Ir para conteúdo

Area de Quests

5 respostas neste tópico

#1    Rafael-BlackTiger

Rafael-BlackTiger
  • Muito Noob

• 74 posts

Postado 04 agosto 2012 - 17:27

acho que deveria ter uma area para download de quests
exemplo:
Download
Encontre aqui Armas, Armaduras, items e muito mais para dar aquele toque especial ao seu servidor.
tambem com as versoes
seria uma boa ideia para agente poder tambem baixar quests para complementar o servidor
fica ai a dica

#2    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 04 agosto 2012 - 17:30

acho que deveria ter uma area para download de quests
exemplo:
Download
Encontre aqui Armas, Armaduras, items e muito mais para dar aquele toque especial ao seu servidor.

tambem com as versoes
seria uma boa ideia para agente poder tambem baixar quests para complementar o servidor
fica ai a dica

Baixar quests ? que quest ? área de quests é para ensinar quests http://www.l2jbrasil...orum/31-quests/

nao tem quem fazer as quests, caso queira aprender visite a base de conhecimento, topico fechado para avaliação da administração !

#3    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 04 agosto 2012 - 19:13

O que o usuário sugeriu foi uma área para fornecimento de quests completas para adicionar no servidor!

Talvez dê para criar uma seção dentro de java mods mas é necessário saber como funciona isso, se é adaptável para vários projetos, etc.

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#4    AiroN

AiroN

Postado 07 agosto 2012 - 13:33

Pode ser interessante.
Exemplifique melhor a idéia, por favor.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#5    Rafael-BlackTiger

Rafael-BlackTiger
  • Muito Noob

• 74 posts

Postado 08 agosto 2012 - 23:37

tipo pra interlude
exemplo:
Quest Para obter uma das armas custom

ou para obter um recipe custom
sao quests customizadas que seriam bem uteis pra todo mundo

Quest: Receive The Blessing of Giants
Reward XP: 50000000
Reward SP: 4000000
Reward Adena: 200000000
Reward Item: Blessed Eternal Breastplate (Exemplo de Item Custom)
================
Passo 1. Vá falar com a Gatekeeper Roxxy
Passo 2. Vá matar 50 Blood Queen
Passo 3. Volte a Gatekeeper Roxxy
Passo 4. Vá para Primeval Isle.
Passo 5. Mate 1 Tyrannosaurus.
Passo 6. va falar com Gatekeeper Clarissa
Passo 7. Mate o Zaken Lv 91
Passo 8. Volte para Clarissa
Missão Completa!

#6    Kelvin

Kelvin

Postado 08 agosto 2012 - 23:58

Isso já se encaixa na área de JAVA MODs. "Mas Kelvin... blaá blá" Eu sei o que vão falar porque não se encaixa ai, poupe-nos.

Não à infelizmente pessoas que façam isso para lotar uma área, e sabemos que a programação varia de revisão para revisão.
Uma necessidade particular infelizmente não pode suprir uma área de conteúdos. Pode ser algo a ser analisado mais para frente, mas no momento não é uma real utilidade para nossa realidade atual.

Mesmo assim, obrigado pela ideia, são pensamentos assim que contribuem para o fórum.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.