Ir para conteúdo


Area de edição de video


85 respostas neste tópico

#61    AiroN

AiroN

Postado 21 agosto 2012 - 02:12

Airon , qualquer tópico criado ele vai aparecer em recent tópics como esse que você posto : http://www.l2jbrasil...aruto-by-lucky/
Na minha opnião não deveria , mais a área em sí e boa.

Concordo contigo. Retirado do Recent Topics.

Uma duvida, serão criados novos cargos para a administração da area de Videos? ou os propios Designers vão cuida dela tbm?

Mais pra frente se a coisa der certo sim.

Claro, pq não?

Imagem Postada

huehueuheuhueuheuh...
To de zueira. xD

aushuashahs a idéia é boa, mas a plaquinha não xD aushaushas tá bem gay :D

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson


#62    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 21 agosto 2012 - 02:13

aushuashahs a idéia é boa, mas a plaquinha não xD aushaushas tá bem gay :D

Eu sei, eu fiz correndo só de sacanagem pra não perder a piada. xD
kkkkkkkkkkkk

Abraço.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

 

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

 

Obrigado pela compreenção. :)


#63    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

  • 1.537 posts

Postado 21 agosto 2012 - 10:51

Devia ter uma area de Download para isso ^^


Pessoal, encontrei varios Links de Donwload de Efeitos como :

Sound FX- Mais de 500 efeitos sonoros profissionais.

Efeito Ambiente
Download 50 Efeitos Sonoros.

Efeito Ambiente
Download 51novos Efeitos Sonoros.

Efeito beats
Download 20 Efeitos Sonoros de batidas.

Efeito Build Ups
Download 30 Efeitos Sonoros de contrução.

Efeito Build Ups
Download 33 Efeitos Sonoros de contrução.

Efeito Cymbals
Download 20 Efeitos Sonoros pratos.

Efeito Drum Hits
Download 20 Efeitos Sonoros de tambor.

Efeito Impactis
Download 25 Efeitos Sonoros de impacto.

Efeito Impactis.
Download 20 Efeitos Sonoros de Impacto.

Efeito Impactis
Download 24 Efeitos Sonoros de Impacto.

Efeito Sounds
Download 19 Efeitos Sonoros de diversos.

Efeito Sounds
Download 20 Efeitos Sonoros de diversos.

Efeito Sounds
Download 21 Efeitos Sonoros de diversos

Efeito Sounds
Download 22 Efeitos Sonoros de diversos

Efeito Swishes
Download 20 Efeitos Sonoros de diversos


Efeito Diversos
Download 53 Efeitos Sonoros de diversos


Acho que deveria ter a Area de Donwload tipo de Programas, Efeitos, Ferramentas. Todos esses efeitos que eu citei acima os downloads estão Vivos, "Link Direto"

Editado por jrboot, 21 agosto 2012 - 10:52.

.[ Visualização : ]Imagem Postada
Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Imagem Postada Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '


#64    AiroN

AiroN

Postado 21 agosto 2012 - 11:24

É, na hora de criar me veio na cabeça uma área para downloads, só não me veio o quê seria postado nela.. é, é uma boa (:
Isso mostra que vocês estão interessados mesmo rs

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson


#65    Dwbryel

Dwbryel

Postado 21 agosto 2012 - 11:37

eu gostei da plaquinha do Ivan :D

Gosta de Baixar, Ouvir & Compartilhar Musicas de Animes & Jogos? Acesse 

www.anisound.net

 

 

dwxs8KW.png


#66    Mickael'

Mickael'

Postado 21 agosto 2012 - 11:44

No meu ponto de vista a area de downloads deveria estar assim
  • softwares
  • music
  • Plugins
  • Imagens e videos.

Editado por Mickaelll, 21 agosto 2012 - 11:48.


#67    AiroN

AiroN

Postado 21 agosto 2012 - 11:50

No meu ponto de vista a area de downloads deveria estar assim

  • softwares
  • music
  • Plugins
  • Imagens e videos.

Não sabemos se isso dará certo mesmo, então deixa ela geral por enquanto.
E outra: Cuidado com a pirataria pessoal!! Softwares burlados, cracks e etc não são permitidos no L2jBrasil!

Precisam de área de download na "Flash" também ou só na de "Vídeos"?

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson


#68    Mickael'

Mickael'

Postado 21 agosto 2012 - 11:57

Não sabemos se isso dará certo mesmo, então deixa ela geral por enquanto.
E outra: Cuidado com a pirataria pessoal!! Softwares burlados, cracks e etc não são permitidos no L2jBrasil!

Precisam de área de download na "Flash" também ou só na de "Vídeos"?


Com certeza

#69    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

  • 1.537 posts

Postado 21 agosto 2012 - 12:21

É, na hora de criar me veio na cabeça uma área para downloads, só não me veio o quê seria postado nela.. é, é uma boa (:
Isso mostra que vocês estão interessados mesmo rs


Concerteza, eu não manjo muito de edição de video etc. Por isso não quero ver ngm assim. "Ajude o Proximo que la na frente vai encontrar alguem para lhe ajduar" ^^ (By: Gabriel F.S)

No meu ponto de vista a area de downloads deveria estar assim

  • softwares
  • music
  • Plugins
  • Imagens e videos.


