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Thiago Prati

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Ele será analisado pela nossa equipe e se verídico(verdadeiro) será reintegrado o tópico.

Estou dando uns ajustes finais na página de verificação, por isso ainda não reintegramos nenhum tópico, pois a staff não teve acesso ao conteúdo enviado pelos membros.

Estou bolando algumas coisinhas ainda, mas estará pronto até amanhã no máximo.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

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Ele será analisado pela nossa equipe e se verídico(verdadeiro) será reintegrado o tópico.

Estou dando uns ajustes finais na página de verificação, por isso ainda não reintegramos nenhum tópico, pois a staff não teve acesso ao conteúdo.

Estou bolando algumas coisinhas ainda, mas estará pronto até amanhã no máximo.

certo, eu já enviei alguns conteúdos que eu tinha, e uns que eu achei re-updados em outros fóruns .

aposentado

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certo, eu já enviei alguns conteúdos que eu tinha, e uns que eu achei re-updados em outros fóruns .

Sim, eu já vi, e lhe agradeço por isso! rs

E neste momento estou bolando alguma forma de agradecer oficialmente a todos que contribuiram ou contribuem. (:

 

Aproveitando para falar... 14 membros já deram sua contribuição! Um número alcançado em menos de 24h que me surpreendeu :D mas ainda vamos melhorar isso, vamos recuperar pelomenos metade daqueles tópicos lá ;)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

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Airon aqui tenho um topico que uns links off meus ai eu peguei e upei em so um link

 

olhe

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/64059-share-itens-que-esta-com-link-off/

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

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Airon aqui tenho um topico que uns links off meus ai eu peguei e upei em so um link

 

olhe

http://www.l2jbrasil...a-com-link-off/

hmm, certo ByOrion, mas vamos ter que separar isso tudo ai pra organizar... calmaí que vamos ajeitar isso.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

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Pronto. Agora está tudo funcionando certinho.

Só que acho que ainda vou fazer 2 novas coisas:

 

1) Um histórico bem completo(com sistema de busca e etc) visível para todos onde constará registros do sistema, por exemplo:

Fulano enviou o conteúdo do tópico tal em 17/07/2012 às 10:00, e foi aprovado por AiroN em 18/07/2012 às 13:30.

 

2) Estou pensando na possibilidade do autor do tópico que está offline perder a autoria e o usuário que enviar o link re-upado recebê-la.

Exemplo: Um tópico que Cicrano criou está offline a algum tempo e Beltrano enviou o link reupado que reativou o tópico, então Beltrano se torna o dono do tópico e tudo relacionado ao tópico em questão passa a ser de Beltrano, quantidade de "Curtir" por exemplo(Cicrano perde os "Curtir" que ganhou com aquele tópico e Beltrano recebe).

Porém antes de fazer isso os autores dos seus tópicos receberão uma mensagem privada de intimação com o prazo de 48 horas para re-enviar o conteúdo original.

 

O que acham da idéia?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

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Pronto. Agora está tudo funcionando certinho.

Só que acho que ainda vou fazer 2 novas coisas:

 

1) Um histórico bem completo(com sistema de busca e etc) visível para todos onde constará registros do sistema, por exemplo:

Fulano enviou o conteúdo do tópico tal em 17/07/2012 às 10:00, e foi aprovado por AiroN em 18/07/2012 às 13:30.

 

2) Estou pensando na possibilidade do autor do tópico que está offline perder a autoria e o usuário que enviar o link re-upado recebê-la.

Exemplo: Um tópico que Cicrano criou está offline a algum tempo e Beltrano enviou o link reupado que reativou o tópico, então Beltrano se torna o dono do tópico e tudo relacionado ao tópico em questão passa a ser de Beltrano, quantidade de "Curtir" por exemplo(Cicrano perde os "Curtir" que ganhou com aquele tópico e Beltrano recebe).

