Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peça Sua Intro


Mickael'

Posts recomendados

Faça pedidos aos colegas de fórum e se possível eles li presentearão

 

Evite flod se você pedir e não obtiver respostar não insista.

 

Introduções, GIFs, Trabalhos em Flash .

 

Ex de como postar um pedido

 

 

Nome do servidor e informações dele:server 1x, interlude e oque você achar preciso

Duração: 1segundo

e todas as informações que você poder passar pra o criador. (quem vai li presentear)

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem como fazer alguma com meu nome?

- Tipo: KaiiO & Giovanaaa.S

Até onde eu entendi é para serem feitos pedidos de intro em flash ou de vídeos de Lineage 2 para serem usados no youtube ou site do servidor... :mellow:

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era melhor montar a equipe de Pedidos de Intro ficaria Melhor ^^ Tipo tem 5 Pedidos e 5 Membros, ae cada membro da equipe faz cada pedido.

 

 

Faça seu pedido da seguinte forma:

Escrita na intro :

Tamanho:

Imagem de Fundo:

Fonte:

Animação:

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu entendi é para serem feitos pedidos de intro em flash ou de vídeos de Lineage 2 para serem usados no youtube ou site do servidor... :mellow:

 

ai fica a critério de quem vai fazer

Era melhor montar a equipe de Pedidos de Intro ficaria Melhor ^^ Tipo tem 5 Pedidos e 5 Membros, ae cada membro da equipe faz cada pedido.

 

 

Faça seu pedido da seguinte forma:

Escrita na intro :

Tamanho:

Imagem de Fundo:

Fonte:

Animação:

 

Acho o modo de equipe não muito legal, pois queria que assa area fosse meio que uma forma da galera testar seus conhecimentos e ajudar ao próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

olha, estou querendo montar um servidor onde tudo sera gratis! apenas para diversão, tera Dc site tudo certinho.

o nome sera L2FullFree tem como fazer um video de intro p mim, divulgando q sera tudo gratis (y)

abraço :D

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, estou querendo montar um servidor onde tudo sera gratis! apenas para diversão, tera Dc site tudo certinho.

o nome sera L2FullFree tem como fazer um video de intro p mim, divulgando q sera tudo gratis (y)

abraço :D

 

Verei oque posso fazer. tem data previa pra inauguração do servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Estou aguardando umas coisas aqui. E brevemente, ou fecharei o Tópico ou Voltarei a ativa com videos, E pretendo por a área pra frente..

 

Aqui não é lugar de descutir quem é O FODA em l2 ou NÃO.. STOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.