Ir para conteúdo

(Resolvido) ADS Vencedores.

1 resposta neste tópico

#1    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

• 1.537 posts

Postado 14 julho 2012 - 19:25

Pessoal eu acho meio errado membros da staff participar da ADS. Participar ate podia mais nao podia receber a plaquinha,
para da a chance aos outros Membros se vcs perceberem a ads dessa semana so teve membros da staff com a plaquinha e apenas 1 Membro com a plaquinha de 4° Lugar.

Intão acho errado os membros da staff ganhar plaquinha da ADS, pq vcs jah tem uma Plaquinha mais Importante que isso, vcs poderia dar os lugares aos outros Membros.. :D
Participar vcs podem mais na hora ver quem e o Vencedor vcs poderia ser desclassificado... coisa assim. E isso que eu penso que podia melhorar neh.
eu não concorro ADS, Mais eu estou visando o lado dos outros Membros que paticipa..

.[ Visualização : ]Imagem Postada
Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Imagem Postada Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

#2    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 14 julho 2012 - 19:30

Sem lógica isso, a ADS é uma competição de arte, que vença o melhor independende do cargo ocupado na staff, ele tem o direito de participar, imagine só os designers barrados de uma competição na sua área de atuação no fórum ?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.