Porém antes de fazer isso os autores dos seus tópicos receberão uma mensagem privada de intimação com o prazo de 48 horas para re-enviar o conteúdo original.

 

O que acham da idéia?

 

seria um boa ideia vai ajuda bastante os membros nao so eles mais como a Moderação..

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Pronto. Agora está tudo funcionando certinho.

Só que acho que ainda vou fazer 2 novas coisas:

 

1) Um histórico bem completo(com sistema de busca e etc) visível para todos onde constará registros do sistema, por exemplo:

Fulano enviou o conteúdo do tópico tal em 17/07/2012 às 10:00, e foi aprovado por AiroN em 18/07/2012 às 13:30.

 

2) Estou pensando na possibilidade do autor do tópico que está offline perder a autoria e o usuário que enviar o link re-upado recebê-la.

Exemplo: Um tópico que Cicrano criou está offline a algum tempo e Beltrano enviou o link reupado que reativou o tópico, então Beltrano se torna o dono do tópico e tudo relacionado ao tópico em questão passa a ser de Beltrano, quantidade de "Curtir" por exemplo(Cicrano perde os "Curtir" que ganhou com aquele tópico e Beltrano recebe).

Porém antes de fazer isso os autores dos seus tópicos receberão uma mensagem privada de intimação com o prazo de 48 horas para re-enviar o conteúdo original.

 

O que acham da idéia?

muito boa, os curtir que o cara fosse receber seria uma forma de retribuir a ajuda...

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http://bit.ly/neMON

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Eai AiroN, como está o andamento do sistema de Conteúdo Offline?

 

Não so o Airon :D,Desculpa responder mais espero que vc entenda.

 

Sistema ta indo Bem, Jah foi testado comfirmado, ele ainda está terminando de fazer o sistema, Nao esta prontinhoo 100% mais jah ta uns 90% e jah esta sendo utilizado pelos Membros

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

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Só não está pronto essas idéias que citei num post acima. Mas o sistema já está funcionando normalmente.

Só enviar o conteúdo que a staff checa e se for verídico o tópico é reintegrado.

 

O problema é que os usuários não ajudam muito, porém não vou culpá-los pois a staff também não está contribuindo. Não havendo colaboração de um dos lados nada funciona.

Pelo jeito vamos precisar de sangue novo na equipe. Será o responsável pela verificação desse conteúdo.

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Só não está pronto essas idéias que citei num post acima. Mas o sistema já está funcionando normalmente.

Só enviar o conteúdo que a staff checa e se for verídico o tópico é reintegrado.

 

O problema é que os usuários não ajudam muito, porém não vou culpá-los pois a staff também não está contribuindo. Não havendo colaboração de um dos lados nada funciona.

Pelo jeito vamos precisar de sangue novo na equipe. Será o responsável pela verificação desse conteúdo.

 

Se precisar, estou à disposição.

Editado por thiagoprati

aposentado

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é airon tbm estou disponivel mais ,depois das 5:00 da tarde mais estarei ajudando sem problemas ..

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  • 2 weeks later...

Pronto. Agora está tudo funcionando certinho.

Só que acho que ainda vou fazer 2 novas coisas:

 

1) Um histórico bem completo(com sistema de busca e etc) visível para todos onde constará registros do sistema, por exemplo:

Fulano enviou o conteúdo do tópico tal em 17/07/2012 às 10:00, e foi aprovado por AiroN em 18/07/2012 às 13:30.

 

2) Estou pensando na possibilidade do autor do tópico que está offline perder a autoria e o usuário que enviar o link re-upado recebê-la.

Exemplo: Um tópico que Cicrano criou está offline a algum tempo e Beltrano enviou o link reupado que reativou o tópico, então Beltrano se torna o dono do tópico e tudo relacionado ao tópico em questão passa a ser de Beltrano, quantidade de "Curtir" por exemplo(Cicrano perde os "Curtir" que ganhou com aquele tópico e Beltrano recebe).

