter a placa de Super Membro. No mais é isso, no aguardo da resposta, forte abraço.

Imagem Postada

#2    Boy Wonder

Boy Wonder
  • Eu cuspi no mesmo prato que comi.

• 1.686 posts

Postado 14 julho 2012 - 13:01

Teve o caso do NetinhOO que teve a sua conta suspensa por uns dias, e sua conta "bot" foi banida.
Eu acho que você deve mandar um mp, ou postar aqui pros administradores.

#3    Luan.silva-

Luan.silva-
  • LoL Br

• 846 posts

Postado 14 julho 2012 - 13:02

Entra no Perfil da Pessoa e Denuncie

#4    Bluur

Bluur
  • while (thereIsLife) thereIsHope();

• 4.204 posts

Postado 14 julho 2012 - 13:20

Se vocês acham que ter quantidade de "curtis" elevadas, irá lhe trazer "status" bons aqui no fórum , estão muito , mais muito enganado mesmo.

Sempre por aí.

"Na vida é preciso ter raiz, não âncora. A raiz te alimenta, a âncora te imobiliza."

#5    kamael

kamael
  • Apedeuta

• 1.146 posts

Postado 14 julho 2012 - 14:07

kk Os Cara Cria Bot Ate Pra Isso lol..

New Projeto em Breve Base aCis

#6    WariinG

WariinG

Postado 14 julho 2012 - 14:21

Fechado,
Iremos esperar a resposta dos administradores.

O mais rápido, seria ir no perfil do membro, e clicar no botão denunciar, que os moderadores globais irão ver.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.