Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados

Então o problema é que o banco de dados de vocês tem o nome da coluna diferente, eu fiz este votesystem para pesquisar o nome das colunas accesslevel, char_id e object_id, não sabia que tinha variação na coluna item_id também.

 

Faz o seguinte, loga no seu MySQL, abre a tabela "items" e olha qual é o nome da coluna responsável pelo ID dos itens.

Depois abre o arquivo connect_config.php dentro da pasta config e mude o nome da variável $col_item_id para o nome da sua coluna.

 

Não esquece de me falar qual é o nome da sua coluna para que eu adicione na próxima versão do votesystem também para ele buscar automaticamente.

ta asim ivan

 

semttulonef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ta asim ivan

 

semttulonef.png

 

minha items e = a do nosso amigo thepunisher tbem ivan e olha como esta na config

 

 

$tab_acc = 'accounts'; # Nome da tabela onde ficam os dados das contas do seu servidor. (padrão = 'accounts')

$tab_char = 'characters'; # Nome da tabela onde ficam os dados dos Chars do seu servidor. (padrão = 'characters')

$tab_items = 'items'; # Nome da tabela onde ficam os itens dos Chars do seu servidor. (padrão = 'items')

$col_acc_login = 'login'; # Nome da coluna 'login' dentro da sua tabela accounts.

$col_acc_pass = 'password'; # Nome da coluna 'password' dentro da sua tabela accounts.

$col_char_name = 'char_name'; # Nome da coluna 'char_name' dentro da sua tabela characters.

$col_char_account = 'account_name'; # Nome da coluna 'account_name' dentro da sua tabela characters.

$col_char_online = 'online'; # Nome da coluna 'online' dentro da sua tabela characters.

$col_item_id = 'item_id'; # Nome da coluna 'item_id' dentro da sua tabela items.

$col_item_count = 'count'; # Nome da coluna 'count' dentro da sua tabela items.

$col_item_owner = 'owner_id'; # Nome da coluna 'owner_id' dentro da sua tabela items.

$col_item_loc = 'loc'; # Nome da coluna 'loc' dentro da sua tabela items.

$col_item_enchant = 'enchant_level'; # Nome da coluna 'enchant_level' dentro da sua tabela items.

$configuracoes = mysql_query('SELECT * FROM icp_votesystem_config') or die(mysql_error());

while($config = mysql_fetch_array($configuracoes)){

$col_acc_access = $config['col_accesslevel']; # Nome da coluna 'accessLevel' dentro da sua tabela accounts.

$col_char_id = $config['col_obj_id']; # Nome da coluna ID do char dentro da sua tabela characters. (Ex: obj_Id, charId, char_Id, etc.)

$col_item_objid = $config['col_object_id']; # Nome da coluna 'object_id' dentro da sua tabela items.

$moeda_voto = $config['moeda_voto']; # Defina o ID da moeda de voto do seu servidor.

$qtd_moeda_voto = $config['qtd_moeda_voto']; # Defina quantas moedas de voto o player vai ganhar por cada vez em que votar no servidor.

$horas_voto = $config['horas_voto']; # Defina de quantas em quantas horas o player pode votar no servidor. (Padrão = '12')

$deposito_loc = $config['deposito']; # Defina o local onde vai ser depositado o premio do char, coloque '0' para WAREHOUSE ou '1' para INVENTARIO.

$mostra_votos = $config['votos']; # Define se mostra ou não o total de votos do servidor.

Editado por heliomatheus

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu viajei, agora que entendi.

Eu acho que sei o que é, não sei pq deu esse problema com vocês, comigo não deu.

Vou fazer uma modificação no script aqui, já posto o que vocês devem fazer.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha items e = a do nosso amigo thepunisher tbem ivan e olha como esta na config

 

 

$tab_acc = 'accounts'; # Nome da tabela onde ficam os dados das contas do seu servidor. (padrão = 'accounts')

$tab_char = 'characters'; # Nome da tabela onde ficam os dados dos Chars do seu servidor. (padrão = 'characters')

$tab_items = 'items'; # Nome da tabela onde ficam os itens dos Chars do seu servidor. (padrão = 'items')

$col_acc_login = 'login'; # Nome da coluna 'login' dentro da sua tabela accounts.

$col_acc_pass = 'password'; # Nome da coluna 'password' dentro da sua tabela accounts.

$col_char_name = 'char_name'; # Nome da coluna 'char_name' dentro da sua tabela characters.

$col_char_account = 'account_name'; # Nome da coluna 'account_name' dentro da sua tabela characters.

$col_char_online = 'online'; # Nome da coluna 'online' dentro da sua tabela characters.

$col_item_id = 'item_id'; # Nome da coluna 'item_id' dentro da sua tabela items.

$col_item_count = 'count'; # Nome da coluna 'count' dentro da sua tabela items.

$col_item_owner = 'owner_id'; # Nome da coluna 'owner_id' dentro da sua tabela items.

$col_item_loc = 'loc'; # Nome da coluna 'loc' dentro da sua tabela items.

$col_item_enchant = 'enchant_level'; # Nome da coluna 'enchant_level' dentro da sua tabela items.

