Ir para conteúdo

Conteúdo Offline

29 respostas neste tópico

#1    Thiago Prati

Thiago Prati
  • Hay que vivir el momento ♪

• 2.036 posts

Postado 17 julho 2012 - 23:09

Após enviar os links novos pelo sistema que AiroN criou, da area de Conteúdo Offline, o quê acontece? ........
aposentado

#2    AiroN

AiroN

Postado 17 julho 2012 - 23:16

Ele será analisado pela nossa equipe e se verídico(verdadeiro) será reintegrado o tópico.
Estou dando uns ajustes finais na página de verificação, por isso ainda não reintegramos nenhum tópico, pois a staff não teve acesso ao conteúdo enviado pelos membros.
Estou bolando algumas coisinhas ainda, mas estará pronto até amanhã no máximo.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#3    Thiago Prati

Thiago Prati

• 2.036 posts

Postado 17 julho 2012 - 23:20

Ele será analisado pela nossa equipe e se verídico(verdadeiro) será reintegrado o tópico.
Estou dando uns ajustes finais na página de verificação, por isso ainda não reintegramos nenhum tópico, pois a staff não teve acesso ao conteúdo.
Estou bolando algumas coisinhas ainda, mas estará pronto até amanhã no máximo.

certo, eu já enviei alguns conteúdos que eu tinha, e uns que eu achei re-updados em outros fóruns .
aposentado

#4    AiroN

AiroN

Postado 17 julho 2012 - 23:32

certo, eu já enviei alguns conteúdos que eu tinha, e uns que eu achei re-updados em outros fóruns .

Sim, eu já vi, e lhe agradeço por isso! rs
E neste momento estou bolando alguma forma de agradecer oficialmente a todos que contribuiram ou contribuem. (:

Aproveitando para falar... 14 membros já deram sua contribuição! Um número alcançado em menos de 24h que me surpreendeu :D mas ainda vamos melhorar isso, vamos recuperar pelomenos metade daqueles tópicos lá ;)

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#5    ByOrion

ByOrion
  • L2JClient Developer

• 2.281 posts

Postado 18 julho 2012 - 08:30

Airon aqui tenho um topico que uns links off meus ai eu peguei e upei em so um link

olhe
http://www.l2jbrasil...a-com-link-off/
Imagem Postada
L2JClient Developer
3DMax Studio Ukx Animations
Unreal Engine Utx Systextures

#6    AiroN

AiroN

Postado 18 julho 2012 - 09:12

Airon aqui tenho um topico que uns links off meus ai eu peguei e upei em so um link

olhe
http://www.l2jbrasil...a-com-link-off/

hmm, certo ByOrion, mas vamos ter que separar isso tudo ai pra organizar... calmaí que vamos ajeitar isso.

assinatura_l2jbr.jpg

#7    AiroN

AiroN

Postado 18 julho 2012 - 13:26

Pronto. Agora está tudo funcionando certinho.
Só que acho que ainda vou fazer 2 novas coisas:

1) Um histórico bem completo(com sistema de busca e etc) visível para todos onde constará registros do sistema, por exemplo:
Fulano enviou o conteúdo do tópico tal em 17/07/2012 às 10:00, e foi aprovado por AiroN em 18/07/2012 às 13:30.

2) Estou pensando na possibilidade do autor do tópico que está offline perder a autoria e o usuário que enviar o link re-upado recebê-la.
Exemplo: Um tópico que Cicrano criou está offline a algum tempo e Beltrano enviou o link reupado que reativou o tópico, então Beltrano se torna o dono do tópico e tudo relacionado ao tópico em questão passa a ser de Beltrano, quantidade de "Curtir" por exemplo(Cicrano perde os "Curtir" que ganhou com aquele tópico e Beltrano recebe).
Porém antes de fazer isso os autores dos seus tópicos receberão uma mensagem privada de intimação com o prazo de 48 horas para re-enviar o conteúdo original.

O que acham da idéia?

assinatura_l2jbr.jpg

#8    ByOrion

ByOrion
  • L2JClient Developer

• 2.281 posts

Postado 18 julho 2012 - 13:59

1) Um histórico bem completo(com sistema de busca e etc) visível para todos onde constará registros do sistema, por exemplo:
Fulano enviou o conteúdo do tópico tal em 17/07/2012 às 10:00, e foi aprovado por AiroN em 18/07/2012 às 13:30.

2) Estou pensando na possibilidade do autor do tópico que está offline perder a autoria e o usuário que enviar o link re-upado recebê-la.
Exemplo: Um tópico que Cicrano criou está offline a algum tempo e Beltrano enviou o link reupado que reativou o tópico, então Beltrano se torna o dono do tópico e tudo relacionado ao tópico em questão passa a ser de Beltrano, quantidade de "Curtir" por exemplo(Cicrano perde os "Curtir" que ganhou com aquele tópico e Beltrano recebe).
Porém antes de fazer isso os autores dos seus tópicos receberão uma mensagem privada de intimação com o prazo de 48 horas para re-enviar o conteúdo original.

