Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CT2.3][Dark Vesper Set][L2JServer]


MarucaMetal

Posts recomendados

colocou o sql do jeito q tava ou tem q modifica alguma coisa antes de coloca no dataBase ?

 

adicionei isso:

'0-0;'

 

verifica se no final da SQL ta assim!

INSERT INTO `armor` VALUES ('15010', 'Dark Vesper Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '530', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '101', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');
INSERT INTO `armor` VALUES ('15011', 'Dark Vesper Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '9780', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '278', '0', '0', '6770000', '463', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');
INSERT INTO `armor` VALUES ('15012', 'Dark Vesper Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '3170', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '148', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');
INSERT INTO `armor` VALUES ('15013', 'Dark Vesper Gloves Heavy', 'gloves', 'true', 'none', '580', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '46', '0', '0', '1160000', '71', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');
INSERT INTO `armor` VALUES ('15014', 'Dark Vesper Boots Heavy', 'feet', 'true', 'none', '1130', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '46', '0', '0', '1160000', '71', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');
INSERT INTO `armor` VALUES ('15015', 'Dark Vesper Leather', 'chest', 'true', 'light', '5400', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '209', '0', '0', '5080000', '347', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');
INSERT INTO `armor` VALUES ('15016', 'Dark Vesper Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '3170', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '148', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');
INSERT INTO `armor` VALUES ('15017', 'Dark Vesper Gloves Light', 'gloves', 'true', 'none', '580', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '46', '0', '0', '1160000', '71', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');
INSERT INTO `armor` VALUES ('15018', 'Dark Vesper Boots Light', 'feet', 'true', 'none', '1130', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '46', '0', '0', '1160000', '71', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');
INSERT INTO `armor` VALUES ('15019', 'Dark Vesper Tunic', 'chest', 'true', 'magic', '2450', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '139', '0', '665', '4340000', '347', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');
INSERT INTO `armor` VALUES ('15020', 'Dark Vesper Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '3170', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '148', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');
INSERT INTO `armor` VALUES ('15021', 'Dark Vesper Gloves Robe', 'gloves', 'true', 'none', '580', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '46', '0', '0', '1160000', '71', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');
INSERT INTO `armor` VALUES ('15022', 'Dark Vesper Boots Robe', 'feet', 'true', 'none', '1130', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '46', '0', '0', '1160000', '71', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

 

é isso!

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

spoint tou com o mesmo problema do coroa ja verifiquei o sql e ta igual o seu mas da o mesmo erro das imagens postadas pelo coroa axo q o jeito e deixa o darkvesper de lado se alguem pudesse envia o sql sem da esse erro era bom [email protected] meu mail pra quem quizer envia vlws.

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Coroa

@lord-of-angel

 

Qual rev vcs estao usando?

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2JTW gracia final

 

cara nao cheguei a usar essa rev ai, faz o seguinte, analiza a tabela armor e confere se todas as colunas sao iguais, se nao for veja onde ta a diferença e coloca manualmente a dark vesper!

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rev do ganso

 

essa rev nao é gracia pt2?

 

esse set é so pra gracia final!

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim instala manualmente?

 

 

olha a estrutura da sua tabela armor e vai adicionando os numeros da dark vesper manualmente!

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

elmo na bota peito na cabeça. os outros IDs nao sao reconhecidos.

tento consertar e nao consigo

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errr

esse dark vesper esta estranho

adicionei ele aki e o elmo entra no lugar da bota e o peito no ligar do elmo e a id dos outros alem desse nao é encontrada

onde esta o erro?

poderia ageitar?

 

na primeira vez que adicinei custom em um server eu tambm tive esse problema mais é normal nao saber responder ta tudo certo o set mais atencao verifiquem se vcs tem otros sets com a mesma ID das partes da dark vesper esse foi meu erro ou pod everifica no itemname_e se tem otro set com a mesma ID se nao tiver baixe esse itemname_e e ve se funciona

 

Itemname_e

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que consegui consertar o treco dos ids iguais

 

INSERT INTO `armor` VALUES ('150010', 'Dark Vesper Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '530', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '101', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('150011', 'Dark Vesper Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '9780', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '278', '0', '0', '6770000', '463', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('150012', 'Dark Vesper Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '3170', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '148', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('150013', 'Dark Vesper Gloves Heavy', 'gloves', 'true', 'none', '580', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '46', '0', '0', '1160000', '71', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('150014', 'Dark Vesper Boots Heavy', 'feet', 'true', 'none', '1130', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '46', '0', '0', '1160000', '71', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('150015', 'Dark Vesper Leather', 'chest', 'true', 'light', '5400', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '209', '0', '0', '5080000', '347', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('150016', 'Dark Vesper Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '3170', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '148', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('150017', 'Dark Vesper Gloves Light', 'gloves', 'true', 'none', '580', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '46', '0', '0', '1160000', '71', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('150018', 'Dark Vesper Boots Light', 'feet', 'true', 'none', '1130', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '46', '0', '0', '1160000', '71', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('150019', 'Dark Vesper Tunic', 'chest', 'true', 'magic', '2450', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '139', '0', '665', '4340000', '347', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('150020', 'Dark Vesper Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '3170', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '148', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('150021', 'Dark Vesper Gloves Robe', 'gloves', 'true', 'none', '580', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '46', '0', '0', '1160000', '71', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

INSERT INTO `armor` VALUES ('150022', 'Dark Vesper Boots Robe', 'feet', 'true', 'none', '1130', 'fine_steel', 's84', '0', '-1', '-1', '46', '0', '0', '1160000', '71', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;');

 

so acrecentei mais um 0 entre o 5 e o 0

ex: 15010 ficou 150010

 

funcionou perfeitamente mais estou com um problema com a armorset

ela nao quer adicionar na sql

 

INSERT INTO `armorsets` VALUES ('183', '150011', '150012', '150010', '150013', '150014', '150010', '1', '3006', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `armorsets` VALUES ('184', '150015', '150016', '150010', '150017', '150018', '150011', '1', '3006', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `armorsets` VALUES ('185', '150019', '150020', '150010', '150021', '150022', '150012', '1', '3006', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

 

nao consegui fazer isso funcionar

 

alguem ai sabe como matar essa charada?

Editado por heero

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errr

boiei

nao sei fazer isso manualmente

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asessa aki http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=8404

 

eu descobrir que a armorset nao aceita numeros acima de 65000 e alguma coisa

 

agora to bolado com uma coisinha

 

isso era pra ta ali?

shot00021kj.jpg

 

essas TT na descriçao do dark vesper?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara akela rev q eu tinha e deu esse problema concerteza na hora de vc adicionar o set deu erro no armorset faz o seguinte>

 

vai na sessao de downloads de amors no forum e baixa o se tittanium abre e ve as id depois vai no seu dava e apaga tudo q tiver com a mesma id na tabela armor depois

abre o armorset do titanium e ve se as ids vai na tabela armorset e apaga

abre o itemname ve as ids e vai na system depois itemname_e e apaga todas ids da titanium e depois

com mais atencao procura em amorgrp da sua system e procura as linhas do titanium set e apaga todas mais tem q tar atento ao armorgrp do set titanium que vc baixou depoiis de ter apagado tudo vc instala normalmente o set dark vesper e nao tera problema

 

nao eskece de apagar o set titanium da gameserver/stats/armor e gameserver/stats/skills

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao mais fortes sim

e vc pode alterar a defesa delas

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.