Ir para conteúdo

Chat tipo Facebook da L2jBrasil..

20 respostas neste tópico

#1    Tales² WoowW?

Tales² WoowW?
  • LoL Br

• 597 posts

Postado 09 agosto 2012 - 22:38

Todos aqui da L2j Brasil quando querem conversar a respeito de qualquer que seja o assunto , tem que mandar MP, ou postar em paginas dos outros de arquivos, então porque não remover esse tal sistema de MP, e colocar do lado de novo conteúdo chat L2j Brasil , assim seria mais fácil e não teria que ocupar tanto o espaço do fórum com mensagens muitas vezes inúteis...

Pensem a respeito , e desculpe o incomodo... Tenham uma boa noite.

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM

DE DUVIDAS E PEDIDOS !

DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)

sam-300x150.jpg

#2    Boy Wonder

Boy Wonder
  • Eu cuspi no mesmo prato que comi.

• 1.686 posts

Postado 09 agosto 2012 - 22:47

Cara, já foi discutido isso varias vezes.
Não vai da certo.
Sempre vai ter um bosta falando besteira.
Vai ter anuncio de servers, e de outros fórums, sites p***ôs e etc...

#3    Rafael-BlackTiger

Rafael-BlackTiger
  • Muito Noob

• 74 posts

Postado 09 agosto 2012 - 22:48

kkkkkkk sites p***ô eu riii alto
ja tem isso no top l2jbrasil se tive facebook dai fu***

#4    RayzorFisT

RayzorFisT
  • Noob

• 413 posts

Postado 09 agosto 2012 - 22:52

kkkk ... acho q ele nao quis dizer um chat como um Shoutbox e sim como um chat entre amigos, como o do Facebook. Eu achei boa a ideia seria bem util e pouparia tempo e espaço ...

Imagem Postada

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso FORUM
Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

#5    Weuller Krysthian

Weuller Krysthian
  • LoL Br

• 634 posts

Postado 09 agosto 2012 - 22:54

Tem a hashtag do twitter, do fórum, acho que esse é o sentido de se utiliza-lá, ou é o jeito que a maioria utiliza. Sem contar que um sistema de chat, consumiria muito do servidor da l2jbrasil, gastando desempenho atoa, que poderia ser utilizado em outros recursos. Acho que não é uma boa opção, já que tem muitas outras opções, como a hashtag.

Bom, minha opnião, cabe aos responsáveis decidir.

#6    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 09 agosto 2012 - 23:01

Se alguém tiver um VPS livre eu mando um programinha de chat, porém tem que ter um VPS pra rodar o chatserver...
Aí eu coloco o client para baixarem e é só colocar o nick e pronto, um chat virtual via desktop só pra nózes !

Lembrando que seria chat externo, sem vinculo direto com o fórum, mas so com os membros.

E fica tranks que o app que eu criei nem usa 2% da net, ele so precisa ter um host para as msg nao se perderem no caminho :P

Editado por Wallace Carvalho, 09 agosto 2012 - 23:03.

#7    Adriano

Adriano
  • Be your own Inspiration

• 1.422 posts

Postado 09 agosto 2012 - 23:03

Seria bom se o chat funfasse só para quem faz partes dos amigos.

#8    Mr.Walker'

Mr.Walker'
  • Noob

• 388 posts

Postado 09 agosto 2012 - 23:09

de novo isso ? '-' ta é loco, acho que tem uns 20 tópico similares

#9    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

• 2.448 posts

Postado 09 agosto 2012 - 23:10

além de gerar uma mega divulgação alheia e proposital,
ainda acho o sistema de mp melhor do que esse tal "chat tipo facebook

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

#10    Mr.Chacal

Mr.Chacal
  • Muito Noob

• 152 posts

Postado 09 agosto 2012 - 23:12

Acho desnecessário a final de contas vai ser tipo o TS3 kk todos pediram TODOS !
agora que tem me diga quem usa ??kkk
acha 1 on e raro ..
Bom acho desnecessário minha opinião e essa !