Você fala musicas, tipo de ação,suspense para fazer uma Intro? Se for e intereçante. as Outras tbm^^

Não sabemos se isso dará certo mesmo, então deixa ela geral por enquanto.
E outra: Cuidado com a pirataria pessoal!! Softwares burlados, cracks e etc não são permitidos no L2jBrasil!

Precisam de área de download na "Flash" também ou só na de "Vídeos"?


Acho que seria uma Boa, fazer 1 Topico de Download para todos como "Video e Flash" EX: Download ~> Videos Donwload ~> Flash Assim ficaria Bom :D

.[ Visualização : ]Imagem Postada
Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Imagem Postada Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '


#70    Mickael'

Mickael'

Postado 21 agosto 2012 - 12:28

jrboot




Imagem PostadaMickaelll, em 21 agosto 2012 - 11:44 , disse:

No meu ponto de vista a area de downloads deveria estar assim
  • softwares
  • music
  • Plugins
  • Imagens e videos.

Você fala musicas, tipo de ação,suspense para fazer uma Intro? Se for e intereçante. as Outras tbm^^Sim pois isso é muito importante em um trabalho, audio



Sim pois isso é muito importante em um trabalho, o áudio é como se fosse um tratamento bacana ou uma tipografia bela. complementa a arte.

ação,suspense, terror, romântica, efeitos, e mais.

#71    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

  • 1.537 posts

Postado 21 agosto 2012 - 21:40


Bem bacana a Ideia em ^^. Vamos esperar as Respostas dos nossos Cavaleiros de Ouro ^^

.[ Visualização : ]Imagem Postada
Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Imagem Postada Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '


#72    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

  • 1.218 posts

Postado 28 agosto 2012 - 10:17

Bom dia pessoas =))
Bom vim hoje aqui da uma sugestão, como todos sabem, semanalmente tem a competição na area de Design(ADS), gostaria de dar uma ideia ai para o pessoal da Staff. O VDS (Vídeo da Semana^^), no caso seria uma competição na área de Movies.

Outra coisa, conversando com alguns amigos aqui do fórum, parece que antes quando ganhava a ADS (Não me lembro quantas vezes), ganhava o cargo de ADS Juri ou Design(Também não me lembro pois tem tempo que conversei sobre isso), seria também uma boa para o VDS.
Bom é essa minha dica, cabe a todos avaliarem e verem se é viavel ou não, é basicamente para movimentar a área mesmo =). Obrigado pela atenção, abraços.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!


#73    Dev. Pegasus

Dev. Pegasus
  • Muito Noob

  • 152 posts

Postado 28 agosto 2012 - 10:51

legal!!! otima idea
VDSa fica perfeitoo
Curtido!

VDS
VDS Juri
seria legal se tivesse novas plaquinhas tambem!:)
DataPack Developer Contact: [email protected]
(XML, Sql, Htm, Java, Cfg, dtd, System Editor) Developer

#74    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

  • 1.218 posts

Postado 28 agosto 2012 - 11:18

legal!!! otima idea
VDSa fica perfeitoo
Curtido!

VDS
VDS Juri
seria legal se tivesse novas plaquinhas tambem! :)

Segundo o AiroN terá sim ^^

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!


#75    RayzorFisT

RayzorFisT
  • Noob

  • 413 posts

Postado 28 agosto 2012 - 11:21

Não acho uma boa ideia... até pq o forum ja esta totalmente parado na area das artes e move... Seria inutil criar uma competição para fikar parada. Se ja é dificil termos um bom numero de participantes na ASD, imagina em uma VDS que tem bem menos membros na area...
O correto a se fazer é esperar, ter calma. Não adianta se afobar e querer mete os pés pelas mãos, Espera um tempo para a area move se estabilizar ter seus membros ativos e ai sim começar uma competição seria bom. Mas de momento seria perda de tempo!

Imagem Postada

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso FORUM
Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais


#76    Mickael'

Mickael'

Postado 28 agosto 2012 - 11:44

Acho muito cedo pra isso tudo. na minha opinião deveríamos espera mais um pouco pra ver como a area vai ficar.
e dps se area for realmente ativa ai sim cargos e competições

#77    _ADM_

_ADM_
  • Apedeuta

  • 1.176 posts

Postado 28 agosto 2012 - 16:24

Poderia criar outra ABA de RECENTS TOPICS só que sobre o L2JBRASIL MOVIE, já que é area NOVA merece ATENÇÃO :D.

#78    AiroN

AiroN

Postado 28 agosto 2012 - 16:43

Acho muito cedo pra isso tudo. na minha opinião deveríamos espera mais um pouco pra ver como a area vai ficar.
e dps se area for realmente ativa ai sim cargos e competições

Faço minhas as palavras do Mickaelll.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson


#79    Mickael'

Mickael'

Postado 31 agosto 2012 - 15:49

Muitos pediram a área novo mais quase nenhum posta nada lá

como vocês querem que o




crie cargos e competições assim?
vamos animar a área galera

Editado por Mickaelll, 31 agosto 2012 - 15:50.


#80    _ADM_

_ADM_
  • Apedeuta

  • 1.176 posts

Postado 31 agosto 2012 - 16:09

Vou tentar mecher com ferramentas em FLASH e EDIÇÕES DE PS!




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.