Ir para conteúdo

Area de SQLs

2 respostas neste tópico

#1    Yato

Yato
  • LoL Br

• 817 posts

Postado 23 julho 2012 - 20:14

Eae Administração da L2JBR
Gostaria de saber se voces não poderiam criar uma area na parte de Download com Nome SQLs
Para que os Novatos em L2 não precisacem ficar olhando parte por parte,cliente por cliente ate achar a SQL que esta procurando,tipo eu acho que seria mais facil.
ex: estou procurando uma SQL seria muito mais facil ir em uma Area SQLs para achar do que ficar indo em todas as partes de Download ate achar.

Esta e Minha Opnião Voces Dicidam se querem fazer ou não.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

#2    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 23 julho 2012 - 20:17

Tópico fechado para não haver flood,
sua opinião será avaliada pela equipe de administração do fórum e será respondida por um administrador em breve !

Editado por Wallace Carvalho, 24 julho 2012 - 01:47.

#3    AiroN

AiroN

Postado 24 julho 2012 - 14:26

Discutiremos sobre. Se os 3 admins aprovarem a área será criada.
De qualquer forma, obrigado pela sugestão!

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.