Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADSR2#19] Votação Tema: Mulher


Schernikau

Posts recomendados

adsr2logo.png

 

 

ADSR2#

19

TEMA: MULHER

 

 

 

Aos que podem votar:

Votação é feita como normalmente, apenas o voto deve ser enviado pra mim por MP (mensagem privada). Escolha de 1º à 3º, justifique e me envie.

 

Boa sorte à todos os participantes

 

RayzorFisT

MULHERa0b0.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

MarphY'

angelinajolie5.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Gaara

5ffzw4.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Brun0Ferreira

OGm0m.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

lucasdanilo

2q8DC.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Mickaelll

tumblr_m6yjeeIJ8m1r6d5jqo1_400.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

MegaManBB

Sign.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

CymBals

b2D7o.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

AvengerStrick

lucyfinis13dd.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

LadyHoney

aiiFD.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Berserk

65033912810737656859.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

lPestiinhasz

l2jbr_by_diegowd-d57bqrn.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

NetinhOO

XdX15.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Yankee

lssfh.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Mr.Walker'

1hLAs.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

PS: Desculpe postar apenas os links assim, e não "organizá-los". To na correria aqui, mas pelo menos postei seguindo um conselho mesmo, para os votantes poderem comparar.

 

Abraços.

Editado por Schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E vamos aos resultados

 

Berserk

 

1º - AvengerStrick - Gostei muito da arte em geral. O tratamento utilizado, deu um efeito meio vintage... e a tipografia tambem ficou na medida.

 

2º - Mickaelll - Gostei da composição... os elementos foram bem colocados na arte. Eu não curti muito esse brilho rosa na parte superior. Eu acho que poderia ter cortado um pouco menos do rosto dela tambem... E eu gostei muito da tipografia.

 

3º - lPestiinhasz - Gostei muito desses vetores ai... só não achei legal o recorte da mulher... Eu acho que a render não combinou muito com o BG, ficou meio artificial... A tipografia eu curti bastante.

.

 

lPestiinhasz

 

1º- Beserk -> Trabalhou muito bem na iluminação, aplicou um ótimo tratamento na imagem, os efeitos ficaram muito bem aplicados sobre o braço da moça, a tipografia em minha opnião deveria ser posicionada em outro lugar, ela ficou imperceptível em certas partes por causa da iluminação, tirando isso está tudo muito bonito, parabéns!

 

2º- MegaManBB - Posicionou bem a imagem, posicionou bem também as c4ds, a tipografia ficou bem posicionada e com um estilo agradável, você poderia ter trabalhado mais na iluminação, parabéns.

 

3º- Yankee - Fiquem muito em dúvida entre o último voto, escolhi o seu pois você trabalhou bem na imagem, aplicou esses efeitos quadriculados que ficaram bons, também nos brushes 'circulares' com o 'clipping mask' da imagem da moça, parece que você fez isso também na tipografia, se você tivesse optado pela tipografia tradicional monocolor talvez tivesse ficado com uma melhor aparência, você saturou demais a arte em certas partes (iluminação em excesso), parabéns.

.

gabrielloko

 

Tive pouco tempo neste fim de semana, votei rapidinho morrendo de sono, espero que tenha feito as escolhas certas.

 

1º - Berserk - Deu um pelo tratamento na imagem, gostei dos efeitos com brush aplicado, a iluminação ficou perfeita, a tipografia ficou boa, achei apenas que poderia ter explorado mais alguns efeitos.

 

2º - lPestiinhasz - Recortou bem a render e a posicionou bem, achei que o background não interagiu com a render, mas os efeitos aplicados ficaram bons, principalmente os aplicados no braço dela, a tipografia ficou boa e a iluminação razoável.

 

3º - MegaManBB - Posicionou e redimencionou bem a imagem, deu um bom tratamento, a C4D ficou boa, a iluminação está razoável, só achei que poderia ter explorado mais os efeitos e desse um pouquinho só de destaque a tipografia.

.

Gaara

 

1º Lugar : Berserk Motivo : Trabalhou explendidamente bem em cima da stock , tratamento muito agradavel iluminaçao bem definida e aplicada perfeitamente , tipografia simples porem interagiu bem com toda a arte cores combinando , resultado ficou muito bom na minha opiniao melhor arte da ads parabens .

 

 

2º Lugar : ♫Yankee♪ Motivo : gostei bastante da tipografia os efeitos em si deram um toque diferenciado na arte , tratamento simples porem caiu bem na arte em si

soube aplicar bem as fractais bela iluminaçao porem a fractal ao lado esquerdo do rosto nao ficou boa talvez sem ela a arte ficaria bem melhor resultado bem interessante parabens .

 

3º Lugar : lPestinhasz Motivo : achei bem legal os efeitos ao lado esquerdo da arte , tipografia ficou muito boa ficou , uma iluminação otima , as cores aplicadas tanto o verde e azul combinaram muito ficou muito bem trabalhada a arte em si porem poderia deixar menos cores escuras . parabéns

.

Schernikau

 

 

 

1º Berserk: Excelente tratamento e harmonia bem encorpada, é o que define sua arte. O foco está muito bem trabalhado e a interação tambem. Não há muito o que falar, está impecável. Tipografia excelente, a não ser por dificultar pra ver o "n" e o "s", mas nada que tire seu mérito de 1º lugar. Parabens.

 

2º AvengerStrick: Curti o resultado final, apesar de não ter feito muito na arte. Fez um tratamento simples, porém com bom resultado. Adicionou uma C4D e/ou fractal que ficou interessante, porém um pouco saturado. A tipografia ficou simplista, mas boa tambem. Parabens.

 

3º lPestiinhasz: Pentool/Vetores excelentes. A interação com o background não ficou boa com esse BG que você aplicou. Tipografia está muito boa tambem. Iluminação quase zero, não aplicou muito sobre a mulher em geral. Faltaram uns detalhes, mas ainda assim, mereçe o 3º lugar. Parabens.

.

RESULTADOS

 

1º Berserk

5 + 5 + 5 + 5 = 20 - 2 por não remover a assinatura quando postou = 18 pontos

 

2º AvengerStrick

5 + 3 = 8 pontos

 

3º lPestiinhasz

1 + 3 + 1 + 1 = 6 pontos

 

4º MegaManBB e Yankee

1 + 3 = 4 pontos

 

5º Mickaelll

3 pontos

Parabéns para quem participou e para quem venceu.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.