Ir para conteúdo

Meu Hotmail

47 respostas neste tópico

#41    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 29 julho 2012 - 18:24

@WilliamFS . Eu acho que o Topico deveria ser fechado, Ou movido para Off-Topic, Pois vc jah Falou que foi Hackeado...etc, e aqui esta ocorrendo muitos post sem precisão e nexo.(Flood).

Acho que a mensagem que vc tentou tranmitir jah foi Transmitida.! No meu ponto de Vista eu acho que e bom para Mover para Off-Topic

(Desculpa se falei algo errado!)

Pretendo fechar mas por enquanto gostaria que o pessoal visse este tópico.

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#42    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

• 1.537 posts

Postado 29 julho 2012 - 18:30

Pretendo fechar mas por enquanto gostaria que o pessoal visse este tópico.

Intao. Ue deixa em Off-Topic :D. Pq muitas pessoas ae estão fazendo post por nd, fazendo post so pra postar msm :S, Gerando Flood. Vc como Moderador Podia ocultar os Post desnecesarios. Muitas pessoas Visitam o Off-Topic tbm.

.[ Visualização : ]Imagem Postada
Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Imagem Postada Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

#43    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 29 julho 2012 - 18:58

Intao. Ue deixa em Off-Topic :D. Pq muitas pessoas ae estão fazendo post por nd, fazendo post so pra postar msm :S, Gerando Flood. Vc como Moderador Podia ocultar os Post desnecesarios. Muitas pessoas Visitam o Off-Topic tbm.

Assim como você vem fazendo desde que criou a conta?

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

#44    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 29 julho 2012 - 19:12

AI!

Imagem Postada

#45    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

• 1.537 posts

Postado 29 julho 2012 - 19:22

e isso msm. Caso tenha Problema de Vista, ou nao percebeu, Conversa entre eu e o WiliansFS, Obg.

so pq vcs e da staff, que vcs nao Floodam? seus trablalhos vc so posta para ganhar post, e sem creditos, pq se for seu ngm usa. E nao quero causar confusão com ngm, tava na jail. Sair hj e nao quero voltar dnv, Dei apenas uma Sugestão, Todos jah foram Memmbros , Todos Membrom Floodam, Sempre querem ter 1 Post a +. Vlw, cara nao causa enquenca cmg Fmz? Fica na sua que eu fico na Minha.

.[ Visualização : ]Imagem Postada
Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Imagem Postada Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

#46    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 29 julho 2012 - 19:31

e isso msm. Caso tenha Problema de Vista, ou nao percebeu, Conversa entre eu e o WiliansFS, Obg.

so pq vcs e da staff, que vcs nao Floodam? seus trablalhos vc so posta para ganhar post, e sem creditos, pq se for seu ngm usa. E nao quero causar confusão com ngm, tava na jail. Sair hj e nao quero voltar dnv, Dei apenas uma Sugestão, Todos jah foram Memmbros , Todos Membrom Floodam, Sempre querem ter 1 Post a +. Vlw, cara nao causa enquenca cmg Fmz? Fica na sua que eu fico na Minha.

BELESA ENTAUM MANO ERA SO UMA BRINKADERINHA BLZ
VO PARA AGORA A JENTE TEM QUE RESPETA TOD MUNDO N SO PQ E MENBRO

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

#47    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 29 julho 2012 - 20:54

Não sei o porquê dessa sua intromissão jrboot, seu eu quiser eu passo o dia inteiro floodando, o fato de não o fazer é justamente o motivo pelo qual eu estou na staff!

Você tem que aprender a respeitar mais os Moderadores Globais, tem 75k de membros no fórum e só dois foram escolhidos, a administração realmente confia em nós, e não desperdiça confiança mesmo!

Sendo assim procura pegar leve, vai fazer seus downloads, resolver suas dúvidas, ajudar os outros, quando eu precisar da opinião de qualquer pessoa, inclusive você, pode ter certeza que eu peço .

Infelizmente vou ter que fechar o tópico, tomara que ninguém caia no truque do falso WilliamFS!

Imagem Postada

#48    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 31 julho 2012 - 21:42

YES!

Hoje eu recebi o "Gold E-mail" da microsoft, recuperei minha conta!

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.