O que acham da idéia?

seria um boa ideia vai ajuda bastante os membros nao so eles mais como a Moderação..
Imagem Postada
L2JClient Developer

#9    Torneto Valak

Torneto Valak
  • LoL Br

• 696 posts

Postado 18 julho 2012 - 14:27

O que acham da idéia?

muito boa, os curtir que o cara fosse receber seria uma forma de retribuir a ajuda...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

#10    Thiago Prati

Thiago Prati

• 2.036 posts

Postado 22 julho 2012 - 00:38

Eai AiroN, como está o andamento do sistema de Conteúdo Offline?
aposentado

#11    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

• 1.537 posts

Postado 22 julho 2012 - 15:08

Eai AiroN, como está o andamento do sistema de Conteúdo Offline?

Não so o Airon :D,Desculpa responder mais espero que vc entenda.

Sistema ta indo Bem, Jah foi testado comfirmado, ele ainda está terminando de fazer o sistema, Nao esta prontinhoo 100% mais jah ta uns 90% e jah esta sendo utilizado pelos Membros

.[ Visualização : ]Imagem Postada
Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Imagem Postada Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

#12    AiroN

AiroN

Postado 24 julho 2012 - 14:02

Só não está pronto essas idéias que citei num post acima. Mas o sistema já está funcionando normalmente.
Só enviar o conteúdo que a staff checa e se for verídico o tópico é reintegrado.

O problema é que os usuários não ajudam muito, porém não vou culpá-los pois a staff também não está contribuindo. Não havendo colaboração de um dos lados nada funciona.
Pelo jeito vamos precisar de sangue novo na equipe. Será o responsável pela verificação desse conteúdo.

assinatura_l2jbr.jpg

#13    Thiago Prati

Thiago Prati

• 2.036 posts

Postado 24 julho 2012 - 16:37

Só não está pronto essas idéias que citei num post acima. Mas o sistema já está funcionando normalmente.
Só enviar o conteúdo que a staff checa e se for verídico o tópico é reintegrado.

O problema é que os usuários não ajudam muito, porém não vou culpá-los pois a staff também não está contribuindo. Não havendo colaboração de um dos lados nada funciona.
Pelo jeito vamos precisar de sangue novo na equipe. Será o responsável pela verificação desse conteúdo.

Se precisar, estou à disposição.

Editado por thiagoprati, 24 julho 2012 - 16:38.

aposentado

#14    ByOrion

ByOrion
  • L2JClient Developer

• 2.281 posts

Postado 24 julho 2012 - 16:57

é airon tbm estou disponivel mais ,depois das 5:00 da tarde mais estarei ajudando sem problemas ..
Imagem Postada
L2JClient Developer

#15    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

• 2.448 posts

Postado 02 agosto 2012 - 09:45

O que acham da idéia?

Idéia bem bacana , vou dar uma verificada nessa área de conteúdo offline ,vêr se tenho algo no meu comp***dor que venha a calhar,

É ROTINEIRO, ALGUNS NÃO AJUDAM PELO FATO DE NÃO RECEBEREM NADA EM TROCA , NÃO VOU GENERALIZAR E DIZER QUE TODOS SÃO ASSIM , MAIS BOA PARTE É

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

#16    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 06 setembro 2012 - 09:29

Pro pessoal que está reupando os links

Galera, uma boa opção de servidor de upload é o DropBox..

Começei utilizando ele hoje, parece ser bom até (:

Quem quiser cadastrar clica aqui !

Começa com 2GB mas dá pra colocar até 16GB gratuitamente o/

#17    Torneto Valak

Torneto Valak
  • LoL Br

• 696 posts

Postado 06 setembro 2012 - 16:01

Pro pessoal que está reupando os links

Galera, uma boa opção de servidor de upload é o DropBox..

Começei utilizando ele hoje, parece ser bom até (:

Quem quiser cadastrar clica aqui !

Começa com 2GB mas dá pra colocar até 16GB gratuitamente o/

uso e recomendo!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

#18    Mickael'

Mickael'

Postado 06 setembro 2012 - 16:13

Desculpas mais meu processador é meio lento ainda não intendi oq quis falar com "" vamos precisar de sangue novo na equipe. Será o responsável pela verificação desse conteúdo.""

Pode explicar melhor?

#19    AiroN

AiroN

Postado 06 setembro 2012 - 16:32

tem que ter alguém responsável por baixar o conteúdo enviado pelos membros, verificar se ta certo e então mover para a respectiva área.

assinatura_l2jbr.jpg

#20    Luan.silva-

Luan.silva-
  • LoL Br

• 846 posts

Postado 06 setembro 2012 - 16:35

Se tiver uma vaga eu me candidato a fazer isso.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.