Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Nego se passando por ScottinG


Torneto Valak

Posts recomendados

Cuidado ai galera, nego se passando pelo

ScottinG

SS:

SZcAO.png

 

Chat:

Data Hora De Para Mensagem

31/07/2012 22:53:50 Leeo . Torneto Valak conheco

31/07/2012 22:53:50 Leeo . Torneto Valak ?

31/07/2012 22:54:44 Torneto Valak Leeo . não sei...

31/07/2012 22:54:53 Torneto Valak Leeo . meche com l2?

31/07/2012 22:54:57 Leeo . Torneto Valak sim

31/07/2012 22:55:12 Torneto Valak Leeo . participa do l2jbrasil?

31/07/2012 22:55:21 Leeo . Torneto Valak sim

31/07/2012 22:55:25 Leeo . Torneto Valak quem e voce

31/07/2012 22:55:27 Leeo . Torneto Valak que serber

31/07/2012 22:55:29 Leeo . Torneto Valak server

31/07/2012 22:55:29 Leeo . Torneto Valak ?

31/07/2012 23:05:32 Torneto Valak Leeo . man

31/07/2012 23:05:36 Torneto Valak Leeo . eu sou Torneto Valak

31/07/2012 23:05:42 Torneto Valak Leeo . mais conhecido como PsicotikoO

31/07/2012 23:05:45 Torneto Valak Leeo . não sei por que eu te add

31/07/2012 23:05:53 Torneto Valak Leeo . mais acredito que foi você quem me adicionou

31/07/2012 23:05:58 Leeo . Torneto Valak eu so o Scott

31/07/2012 23:06:03 Torneto Valak Leeo . ou te adicionei para algo

31/07/2012 23:06:09 Torneto Valak Leeo . JohScott?

31/07/2012 23:06:19 Torneto Valak Leeo . JhonScott

31/07/2012 23:06:24 Leeo . Torneto Valak Fabricio Scoot

31/07/2012 23:06:29 Torneto Valak Leeo . ScottinG ?

31/07/2012 23:06:31 Torneto Valak Leeo . :S

31/07/2012 23:06:42 Leeo . Torneto Valak e man

31/07/2012 23:06:50 Torneto Valak Leeo . por que tá com o nome leo?

31/07/2012 23:07:03 Torneto Valak Leeo . leonardo fabricio?

31/07/2012 23:07:04 Torneto Valak Leeo . :D

31/07/2012 23:07:06 Leeo . Torneto Valak prq que so leo

31/07/2012 23:07:08 Leeo . Torneto Valak s

31/07/2012 23:07:11 Torneto Valak Leeo . hehe

31/07/2012 23:07:14 Torneto Valak Leeo . nome composto

31/07/2012 23:07:16 Torneto Valak Leeo . :D

31/07/2012 23:07:21 Leeo . Torneto Valak Leeonardo Fabricio Scotting

31/07/2012 23:07:22 Torneto Valak Leeo . o meu é Torneto Valak Monteiro Pereira

31/07/2012 23:07:24 Torneto Valak Leeo . enorme

31/07/2012 23:07:27 Leeo . Torneto Valak pdc

31/07/2012 23:07:37 Leeo . Torneto Valak e ae ta mechendo com qual l2

31/07/2012 23:07:38 Leeo . Torneto Valak ?

31/07/2012 23:07:41 Torneto Valak Leeo . bem man, não me lembro mais acho que já conversamos outras vezes...

31/07/2012 23:07:47 Torneto Valak Leeo . bem

31/07/2012 23:07:52 Torneto Valak Leeo . tô programando o meu

31/07/2012 23:07:56 Torneto Valak Leeo . tentando fazer ums eventos novos

31/07/2012 23:07:58 Torneto Valak Leeo . com meu amigo

31/07/2012 23:08:02 Leeo . Torneto Valak hm

31/07/2012 23:08:02 Torneto Valak Leeo . como vai o server?

31/07/2012 23:08:16 Leeo . Torneto Valak meu server ta massa

31/07/2012 23:08:19 Leeo . Torneto Valak l2vayne

31/07/2012 23:08:27 Leeo . Torneto Valak cada dia melhor

31/07/2012 23:08:44 Torneto Valak Leeo . quantos on diariamente?

