Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alfabeto Craft


BlaSteR

Posts recomendados

Olá galera, estava procurando o Alfabeto Craft igual o Lineage 2 Kosglad para download + n tive sucesso ao encontrar, intaum resolvi fazer o alfabeto inteiro com numeros incluidos.... As SS estao ai:

R5OoOKm.png
Creditos a RedHoT pelos icons e UTX das Letras e creditos a mim BlaSteR pela criação e edição dos Crafter's :)

Download link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Obrigado espero que gostem :)

Editado por L2-Windows
Novo Link & imagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Luan.silva-

 

sao essas mesmas, o lineage 2 ja disponibiliza apenas as letras: A,C,E,F,G,H,I,L,N,O,R,S,T,II. Eu apenas terminei de fazer o alfabeto inteiro, todos servidores tem essas 14 letras... + quando dropadas no chao fikam quadradas e com a letra, exemplo, dropou a letra A, ela fika quadrada e com a letra A em volta dela :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 8 months later...

Luan.silva-

 

sao essas mesmas, o lineage 2 ja disponibiliza apenas as letras: A,C,E,F,G,H,I,L,N,O,R,S,T,II. Eu apenas terminei de fazer o alfabeto inteiro, todos servidores tem essas 14 letras... + quando dropadas no chao fikam quadradas e com a letra, exemplo, dropou a letra A, ela fika quadrada e com a letra A em volta dela :)

 

Quando eu coloco ela na multisell fica certo, só que quando eu vou ver no npc fica um quadrado preto escrito "None" sendo que eu já coloquei os arqvs da system, arqvs do navicat e arqvs da systextures e nada. Alguém sabe o porque disso ?

Editado por raaulmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...

Amigo;vc poderia consseguir um link valido desse alfabeto craft pra mim por favor? qnd clico nesse link diz q o link n é valido,estou a meses tentando encontrar esse alfabeto e n acho!

SonyIroon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

O Lineage 2 Interlude já tem essas letras no próprio cliente. 

Citar

Só da //create_item 3875 1
IDs: 
3875 L2Day - A
3876 L2Day - C
3877 L2Day - E
3878 L2Day - F
3879 L2Day - G
3880 L2Day - H
3881 L2Day - I
3882 L2Day - L
3883 L2Day - N
3884 L2Day - O
3885 L2Day - R
3886 L2Day - S
3887 L2Day - T
3888 L2Day - II

Depois é só pegar um File Edit e mudar o nome para tirar esse L2Day. 

No arquivo etcitemgrp.dat você pode ver o caminho dele icon.etc_alphabet_a_i00 e usa-lo para html de algum npc e tal... 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai esta as textura do alfabeto link

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por L2-Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.