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

#11    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 09 agosto 2012 - 23:28

O que ele sugeriu fui um chat exclusivo para atendimento ao usuário...

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#12    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.229 posts

Postado 09 agosto 2012 - 23:30

O LEGAL SERIA SE TAL CHAT FOSSE APENAS PARA O USUÁRIO PODER FALAR COM SEUS AMIGOS DE PERFIL, E NÃO O FÓRUM TODO !

#13    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 10 agosto 2012 - 00:00

O LEGAL SERIA SE TAL CHAT FOSSE APENAS PARA O USUÁRIO PODER FALAR COM SEUS AMIGOS DE PERFIL, E NÃO O FÓRUM TODO !

O efeito é o mesmo senão pior que o compartilhado.

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#14    kamael

kamael
  • Apedeuta

• 1.146 posts

Postado 10 agosto 2012 - 00:03

JFACE Agora rs Isso Iria Interegir Mais o Forum Mais Bate Papo Iria Animar Mais o Forum!

New Projeto em Breve Base aCis

#15    Bluur

Bluur
  • while (thereIsLife) thereIsHope();

• 4.204 posts

Postado 10 agosto 2012 - 00:41

Ai ficaria mais fácil pra divulgação de web sites , serviços etc...
Totalmente FAIL.

Sempre por aí.

"Na vida é preciso ter raiz, não âncora. A raiz te alimenta, a âncora te imobiliza."

#16    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

• 1.218 posts

Postado 10 agosto 2012 - 00:46

E outra, MP = Mensagem Privada, ou seja, não é algo publico e sim, unico e exclusivamente a um membro ou até 4 membros oque é permitido. Como o Bluur disse seria uma grande forma de divulgação, etc. E outra, caso enviarem duvidas para você, delete caso não esteja disposto a ajudar.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

#17    kamael

kamael
  • Apedeuta

• 1.146 posts

Postado 10 agosto 2012 - 00:58

Se alguém tiver um VPS livre eu mando um programinha de chat, porém tem que ter um VPS pra rodar o chatserver...
Aí eu coloco o client para baixarem e é só colocar o nick e pronto, um chat virtual via desktop só pra nózes !

Lembrando que seria chat externo, sem vinculo direto com o fórum, mas so com os membros.

E fica tranks que o app que eu criei nem usa 2% da net, ele so precisa ter um host para as msg nao se perderem no caminho :P

Se Tiver Disposto Fazer Isso Pego Um Vps Pra Noz '-'

New Projeto em Breve Base aCis

#18    Paulinho Souza*

Paulinho Souza*
  • Manja

• 2.635 posts

Postado 10 agosto 2012 - 01:41

Não concordo com chats, não existe, não ficaria bem a jbrasil com chats.
Ficaria mais facil da galera divulgar sites, e etc... e tambem ao invez de tirar duvida criando um topico ele falaria direto no chat.

#19    Adriano

Adriano
  • Be your own Inspiration

• 1.422 posts

Postado 10 agosto 2012 - 01:47

O fórum tem que inovar, se não arriscar sempre vai ficar na mesma ;/
Tou esperando pelo sistema de VIPs acho que mais de 1 ano, espero que agora em agosto como prometido saia *---*

#20    WariinG

WariinG

Postado 10 agosto 2012 - 08:14

O fórum tem que inovar, se não arriscar sempre vai ficar na mesma ;/
Tou esperando pelo sistema de VIPs acho que mais de 1 ano, espero que agora em agosto como prometido saia *---*

Imagem Postada

Não seria bom porque iriam divulgar servidores, outro ponto ruim , seria: já falam palavras de baixo calão aqui no fórum , imagina no chat.

Closed.

Editado por WariinG, 10 agosto 2012 - 08:15.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.