Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a nao cair no bug de falso encante !


irak

Posts recomendados

Programa usado pelos players: Cheat Egine 6.0

 

Oque ele faz?

 

Simplismente ponhe um valor simbolico em qualquer tipo de Armor / Weapons / Acessorios

 

Mais como isso funciona ?

 

Simplis, o jogador vai tentar enganar o Gm pelo SS ou seja, ele encanta sua arma ou visse vessa, e vai bater uma print e mandar pelo email ou forum, logo ele vai afirma que foi rolbado e lhe irar pedir outra arma ou qualquer outro intem para reenbolsa-lo novamente pelo roubo !

 

Oque esse programa faz?

 

Ele adicionar uma valor fanstamas na arma, aonde o player fica com o valor X de enchant na arma e simula um enchant normal do server !

 

 

Veja como ele funciona:

 

 

1- 55c50a49.jpg

 

 

2- 2ff19ead.jpg

 

3- f5e9659d.jpg

 

Se liguem pra nao cair nesse truque barato ai ! Sei que pode ate ser besteira, mas tem alguns GM'S que ainda cai nessa, ja enrolei 3 Gms de servers diferentes ^^

 

Creditos: By: Irak Podem Elogiar ou Criticar todos são bem vindos !

Se alguem tem duvida sobre isso postem aqui que respondo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Certeza, alguns players em meu servidor já tentaram fazer isso, porém o meu é Low Rate, foi ban imediato ;)

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até parece que eu tenho haver com a segurança da conta do cara... se o cara mais forte do server não é roubado ( tem os melhores items ) por que o cara roubaria um "noob"?

eu não devolvo item e ainda dou alerta dizendo... está ai mais um exemplo para vocês players, tomem cuidado com sua conta, não logue em qual quer lugar, use uma senha difícil e bla bla bla

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelismente alguns Gm' inesperientes cai nessa converssa hoje em dia ainda ! Garanto que tem muitos aqui que nem sabe fazer isso ai em cima ! Nem comento... :lala:

Editado por irak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O.o Ja fiz uma vez mas so pra brincar com a galera da lan kkkk eu modifiquei esse valor e o valor do p atack pros cara achar que e verdade kkkkkk Todos de Cara comigo kk

 

Vlw ae!

Tem gente que nao sabe e cai nessa!

l2deadlybanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.