$configuracoes = mysql_query('SELECT * FROM icp_votesystem_config') or die(mysql_error());

while($config = mysql_fetch_array($configuracoes)){

$col_acc_access = $config['col_accesslevel']; # Nome da coluna 'accessLevel' dentro da sua tabela accounts.

$col_char_id = $config['col_obj_id']; # Nome da coluna ID do char dentro da sua tabela characters. (Ex: obj_Id, charId, char_Id, etc.)

$col_item_objid = $config['col_object_id']; # Nome da coluna 'object_id' dentro da sua tabela items.

$moeda_voto = $config['moeda_voto']; # Defina o ID da moeda de voto do seu servidor.

$qtd_moeda_voto = $config['qtd_moeda_voto']; # Defina quantas moedas de voto o player vai ganhar por cada vez em que votar no servidor.

$horas_voto = $config['horas_voto']; # Defina de quantas em quantas horas o player pode votar no servidor. (Padrão = '12')

$deposito_loc = $config['deposito']; # Defina o local onde vai ser depositado o premio do char, coloque '0' para WAREHOUSE ou '1' para INVENTARIO.

$mostra_votos = $config['votos']; # Define se mostra ou não o total de votos do servidor.

eu nao achei essa config no votesystem n cara connect_config.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu viajei, agora que entendi.

Eu acho que sei o que é, não sei pq deu esse problema com vocês, comigo não deu.

Vou fazer uma modificação no script aqui, já posto o que vocês devem fazer.

Blz Ivan estou no Aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thepunisher vai na pasta votesystem/config/connect_config.php

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem essa config n

 

amigo se voce instalou o vote system e para ter sim , no meu tem, devagar tudo se resolve .

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mi envia essa config ai entaum

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abram a página index.php que fica dentro da pasta painel, selecione todo o texto e deletem, depois colem o script que editei dentro spoiler e salvem, depois testem se agora funciona. =D

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abram a página index.php que fica dentro da pasta painel, selecione todo o texto e deletem, depois colem o script que editei dentro spoiler e salvem, depois testem se agora funciona. =D

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abram a página index.php que fica dentro da pasta painel, selecione todo o texto e deletem, depois colem o script que editei dentro spoiler e salvem, depois testem se agora funciona. =D

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

da para por premiação de vip, aio, donater, hero???

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Pires Perfeito Fucionou Certinho Muinto Bom e Muinto Obrigado! vlw sz :biggrin: funfo certin

 

aqui tbem ta 100% parabens para todos que ajudarao a fixar as paradas ai reportando os erros para o ivan.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da para por premiação de vip, aio, donater, hero???

Até daria, mas teria que criar um novo sistema, talvez para a próxima versão é uma boa ideia. =D

 

Já disponibilizei a versão 2.0 corrigida no tópico principal, só fazerem o download e seguirem a video aula. :)

 

Abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora estou com uma duvida ivan ou alguem que possa mi responder como eu vou faser pra por outra recompensa tipo eu botei 1 pra por mais outra pra abrir aquela tela de configuração denovo como eu vou faser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora estou com uma duvida ivan ou alguem que possa mi responder como eu vou faser pra por outra recompensa tipo eu botei 1 pra por mais outra pra abrir aquela tela de configuração denovo como eu vou faser ?

Você precisa logar com uma conta de administrador.

Para criar uma conta de administrador você precisa colocar o accesslevel da sua conta dentro da tabela accounts = 1

Depois você loga no painel e terá acesso a área de administração.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até daria, mas teria que criar um novo sistema, talvez para a próxima versão é uma boa ideia. =D

 

Já disponibilizei a versão 2.0 corrigida no tópico principal, só fazerem o download e seguirem a video aula. :)

 

Abraço

não tem como fazer e por na versão 2.1? :D atualizações....

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como fazer e por na versão 2.1? :D atualizações....

Dai não seria uma atualização, seria uma nova versão, pois modificaria muito o sistema.

Atualização são coisas pequenas e correções de bugs, por isso é 2.1, pra fazer um sistema desse eu teria que atualizar para 3.0. ^^

Eu não vou fazer pra essa versão pq vai demorar pra eu fazer, então pode ser que eu faça para a próxima. ;)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que poderia ser quando voto no topserver200 corretamente e fala que nao bug no topserver200 ?

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Epa, baixando Parabéns, belo Design.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que poderia ser quando voto no topserver200 corretamente e fala que nao bug no topserver200 ?

O topservers200 funciona diferente, ele só aceita que você vote em um site por vez em 12 horas, ou seja, se você votar em qualquer site você vai precisar esperar 12 horas pra poder votar de novo, mesmo que seja em outro site diferente. Então se você ta votando e ele não está comp***ndo o voto é pq você votou em algum site e ainda não passou as 12 horas, só depois que passar as 12 horas do seu voto você pode votar de novo no seu site ou em qualquer outro site. Entendeu?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, nesse caso aqui, o que eu tenho que fazer pra corrigir o error?

 

votesystem.jpg

 

deu certo aqui eu achei a

 

htaccess estava vazinho

eu coloquei isso la dentro

php_value allow_url_fopen 1

php_value allow_url_include 1

 

ai eu editei depois mandei pra hospedagem e funfo certin Brigado Ivan

 

jogue isso dentro da sua hospedagem

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Seria na pasta public_html?

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.