Ir para conteúdo

Area de edição de video

85 respostas neste tópico

#21    Mickael'

Mickael'

Postado 15 agosto 2012 - 11:48

AiroN

a plaquinha moviemaker tem previsão?

Editado por Mickaelll, 15 agosto 2012 - 11:57.

#22    WariinG

WariinG

Postado 15 agosto 2012 - 12:06

AiroN

Não tenho nenhuma dúvida, de que ele já terminou ela. :lala:

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#23    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

• 1.537 posts

Postado 15 agosto 2012 - 12:09

AiroN

Calma amigo, Não está nem pronto a Area ainda, ´Já esta ancioso para a Plaquinha, acho que o intereçe de muitos não e da area e se de Conseguir Plaquinha ^.^

.[ Visualização : ]Imagem Postada
Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Imagem Postada Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

#24    Mickael'

Mickael'

Postado 15 agosto 2012 - 12:16

Calma amigo, Não está nem pronto a Area ainda, ´Já esta ancioso para a Plaquinha, acho que o intereçe de muitos não e da area e se de Conseguir Plaquinha ^.^

ie??

A plaquinha é um tipo de reconhecimento do trabalho do artista no fórum. Você trabalha de graça? e se fizer uma arte ou outro qualquer tipo de projeto pra que pede pra manter seus créditos?

E não esquecendo de ressaltar, nunca sofre punição alguma por nada e muito menos por fold pra ganhar super membro

Editado por Mickaelll, 15 agosto 2012 - 13:03.

#25    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

• 2.446 posts

Postado 15 agosto 2012 - 12:55

bom eu também posso me comprometer a mostrar alguns tutoriais , até oque eu aprendi, mostrando até conteúdo de alguns amigos, mais sempre mantendo os créditos e tentando movimentar essa área,
abrçs.

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

#26    Mickael'

Mickael'

Postado 15 agosto 2012 - 13:00

:biggrin:Acho que só falta 1 membro pra areá ser aprovada, :biggrin:

#27    kamael

kamael
  • Apedeuta

• 1.146 posts

Postado 15 agosto 2012 - 14:01

Cara Tenho Certeza Que Ira Da Certo! Sei Umas Manha De Vídeo e Quero Compartilha Com Fórum Eu Estou Dentro '-'

New Projeto em Breve Base aCis

#28    heliomatheus

heliomatheus
  • LoL Br

• 648 posts

Postado 15 agosto 2012 - 14:08

AiroN

Nem fizerao a area e vc ja que plaquinha ? kkkk da pena de muitos aqui so usa o form pra pegar plaquinha e nao para aprender com o forum e compartilhar seus conhecimentos.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz

#29    Mickael'

Mickael'

Postado 15 agosto 2012 - 14:10

Airon ai a lista dos membros que se comprometerão a ajudar na areá

Ai os 5 participantes

Eu: Mickaelll
ZeroGrau
MarphY'
BySouza
kamael
OverMaster

Vamos la galera sei que essa areá vai ajudar muita gente

Da uma olhada ai http://www.l2jbrasil...tro-jbr/unread/

Editado por Mickaelll, 15 agosto 2012 - 14:38.

#30    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

• 2.446 posts

Postado 15 agosto 2012 - 14:15

Nem fizerao a area e vc ja que plaquinha ? kkkk da pena de muitos aqui so usa o form pra pegar plaquinha e nao para aprender com o forum e compartilhar seus conhecimentos.

Amigão, a tal "plaquinha" vai ser dada como forma de reconhecimento pelo trabalho apresentado, é como ter seu trabalho reconhecido, como disse o mickaell .
é a mesma coisa de você fazer algum trabalho, e ver outra pessoa postando , e pedir pra ela colocar seus créditos .
pra você ter o reconhecimento do trabalho feito .

lIUQrR2.png

#31    Mickael'

Mickael'

Postado 15 agosto 2012 - 14:22

Tem coisas e pessoas que eu nem dou bola, beijos

#32    OverMaster

OverMaster
  • Noob

• 475 posts

Postado 15 agosto 2012 - 14:33

Apoio esta ideia, e se tiver como estou dentro para ajudar nesta area, estou aprendendo mexer com After Effects cs6 e Sony Vegas Pro 11.

Imagem Postada

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

MP não é tira dúvidas.

#33    Mickael'

Mickael'

Postado 15 agosto 2012 - 14:37

Apoio esta ideia, e se tiver como estou dentro para ajudar nesta area, estou aprendendo mexer com After Effects cs6 e Sony Vegas Pro 11.

After Effects é show,

#34    -Zero3Um-

-Zero3Um-
  • Apedeuta

• 1.182 posts

Postado 15 agosto 2012 - 14:40

Os cara estão discutindo de ''plaquinha'' sendo que nen ta bem pronto a area ainda .

Editado por -Zero3Um-, 15 agosto 2012 - 14:42.

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Conteudo offline

#35    @BySouza

@BySouza

• 2.446 posts

Postado 15 agosto 2012 - 14:41

after effect é phoda mesmo, estou mechendo no sony vegas pro 11, irei upar ele , e quando a área for criada, irei disponibilizar o link .

Editado por BySouza, 15 agosto 2012 - 14:42.

lIUQrR2.png

#36    Dwbryel

Dwbryel

Postado 15 agosto 2012 - 14:46

Ce for abrir, eu quero participar, vo aprendendo :] e postando qqr coisa

Gosta de Baixar, Ouvir & Compartilhar Musicas de Animes & Jogos? Acesse 

www.anisound.net

dwxs8KW.png

#37    Brunn0Ferreira

Brunn0Ferreira
  • Apedeuta

• 1.267 posts

Postado 15 agosto 2012 - 14:47

Não sei ainda mas aprendo, e apoio a ideia tó dentro plaquinhas opa *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
teste de assinatura

#38    @BySouza

@BySouza

• 2.446 posts

Postado 15 agosto 2012 - 14:48

é isso ai galera, vamos se interessando, temos tudo pra fazer essa nova área bombar

lIUQrR2.png

#39    -Zero3Um-

-Zero3Um-
  • Apedeuta

• 1.182 posts

Postado 15 agosto 2012 - 14:55

Todo mundo ta dentro .

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Conteudo offline

#40    AiroN

AiroN

Postado 15 agosto 2012 - 17:03

A responsabilidade de encher a área de conteúdo não é minha, nem da staff. Como eu disse, se tivesse no mínimo 5 pessoas poderiamos criar essa área, então tudo bem, temos as 5 pessoas. Agora vou conversar com meus dois companheiros de guerra para ver o que acham da idéia... 33,3% de aprovação ela já tem(minha parte), falta um SIM do Grundor ou do Kelvin rs

Se ela for criada e termos progresso em 1 mês... bom, continua, mas caso se torne apenas mais uma área fantasma ela será removida e todo conteúdo postado lá será movido para outras áreas do fórum.

Com o decorrer do tempo criamos um novo grupo "VideoMaker L2JBR", "VModerador", ou com algum nome melhor para "prêmiar" os usuários íntegros que contribuem na área e merecem, dando-lhes a oportunidade de entrar para a staff e serem os moderadores da mesma(tendo privilégio de fechar tópico, mover e etc). Mas isso só será possível se primeiramente a área der certo.

Vamos ver no que vai dar.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.