Porém antes de fazer isso os autores dos seus tópicos receberão uma mensagem privada de intimação com o prazo de 48 horas para re-enviar o conteúdo original.

 

O que acham da idéia?

 

Idéia bem bacana , vou dar uma verificada nessa área de conteúdo offline ,vêr se tenho algo no meu comp***dor que venha a calhar,

 

 

Só não está pronto essas idéias que citei num post acima. Mas o sistema já está funcionando normalmente.

Só enviar o conteúdo que a staff checa e se for verídico o tópico é reintegrado.

 

O problema é que os usuários não ajudam muito, porém não vou culpá-los pois a staff também não está contribuindo. Não havendo colaboração de um dos lados nada funciona.

 

É ROTINEIRO, ALGUNS NÃO AJUDAM PELO FATO DE NÃO RECEBEREM NADA EM TROCA , NÃO VOU GENERALIZAR E DIZER QUE TODOS SÃO ASSIM , MAIS BOA PARTE É

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

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  • 1 month later...

Pro pessoal que está reupando os links

 

Galera, uma boa opção de servidor de upload é o DropBox..

 

Começei utilizando ele hoje, parece ser bom até (:

 

Quem quiser cadastrar clica aqui !

 

Começa com 2GB mas dá pra colocar até 16GB gratuitamente o/

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

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Pro pessoal que está reupando os links

 

Galera, uma boa opção de servidor de upload é o DropBox..

 

Começei utilizando ele hoje, parece ser bom até (:

 

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Começa com 2GB mas dá pra colocar até 16GB gratuitamente o/

uso e recomendo!

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Só não está pronto essas idéias que citei num post acima. Mas o sistema já está funcionando normalmente.

Só enviar o conteúdo que a staff checa e se for verídico o tópico é reintegrado.

 

O problema é que os usuários não ajudam muito, porém não vou culpá-los pois a staff também não está contribuindo. Não havendo colaboração de um dos lados nada funciona.

Pelo jeito vamos precisar de sangue novo na equipe. Será o responsável pela verificação desse conteúdo.

 

Desculpas mais meu processador é meio lento ainda não intendi oq quis falar com "" vamos precisar de sangue novo na equipe. Será o responsável pela verificação desse conteúdo.""

 

Pode explicar melhor?

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tem que ter alguém responsável por baixar o conteúdo enviado pelos membros, verificar se ta certo e então mover para a respectiva área.

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eu tenho quase 9 gb de conteúdo que uso da jbrasil

nunca deletei nenhum, por que algum dia vai que preciso,

então eu vou dar uma olhada depois nesses tópicos com links offlines, e ver se posso re-upar alguns .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

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Não estamos com pressa de designar alguém para essa função, temos projetos mais importantes como prioridade.

Precisamos de uma hospedagem para garantir que esses arquivos não voltem a ficar offline, então consequentemente precisamos de dinheiro suficiente, e isso é algo que num fórum gratuito está meio complicado de conseguir.

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Precisamos de uma hospedagem para garantir que esses arquivos não voltem a ficar offline, então consequentemente precisamos de dinheiro suficiente, e isso é algo que num fórum gratuito está meio complicado de conseguir.

 

bem que podia ter uma hospedagem da l2jbrasil msm pra upa os arquivos ..

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Não estamos com pressa de designar alguém para essa função, temos projetos mais importantes como prioridade.

Precisamos de uma hospedagem para garantir que esses arquivos não voltem a ficar offline, então consequentemente precisamos de dinheiro suficiente, e isso é algo que num fórum gratuito está meio complicado de conseguir.

cara, desculpa falar assim mais não seria melhor por a frente de tudo que tem que ser feito

algum sistema que retribua uma ajuda financeira de alguém?

conta vip que faça algo

que tenha área restrita só para quem paga... em fim! é bom para levantar o fórum !

de 75 mil usuários 100 com certeza paga... 500 talvez :D

Editado por Torneto Valak

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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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