Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CT2.3][Dark Vesper Set][L2JServer]


MarucaMetal

Posts recomendados


  • Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pensei que não ia postar mais =D

Excelente trabalho...

Continue assim, só falta você terminar o outro projeto das Vesper Golden =D

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que não ia postar mais =D

Excelente trabalho...

Continue assim, só falta você terminar o outro projeto das Vesper Golden =D

 

 

HEHEHEHE, POIS É, ESSA DA GOLDEN TA DANDO UM TRABAAAAALHO!!!

MAS UM DIA TERMINO ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Estou com problema, a dark Vesper (robe ou light, nem helm e calça de ambas) nao ekipa no Kamael (rev K4N4BS 6350 CT2.3). Da um help nao sei onde editar. Abraço e MarucaMetal, parabens pelo trabalho.

Editado por Bordin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou com um problema no black vesper a light ,e robe ta tudo certo mais tem duas parte danificada o peito da heavy ele aprece no capacete eu cliquei no peito ta escrito headgear = capacete e o helmet ta comfigurado como boots eu coloco aparece na parte da bota e desaparece a perna do meu char o q poderia ser isso se eu instalei tudo certinho?

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eskeci de add isso ai nao da pra pra coloca quando clica em START depois eu vou em GERAL e seleciona "continue on errors" ai clico start e da certo pra mim esse q é o problema é o arquivo q esta danifcado tem 2 ficheiros mysql o Armoursets.sql e o Armour.sql e da a mesma coisa

se alguem poder me ajuda agredeço vlws.

http://img529.imageshack.us/i/errodj.jpg/%...1/errodj.th.jpg

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@: Lord-Of-Angel

Uma pergunta ja Checo os IDS de outros custon em seu pack?

 

acho que a Titanium tem um id igual a uma peça dessa Dark Vesper!

 

ve isso aew!

 

se tiver TT adicionado no seu pack antes de colocar a vesper negra vai da erro pq dos ids.

 

INSERT INTO `armor` VALUES ('15010', 'Titanium Boots Robe', 'feet', 'true', 'none', '1130', 'blood_steel', 'a', '0', '-1', '-1', '46', '0', '0', '1160000', '71', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0;');

acima um id de um iten TT igual o ID do item dark Vesper!

Editado por spoint

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa pior q era mesmo o helmet e bota tem a mesma id q o peito da heavy e helmet

 

15010 Titanium Boots Robe Armor a,Botas da armadura Titanium Robe.\0 -1 0 0 a, 0 0 a, 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 a, 1

15011 Titanium Helmet Robe Armor a,Capacete da armadura Titanium Robe.\0 -1 0 0 a, 0 0 a, 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 a, 1

 

15010 Dark Vesper Helmet a,A part of Dark Vesper Armor.\0 -1 0 0 a, 0 0 a, 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 a, 1

15011 Dark Vesper Breastplate Heavy Armor a,Full armor used by Fighters. Breastplate Dark Vesper Heavy.\0 -1 4 4 15001 15002 15003 15004 a,Maximum CP +1035, CP recovery speed is increased by 40%. There is a 10% probability that magic defense power is increased by 5% and critical damage is decreased by 3 if the damage inflicted by PC is more than 50. \0 0 0 a, 0 0 0

 

alguem pode me ajuda como eu arrumo isso agora spoint agora preciso de mais uma ajuda sua se vc souber o q tenho q faze para desigula as ids vlws.

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maruca o set parece ser muito bom como vc viu o problema era a ID da bota e do peito do black vesper era igual a ID da bota e helmet do titanium mais ja deletei o titanium de tudo qualquer lado no armourgrp e itemname_e e no gameserver tambm mais agora o problema nao é esse depois de tudo deletado o peito e helmet do blackvesper tao com status e nome tudo certo mais continua com headgear na armadura e boots no helmet axo q o problema ta no SQL por q nao tou conseguindo coloca o sql no database por isso pedia q me envia-se um armorset.sql e armor.sql q n desse esse erro q ta na imagen q vou posta:

http://img529.imageshack.us/i/errodj.jpg/%...1/errodj.th.jpg

 

[email protected] meu msn se alguem quizer me ajuda com esse problema vlws.(aguardo respostas vlw)

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu adicionei esse iten e nao tive problema nenhum com a sql e etc! so nao adicionei a TT!

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.