31/07/2012 23:09:05 Leeo . Torneto Valak o maximo que chego foi 80

31/07/2012 23:09:16 Leeo . Torneto Valak e diariamente tem 60

31/07/2012 23:09:22 Leeo . Torneto Valak e poca gente

31/07/2012 23:09:25 Leeo . Torneto Valak e batante donater

31/07/2012 23:09:26 Torneto Valak Leeo . o bom disso ai que tu não tá gastando com divulgação

31/07/2012 23:09:28 Torneto Valak Leeo . nem nada

31/07/2012 23:09:29 Torneto Valak Leeo . :D

31/07/2012 23:09:35 Leeo . Torneto Valak verdade

31/07/2012 23:10:11 Torneto Valak Leeo . eu tô aguniado para terminar o meu server e por on

31/07/2012 23:10:36 Leeo . Torneto Valak qual e o nome

31/07/2012 23:11:33 Torneto Valak Leeo . ChampionS

31/07/2012 23:11:38 Torneto Valak Leeo . Lineage 2 ChampionS

31/07/2012 23:11:41 Leeo . Torneto Valak tem si t ka

31/07/2012 23:11:44 Leeo . Torneto Valak ja

31/07/2012 23:11:45 Torneto Valak Leeo . www.l2chp.com

31/07/2012 23:12:29 Leeo . Torneto Valak ja ta on as paradas

31/07/2012 23:12:31 Leeo . Torneto Valak downloads

31/07/2012 23:12:33 Leeo . Torneto Valak ?

31/07/2012 23:13:26 Torneto Valak Leeo . não

31/07/2012 23:13:28 Torneto Valak Leeo . rapaz

31/07/2012 23:13:30 Torneto Valak Leeo . desculpa

31/07/2012 23:13:40 Torneto Valak Leeo . mais você não está me parecendo o scotting

31/07/2012 23:13:59 Leeo . Torneto Valak ??

31/07/2012 23:14:09 Leeo . Torneto Valak como asim

31/07/2012 23:14:10 Leeo . Torneto Valak n

31/07/2012 23:14:11 Leeo . Torneto Valak ?

31/07/2012 23:14:32 Torneto Valak Leeo . sei lá

31/07/2012 23:14:39 Leeo . Torneto Valak af

31/07/2012 23:14:44 Torneto Valak Leeo . MSN [email protected]

31/07/2012 23:14:47 Torneto Valak Leeo . no l2jbr

31/07/2012 23:14:51 Torneto Valak Leeo . e ele não está online

31/07/2012 23:14:51 Leeo . Torneto Valak sim

31/07/2012 23:14:54 Torneto Valak Leeo . eu tenho ele no face

31/07/2012 23:14:55 Torneto Valak Leeo . e tudo

31/07/2012 23:14:56 Leeo . Torneto Valak tenhu 2 msn

31/07/2012 23:14:56 Torneto Valak Leeo . ...

31/07/2012 23:14:58 Leeo . Torneto Valak ss

31/07/2012 23:15:00 Leeo . Torneto Valak po so eu

31/07/2012 23:15:02 Leeo . Torneto Valak tenhu 2

31/07/2012 23:15:03 Leeo . Torneto Valak msn

31/07/2012 23:15:05 Torneto Valak Leeo . entra no outro msn

31/07/2012 23:15:08 Torneto Valak Leeo . entra no facebook

31/07/2012 23:15:11 Torneto Valak Leeo . ava

31/07/2012 23:15:18 Torneto Valak Leeo . vo tirar print e postar no forum

31/07/2012 23:15:22 Leeo . Torneto Valak kk

31/07/2012 23:15:25 Leeo . Torneto Valak avontade

31/07/2012 23:15:36 Torneto Valak Leeo . :D

31/07/2012 23:15:46 Leeo . Torneto Valak kk

31/07/2012 23:15:49 Leeo . Torneto Valak lol

31/07/2012 23:15:59 Torneto Valak Leeo . jaja você loga e diz no tópico que foi você

31/07/2012 23:16:04 Leeo . Torneto Valak vo falar a verdade eu nao so o scotting

31/07/2012 23:16:09 Torneto Valak Leeo . já era

31/07/2012 23:16:13 Leeo . Torneto Valak amigo meu

31/07/2012 23:16:17 Leeo . Torneto Valak :D

31/07/2012 23:16:21 Torneto Valak Leeo . ele vai saber

31/07/2012 23:16:24 Torneto Valak Leeo . que o amiginho dele

31/07/2012 23:16:25 Leeo . Torneto Valak deixa

31/07/2012 23:16:27 Torneto Valak Leeo . tá se passando por ele

31/07/2012 23:16:28 Torneto Valak Leeo . :D

31/07/2012 23:16:32 Leeo . Torneto Valak nada ve

31/07/2012 23:16:36 Torneto Valak Leeo . blz

31/07/2012 23:16:36 Leeo . Torneto Valak se saber

31/07/2012 23:16:38 Leeo . Torneto Valak n vai da nada

31/07/2012 23:16:38 Torneto Valak Leeo . loga no l2jbr

31/07/2012 23:16:39 Torneto Valak Leeo . e olha

31/07/2012 23:16:41 Torneto Valak Leeo . o tópico

 

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E é mesmo, não se preocupem, é daqui da cidade, só não caiam no papo dele que o restante eu faço.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"po vei aprende escreve antes de i se passa po alguen superio a vc, tenhu dó tadin"

 

Fica a dica pros infelizes que gostam de se passar por alguém. Aprenda a escrever primeiro!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.